AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 18 de outubro de 2021

Abri a porta do apê e já fomos para a sala.

PACIENTE 181021 Eu e o Bruno ainda não tínhamos nada sério, estávamos nos conhecendo e avaliando onde aqueles encontros divertidos e quentes nos levariam. Ele era um homem muito ocupado, sempre pensando no trabalho… e dizia que a melhor parte da semana era me ver, porque ajudava a relaxar. Eu sentia o mesmo, mas além de uma companhia relaxada, eu amava transar com ele.  Experiente, cheio de tesão, preocupado em me dar prazer, eu delirava com aquela boca linda, que mesmo tendo um sorriso gentil e cheio de charme me mordia, me chupava como nenhuma outra.  Naquele dia, ao invés…

Ler mais

HOJE…

Hoje, nestes relatos que aqui foram publicados, os sentidos da vida que foram apresentados. As escolhas que algumas SANTAS fizeram, os momentos que elas cultivaram, as leituras que vocês podem fazer, os valores que vocês poderão dar, os sonhos que vocês podem ter, tudo será determinante para uma colheita futura. Igor Hunsaker.

Ler mais

Apesar de estar aposentada da prostituição…

PACIENTE 151021.9 Quando era garota de programa, meu nome de guerra era Carlinha. Atualmente estou com 32 anos, tenho 1.72 centímetros em média, 65 quilos. Sou branca, olhos verdes, cabelos lisos castanhos e curtinhos. Apesar de estar aposentada da prostituição, cuido do meu corpo, não uso mais drogas e bebo bem pouco, socialmente.Nasci em S.B. do Campo, SP. Fui abandonada dentro da igreja. Passei 2 anos em abrigo até ser adotada ainda bem novinha. Mara e Acácio foram as pessoas que me adotaram com muito carinho, tive a oportunidade de estudar em escolas boas e ter uma vida maravilhosa, viajei,…

Ler mais

O tempo foi passando e ele queria algo além do virtual.

PACIENTE 151021.8 Tudo começou em uma simples sala de bate papo sem muita sacanagem. Mas com muita adrenalina no ar, ele carioca machista daquele que gosta de mandar na hora do sexo e eu aquela que gosta de sentir a fragilidade do homem. Ficamos por vários meses em sala até que trocamos WhatsApp e a cada conversa o tesão e maior ele tem um pauzão delicioso que me mostra pela webcam,   atiçar e o meu maior prazer, ver ele obedecendo meus comandos me deixa cheia de tesão e eu por minha natureza de malvada o encanto por isto continuamos a tanto…

Ler mais

Nada pra fazer…

PACIENTE 151021.7 Verão, calor de matar. Nada pra fazer, minha família foi viajar, e eu fiquei em casa sozinha, com a casa toda só pra mim.Depilei todinha a minha intimidade, coloquei um micro biquíni, e fui pra piscina, pegar uma corzinha, uma amiga da faculdade veio pra aproveitar a piscina.Estávamos as duas uma em cada espreguiçadeira, e minha amiga começou a falar que estava com muito tesão, eu olhei torto pra ela e disse:  _ Você sabe que eu gosto de pica!ela _ Eu sei sua boba! Mas você se importa se eu me masturbar aqui?eu _ Cê tá louca?ela _ Estamos só nós duas aqui, você…

Ler mais

Meu marido estava atrasado!

PACIENTE 151021.6 Ele estava atrasado! Toca a campainha, pra minha surpresa era o entregador de gás, disse que meu marido ligou e pediu pra entregar, pois ele não poderia vir. O entregador entrou, e foi logo trocando o botijão de gás, o rapaz conhece a casa, quase sempre ele trás o gás.Mas a minha intenção com o meu marido era que ele almoçasse outra coisa, por isso eu estava vestindo somente a camisola branca transparente, sem nada por baixo.O rapaz tentou disfarçar, trocou o gás, e eu por perto, ele já tinha me visto praticamente pelada, minha buceta já estava molhada com essa situação.Quando ele olhou pra mim pra dizer…

Ler mais

Me deitei com ele naquela cama apertada…

PACIENTE 151021.5 André veio passar uns dias na casa de uns amigos que estudavam na minha cidade e moravam juntos em uma república. Era jovens e gente boa os rapazes. André tocava violão e cantava muito bem e por isso estava sempre rodeado de amigos pedindo pra ele tocar e cantar alguma música. Fui me encontrar com ele num sábado a tarde nessa casa dos amigos dele. Ele estava num quarto pequeno que ficava na área de serviço mesmo, que para mim era o quarto de empregada da casa, mas sabem como é, estudante sempre lascado alugam todos os cômodos…

Ler mais

Do meu trabalho eu tinha quinze dias de férias para tirar…

            PACIENTE 151021.4 Como era uns dias de pouco atendimento pedi antecipadamente para meu chefe para tirar esses dias no final do mês de junho e início do mês de julho o que coincidia com o feriado de independência da Bahia, ele concordou então me programei reservando um apartamento no Sauipe Premium Sol All Inclusive bem próximo da praia de Sauipe que fica a uns 100 quilômetros de Salvador, fui só eu lá, meu marido estava trabalhando e não tinha como me acompanhar, no inicio fiquei triste por ter que ir só, mas. depois acostumei com a ideia e também achei…

Ler mais

Foi meio carinhosa e eu não gozei…

PACIENTE 151021.3 Rodrigo foi me buscar para irmos pro bar Toa Toa na minha cidade. Bar de fim de tarde, jovem e bem centralizado. Encontramos uns amigos por lá e bebemos bastante. Quando já era por volta das 00h Rodrigo me chamou para irmos embora. Ele era bem doidão, mas ele estava se comportando para não fazer feio para mim no primeiro encontro. Entrei no carro e Rodrigo falou: "Dormi comigo essa noite?" eu estava apaixonadinha por ele e topei. Fomos para um hotel próximo de onde estávamos e nos hospedamos lá. Rodrigo tinha que trabalhar no outro dia cedo…

Ler mais

Já me satisfez por hoje, cadela. Vaza.

PACIENTE 151021.2 Sempre que as meninas falavam dele eu ficava arrepiada. Diziam que ele era um animal na cama, mas muito cruel, do tipo dominador. Eu, como boa submissa que sou, fiquei curiosa...Geral no bairro respeitava ele, já que ele meio que mandava em quem vendia e tal, e isso só me deixou mais excitada. Numa noite, uma social na casa dele encheu de gente, bebida pra todo lado, funk estralando e eu só de olho nele sarrando as mais assanhadas, já fantasiando.- Se tu quiser - nem vi ele chegando, até assustei quando ouvi ele falar no meu ouvido,…

Ler mais

Caia uma chuva miúda…

PACIENTE 151021.1 O Dia era um sábado para Domingo.Caia uma chuva miúda e assim que passei por um ponto de travesti, que fica bem perto de onde moro.Notei um carro parar ao meu lado e o motorista falar bem alto para mim._ Quanto que e o cambio.Respondi na mesma moeda, que não estava à venda.Mas o camarada insistia em perguntar se estava livre.E me seguiu por um quarteirão.Com o saco cheio, pois já estava molhada. Abri a porta do carro e entrei, mandando o motorista tocar para o motel.Ele riu e me falou que o motel era o que ele…

Ler mais

FERIADO DA SANTA…

HOJE É DIA... O tempo está propicio para quem pode desfrutar do seu dia a dia em casa... Um ambiente quente, chuva la fora.  A sua música preferida... De preferência aquelas velas aromáticas, acesas. Um sofá... juntamente com muito carinho... e pronto, está aqui o começo de um bom feriado... Pode sempre juntar ao feriado um bom filme, se preferir, em vez da musica, ou, uma simples lareira acesa. Ou nada mesmo, porque as caricias trocadas entre ambos já aquecem por si... Demore o tempo que for preciso... Nada de pressas. As brincadeiras aquecem a libido, e no final, pode e…

Ler mais

Minha mãe nunca foi querida comigo…

PACIENTE 71021.5 Certo, eu estou um pouco nervosa já que vai ser a minha primeira vez falando sobre isso, e também porque eu estou ainda insegura a falar direito assim.    Tentando explicar, eu morava com a minha mãe em uma casa bem bonita em uma autoestrada, mas a casa não era dela, era de um homem rico que tinha deixado ela morar ali. Não sei bem todos os detalhes, mas ele deu a casa pra ela e também dava um pouco de dinheiro todos os meses, e ela em troca saía com ele algumas vezes no mês e ficava…

Ler mais

Não podia estar limitada a ser fodida só pelos meus primos …

PACIENTE 71021.4 No meu relato anterior contei como me tornei a puta dos meus primos e prometi que contaria como e quem fodeu o meu cú pela primeira vez. Depois de ter perdido o cabaço da cona, nunca mais paramos de foder. Normalmente depois de voltarmos da escola fugíamos para o palheiro e fodíamos sem parar. Eu era uma felizarda, pois tinha dois caralhos viris para me dar prazer até a exaustão. Crescemos rápido e nossos corpos já estavam bem formados e eu já tinha o corpo que hoje tenho. Um corpo perfeito que agradeço a deus por me abençoar…

Ler mais

…faz bem para meu ego.

PACIENTE 71021.3 Preocupada com meu casamento de doze anos, decidi parar com a vida liberal, de transar com outros homens. Assim, limitamos a brincar de me exibir em locais públicos, com vestidos curtos que eu sentada, ¨sem querer¨, deixava subir mostrando as coxas torneadas. Saias justas marcando bem o bumbum fato e redondo. Ou sem sutiã, com blusas decotadas transparecendo seios opulentos, apenas para notarmos olhares cobiçosos de outros homens. Sei que isso excita Alex, meu marido e confesso, faz bem para meu ego.    Até hoje, só três homens me possuíram. Meu esposo, um primo o Guilherme que vive querendo…

Ler mais

– Nossa, estou com muita fome…

PACIENTE 71021.2 De um tempo pra cá tive tesão no meu sogro mas não é um tesão qualquer, é um tesão enorme que só de ficar olhando para ele eu já imagino mil coisas e fico molhadinha, mas nunca tive a coragem de dar em cima dele. Certo dia eu estava com muita fome, e estava apenas eu e ele em casa, daí falei: – Nossa, estou com muita fome. Ele respondeu:– Tem leite ali. Não sei o que deu em mim mas respondi:– Nossa, por um momento achei que fosse outro tipo de leite. Ele sorriu bastante e falou…

Ler mais

Essa é minha primeira consulta com você.

PACIENTE 71021.1 Vamos lá. Durante o mês de agosto entrei de férias, e para matar a saudade de meu sobrinho, fiquei na casa de minha irmã, Vânia. Tudo estava transcorrendo normalmente, até o dia em que o namorado de minha irmã, Gabriel (Gabi para mim) veio visitá-la. Até aí tudo bem, me dou bem com meu cunhadinho, mas a noite era insuportável, ouvir minha irmã gemendo, praticamente gritando.E como o quarto onde eu estava dormindo era ao lado ouvia tudo perfeitamente. Eu estava a quase 4 meses sem ter relações alguma, estava subindo pelas paredes. Num desses dias de gritos…

Ler mais

Uma advogada louca de tesão…

PACIENTE 13921 Só que a vida nos prega peças...mesmo fora do nosso controle. Trabalho num escritório de advocacia e depois de muito trabalho virei sócia e participando de uma palestra em Goiás (mais precisamente na capital Goiânia) recebi um convite para fazer parte de uma grande multinacional com sede neste Estado. A princípio pensei em recusar, conversei com meu marido e depois de várias conversas acabei aceitando o desafio, até porque a empresa me oferecia má flexibilidade de trabalhar conforme a demanda, então poderia passar um tempo também com a família, trabalhava ás vezes 2 semanas direto, depois vinha pro…

Ler mais

…solicitaram um abridor de vinhos?

PACIENTE 8921 Noite quente… era verão, fazia 38 graus de dia e a noite as coisas não mudaram muito. Era uma quinta-feira, eu havia acabado de chegar do trabalho, às 18:00 da noite. Meu apartamento ficava no centro da cidade, grande e muito bem decorado. Eu amava o meu cantinho. Às vezes quando chegava do trabalho gostava de colocar uma música, meia luz e cozinhar algo bem gostoso, isso me relaxava.  Aquele dia havia sido quente e cansativo, então cheguei em casa e decidi fazer exatamente isso. Relaxar. Mal cheguei no ap e já fui tirando a roupa, soltei os…

Ler mais

Tudo parecia igual…

PACIENTE 6921.4 Era uma noite quente de verão, uma das segundas-feiras de dezembro. Quase como uma tradição, lá estavam todos, um grupo de amigos jogando futebol na quadra do bairro. Os meninos em ação e as meninas na torcida. Algumas iam por seus pais, outras por seus companheiros e tinha as que iam pelos amigos, que era o caso da nossa menina. Tudo parecia igual, desentendimentos futebolísticos masculinos e comentários e risadas na arquibancada. Até que ela o viu. Será que ele já esteve ali antes? Com certeza ela repararia. Precisava saber quem era o rapaz alto, de corpo magro…

Ler mais

…antes da pandemia.

PACIENTE 6921.3 Bom, o que vou relatar foi uma aventura no começo do ano passado, começo de fevereiro, antes da pandemia. Em fevereiro estava de férias em casa, entediada e comecei a usar um aplicativo para conversar com pessoas. Numa dessas, um homem, aparentando ser mais velho me manda mensagem e como estava sem fazer nada prossegui com a conversa. Antonio seu nome, tem cabelos grisalhos, 1,81m, um pouco acima do peso pelo que aparecia nas fotos e mora sozinho em Santos. Conversamos por uns 3 dias. Me surpreendi pois apesar da diferença de idade (ele tem 56 anos) conversamos…

Ler mais

Olá meu amigo, tudo bem com você?

PACIENTE 6921.2 Estou muito feliz com o carinhos de você comigo. Hoje vou contar como perdi minha virgindade. Eu tinha 16 para 17 anos, comecei a namorar com Renan, ele tinha 23 anos na época. Renan sempre foi uma pessoa maravilhosa, e bem tarado também, não me deixava em paz, sempre querendo transar comigo desde do primeiro dia de namoro. Eu sempre esquivando, saindo fora, o tempo foi passando alguma coisa já sedia pra ele, como deixar ele chupar os meus seios, de eu pegar no seu pau, e bate uma punheta pra ele, até que comecei a chupar o…

Ler mais

Não fique espantado Dr.

PACIENTE 6921.1 Olá Dr., o que vou relatar é tipo uma continuação, lembra do homem que sai pra beber e que ele era um pouco lento né, ele é amigo de trabalho do meu marido, aconteceu que insisti com meu marido para que chamasse alguns colegas pra vir a nossa casa, passar o domingão , assistir um jogo beber uma cerveja e descontrair, (minha intenção era o amigo do trabalho dele) pois bem, meu marido chamou um casal que trabalham na mesma empresa que ele e mais um colega, sim o cara lá que eu tinha mamado a uns dias…

Ler mais

Meu esposo como sempre me incentivando…

PACIENTE 3921.2 Meu esposo como sempre me incentivando a provocar os homens e quem sabe rolar algo... dessa vez uma amiga minha me chamou pra uma festa em um clube na qual, seria aniversario de um amigo dela, logo meu marido me deixou ir com ela( sabendo que teria muitos machos ) chegando lá, comportada bebendo pouco logo os olhares se voltavam para nós, e alguns homens se aproximaram pra nós abordar, conversa vai, conversa vem, eu já um pouco tonta liguei pro meu esposo vir me buscar, de pronto o rapaz que estava comigo disse que me deixaria em…

Ler mais

O outro dia fomos todos ao clube eu meu filho meu marido…

PACIENTE 3921.1 Quando tinha 17 anos engravidei do meu marido entãojuntamos e fomos morar sozinhos ,nuca tive outro namorado meu marido foi o únicohomem da minha vida tivemos um filho hoje com 17 anos já está no seu último anono ensino médio .Tudo começou ano passado começamos a frequentar um clube na nossa cidade comisso meu filho não sai mais de lá achei ótimo pois assim ele sai da rua um pouco,com isso conheceu vários meninos da idade dele passaram a frequentar nossa casa,um desses amigos e Thiago um garoto negro com a mesma idade dele bem educadoagradece tudo que…

Ler mais

O QUE PODE ME EXCITA???

RECEBI 168 PERGUNTAS COMO ESTA, ESTE MES DE AGOSTO. PORQUE NÃO RESPONDER... Pernas excitam …, longas, bem torneadas, grossas, musculosas, curtas … enfim, pernas excitam, e também insinuam …, insinuam o desejo de acariciá-las, apertá-las, enroscar-se nelas! Braços excitam …, longos ou curtos, musculosos ou não, bronzeados ou brancos como o leite; fortes e musculosos ou mesmo um pouco flácidos …, braços excitam e conduzem à insinuação e também à sedução. Barriga! Demais! Excitam, insinuam e estimulam a libido ao extremo …, eu particularmente, prefiro as normais (ou melhor, reais!), sem exageros obtidos à custa de muita malhação (nada contra,…

Ler mais

Nossa! Fiquei super nervosa…

Tenho 37 anos e sou casada há mais de 4 anos. Sou secretária de um diretor numa empresa de WEB. Acho que tenho um corpo bonito, pois sou muito assediada pelos homens e algumas mulheres também. Gosto especialmente das minhas pernas e da minha bundinha, que é bem formada. Meu marido Marcelo trabalha na mesma empresa que eu. Aliás, foi nela que nos conhecemos e nos casamos.Tudo começou no mês passado, quando o Seu Carlos, meu chefe, me chamou em sua sala e me comunicou que teria que fazer corte de funcionários para reduzir a folha de pagamento e que…

Ler mais

Adoro fazer umas loucurinhas…

PACIENTE 30821.2 Tenho 27 anos e sou casada a quase 10 anos. Adoro fazer umas loucurinhas, mas sou super discreta. Dizem que sou muito bonita, gostosa e sensual. Na verdade, sou uma morena, com 1.67m e 57 Kg, tenho olhos castanhos, cabelos castanhos e compridos. Tenho uma bunda grande, bem redondinha, cintura fina e seios médios.Eu moro aqui em Niterói, o conheci  no trabalho, onde ele foi comprar uma roupa, foi educado e galanteador, um charme de hipnotizar, trocamos celular depois de uma conversinha rápida, passamos a conversar e eu me senti super atraída.Ele é casado, muito lindo, mais velho…

Ler mais

-Você está me deixando sem graça…

PACIENTE 30821.1 Era dia de festa da empresa que meu marido trabalha, e lá fomos nós. Dei aquela produzida básica no visual, nada muito exagerado, para não chamar muita atenção. Vestia uma saia bem acima do joelho, nada vulgar e uma blusa de seda estilo camisa masculina, sandália salto 5, para compensar um pouco minha altura. Como meus seios ainda estão firmes, graças a Deus, em festas, dependendo da blusa, não uso sutiã. Já na chegada muitos olhares e apresentação, colegas do meu marido, amigos, esposas etc. Sentamos à mesa para o jantar com mais um casal e um colega…

Ler mais

Lê, quem você quer primeiro?

PACIENTE 27821.1.2 Preocupada com meu casamento de doze anos gosto a brincar de me exibir em locais públicos, com vestidos curtos que eu sentada, ¨sem querer¨, deixava subir mostrando as coxas torneadas. Saias justas marcando bem o bumbum fato e redondo. Ou sem sutiã, com blusas decotadas transparecendo seios opulentos, apenas para notarmos olhares cobiçosos de outros homens. Sei que isso excita Alex, meu marido e confesso, faz bem para meu ego.   Até hoje, só três homens me possuíram. Foi difícil processar isso na minha mente, para uma esposa até então fiel, dona de casa mãe de dois filhos.    Na cama,…

Ler mais