O ménage acaba com os relacionamentos ????

  A resposta é “SIM”, você não só corre o risco de gostar como já está curtindo! Mas isso não quer dizer que vá deixar de gostar de transar com mulher. Pelos relatos que muitas fizeram, apreciaram ter relação com ambos os sexos. Algumas, quando dão asas às suas fantasias, vão, a cada dia, querendo Leia mais… »

HOMEM E A MULHER TÊM IDEIAS DIFERENTES…

Qualquer prática sexual torna-se viável desde que seja de acordo mútuo e que não envolva menores de idade nem provoque riscos aos envolvidos. Às vezes, o homem e a mulher têm ideias diferentes sobre como esta relação vai acontecer. Uma das partes pode observar, sem participar, ou todos podem agir ativamente. Mas, se não houver Leia mais… »

MÉNAGE À TROI…

Em se tratando de sexo, os praticantes do ménage à trois têm uma filosofia: um é masturbação, dois é bom e três é muito mais quente. O termo ‘ménage à trois” ou simplesmente “ménage” é uma expressão de origem francesa que significa, ao pé da letra, ‘afazeres a três’ e é utilizada para designar os Leia mais… »

POR FAVOR… 01: Lembrem-se que esse é um LIVRO genérico e pessoal…  02: Eu não uso entorpecentes… 03: Não tenho nada contra quem usa… 04: Desde que esteja longe de mim…  05: O que você faz da sua vida não é da minha conta (desde que não interfira na minha vida)…  06: Se algo que eu disse (escrevi) nos cinco itens anterior te Leia mais… »

AS SANTAS (ALGUMAS…) SABEM VIVER !!!

Viver A Vida Ame Alguém como se não Houvesse amanhã, Queira viver como não houvesse vida, sofra sem a dor, viva sem rancor. Use palavras do coração para compreender as da mente. Corra do perigo, voe como águia seja livre como um pássaro. Vidas livres tem alma liberta, cada momento de sua vida é uma trajetória percorrida sem Leia mais… »

SANTAS INDO AO INFERNO DE AVIÃO…

A aspecto sócio-antropológica que trata de turismo discute a oposição entre o caráter de massa atribuído ao olhar dos turistas contemporâneos e o caráter individual vinculado à “viagem”. Este texto dialoga com argumentos presentes nessa oposição, a partir da análise etnográfica de relatos de viajantes à procura de sexo que freqüentam pontos do circuito internacional Leia mais… »

A SANTA INDO AO INFERNO DE ÔNIBUS… (Paciente 21543)

Sou branca,olhos castanho claro,cabelo um pouco abaixo do ombro castanho claro,baixa(1,60),gordinha,hoje estou com 21 anos,prestes a fazer 22 anos. Tudo começo quando eu e meu namorado (agora ex) planejamos nossa viajem para o Paraná,combinamos que iriamos de ônibus no fim da tarde e assim foi, no dia combinado fomos até a rodoviária e entramos no Leia mais… »

AS SANTAS E A SÍFILIS…

Muitas SANTAS infectadas com sífilis não apresentam sintomas por anos, mas ainda assim estão sob o risco de complicações posteriores se não forem tratadas. Embora pareça que a transmissão ocorra através de pessoas com feridas que estão no estágio primário ou secundário, muitas vezes essas feridas não são reconhecidas. Desta forma, muitas vezes a transmissão se Leia mais… »

A TODAS VOCÊS MINHAS ADMIRÁVEIS SANTAS…

Mais um mês de Setembro que esta se findando, com seus saldos positivo e negativo, queira engavetar os momentos difíceis (deixe no passado), e leve consigo nesse mês que surge: as alegrias, as conquistas, as amizades (sempre fortalecidas), e não se esquecendo da esperança, sua fiel companheira, para um futuro esplendoroso, e que nada e ninguém ofusque o brilho Leia mais… »

O PRAZER MESMO SENDO EREMITA…

  Alivio do estresse, melhoria da líbido, prevenção da incontinência ou diminuição das cólicas e câimbras durante a TPM são alguns dos benefícios da masturbação para a mulher.  A masturbação é um ato natural e saudável onde a mulher através do estímulo dos genitais dá prazer a ela mesma, onde é possível ficar a conhece melhor os limites e necessidades Leia mais… »

AS SANTAS COM SEXO E MENSTRUAÇÃO …

É seguro ter relações sexuais durante a menstruação, desde que se utilize preservativo, de forma a evitar as doenças sexualmente transmissíveis e infecções, se mantenha uma boa higiene íntima e desde que o casal se sinta confortável. As relações sexuais na menstruação podem até ajudar a aliviar os sintomas da síndrome pré-menstrual, conhecida por TPM, Leia mais… »

COMO SE CONQUISTA UMA SANTA…

Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
 Me encante, para que eu possa lhe dar. 
Me encante nos mínimos detalhes…
 Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente. 
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque…  quero correr esse risco!!! Acarinhe-me se quiser, vou fingir que Leia mais… »

AS SANTAS NO CÉU…

Quando o fim de semana se aproxima, começamos a pensar em mil atividades para aproveitar bem os dias de folga: bar com as amigas, cinema com aquele paquera, reuniões de família… O problema é que às vezes todos parecem desaparecer e tudo o que resta é ficar sozinha em casa em pleno sábado à noite. Leia mais… »

SER HUMANO …

A partir de uma revisão da literatura, busca-se discutir a relação médico-paciente, apresentando abordagens antropológicas e comunicacionais, vivências de médicos enquanto pacientes, concepções fundamentais da medicina que indicam a necessidade de humanização e algumas reflexões teórico-filosóficas, principalmente relacionadas a hermenêutica. Este panorama possibilita afirmar que já se observa uma série de possibilidades para execução das Leia mais… »

A SANTA NO AMBULATÓRIO DO INFERNO… (Paciente 95645)

Eu confesso que sou uma mulher casada, sempre fui fiel ao meu marido, mas na ultima semana não consegui resistir. Não estou querendo ser convencida, mas me considero uma mulher bonita e atraente, e todo mundo sabe que mulher bonita tem de saber lidar com assédios no dia dia. Tenho um médico ginecologista, frequente ele Leia mais… »