AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A noite depois de um longo dia de correria….

PACIENTE 27721.2

Olá, meu nome é Debora, tenho 32a, sou casada há 4 anos, amo meu marido, ele é um homem muito bom, porem na cama me deixa a desejar, ele goza muito rápido e sempre me deixa na mão, confesso que fico frustrada, sempre gostei de sexo, amo transar, chupar, ser chupada, amo quando um macho me fode de 4 me dá umas palmadas e me xinga de puta, safada…
Bem, nunca tinha traído meu marido.

Trabalho com vendas de lingeries, semi-joias. Em outubro do ano passado fui em uma cidade vizinha (Vitória da Conquista) fazer compras e sabia que dormiria lá e só voltaria no outro dia. A noite depois de um longo dia de correria pra fazer compras estava um pouco cansada, depois de tomar um delicioso banho vestir um vestidinho curto e fui na lanchonete fazer um lanche, quando eu estava esperando o lanche chegou um rapaz fez um pedido no balcão, me comprimento e perguntou se poderia sentar à mesa comigo, eu permitir é claro, e ficamos por um tempo conversando sobre assuntos banais, depois sobre família…
E na conversa soube que ele era de BH e estava na cidade pra vender um imóvel que ele tinha lá, pois já havia morado lá. Depois que lanchamos eu disse que estava cansada e que teria de subir pro meu quarto pra descansar um pouco. Rodrigo, este é seu nome, ele me convida pra tomar um vinho c ele, eu disse que não, mais ele insistiu um pouco e acabei aceitando.
Ele pegou a garrafa de vinho 2 taças e perguntou se poderia ser no quarto dele, falei que poderia ser ali mesmo na lanchonete ele argumentou que no quarto seria melhor porque ficaríamos mais à vontade, e poderíamos assistir um filme, logo percebi que ele estava com má intenção mais aceitei. Quando entramos no quarto dele, fiquei pensando eu uma mulher casada, fiel num quarto de hotel c outro homem, mais me deu um tremendo tesão.
Ele muito educado, gentil me serviu a taça de vinho colocou uma música bem suave no notebook dele e me perguntou se eu importaria que ele tirasse a camisa, pois estava c muito calor, eu pensei calor? Com ar ligado?

Mais disse que não tinha problema, pois estava mesmo calor, e ele me convida pra dançar aceitei e começamos a dançar, desde que ele tirou a camisa tinha percebido que ele estava de pau duro e durante a dança ele começou a dizer que eu era linda, charmosa, cheirosa, papo de homem safado quando quer comer uma mulher, quando ele disse que eu era linda, charmosa, cheirosa, e falou e muito… E eu indaguei muito o que? Ele disse desculpa, ira falar uma coisa mais não seria legal e eu retruquei fiquei curiosa em querer saber o que será este muito… Falei olhando pra ele e sorrindo e ele disse

– Sabe, eu ia dizer que você é muito gostosa…

– Sorri pra ele e falei como que sabe que sou gostosa?

Ele sorriu e disse

– ahhh, mulher é como comida, a gente conhece pelo cheiro.

E ele acariciando meus cabelos, cada vez mais apertando seu corpo contra o meu, e de repente ele me da um tremendo beijo. Claro que retribuir o beijo, esta delicioso, e eu dando uma de santa disse que não deveria ter me beijado, ele pediu desculpas e disse que não conseguiu controlar e abrindo o zíper do meu vestido, pedi pra parar, e ele disse que só queria beijar minha barriguinha, e acabei ficando submissa a ele e deixando ele tirar meu vestido, depois ele me deitou na cama e disse que eu tinha um corpinho lindo, seios lindos, e passou a beijar minha barriga depois desabotoar meu sutiã e passou a chupar meus seios e foi descendo c sua boquinha gostosa beijando minha barriga e tirou minha calcinha e disse que eu tinha uma bucetinha linda e passou a lamber minha buceta, ele chupava muito gostoso quando ele ia parando de chupar, acho que pra me penetrar, segurei forte em sua cabeça fraccionando contra meu corpo e falei pra ele.

-não para que quero gozar

Depois de alguns segundos gozei gostoso na boca dele, ai ele subiu me beijando e trocamos um delicioso beijo então ele me penetrava, depois ele parou de me beijar e tirou seu pau de dentro de mim e puxando minha cabeça tipo mandando eu chupar ele, não perdi tempo e passei a chupar aquele pauzão gostoso melado de porra c o meu néctar, depois ele deitou e mandou que eu cavalgasse nele depois de algum tempo nesta posição ele me colocou de 4, (que delicia) e passou a me foder de 4, me dando palmadas, me xingando e puxando meus cabelos depois de alguns instantes ele disse que iria encher minha buceta de porra, logo gozei e em seguida sentir o jato forte de porra daquele safado.

Depois de alguns instantes percebi que já era quase 11 horas, vestir minhas roupas e fui pro meu quarto, chegando lá tinha 4 ligações de meu marido no celular, retornei a ligação pro meu marido e disse que eu tinha colocado o cel. no silencioso e deitada, pois estava c dor de cabeça, depois de falar com meu marido tomei um banho e deitei, e fiquei imaginando, como pude ter transado com um estranho, e ainda deixei ele gozar dentro de mim. Sei que foi uma transa deliciosa, talvez a mais gostosa de minha ida, na manhã seguinte fui embora e nunca mais vi aquele homem gostoso.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo