AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA COM MEDO DO INFERNO… (Paciente 74876)

image

Eu sempre fui o tipo de garota exemplo “A SANTINHA” que todas gostariam de ter como filha, mas existe um lado de mim que apenas eu conheço e que me faz sentir auto repulsa.
Quando novinha uma amiga minha um pouco mais nova do que eu disse que ia me ensinar como brincava de mamãe e papai, eu acho que era mais inocente que ela, ela me fez tirar a roupa e entrar no guarda roupa com ela (ambas nuas) e começou a tocar diretamente na minha vagina, a minha tia estava em casa cuidando de mim entrou no quarto e abriu o guarda roupa e nos pegou no ato, eu lembro que me envergonhei muito daquilo, por ser com uma menina, então cortei o vínculo de amizade que tinha com ela. Mas eu já estava marcada e apesar de tentar esquecer eu jamais poderia, então, a partir dos meus treze anos comecei a visitar sites pornô a procura de vídeos, assistindo os vídeos eu me masturbava e o pior é que eu sentia prazer, neste mesmo período eu virei evangélica e mesmo ativa na igreja eu não conseguia parar eu me sentia muito culpada e sabia que Deus deveria me odiar e mesmo sendo evangélica cheguei a eu mesma tirar minha virgindade com uma cenoura, então neste ano decidi sair da igreja por achar que eu já não poderia manter esse disfarce, ninguém entendeu porém eu já não poderia continuar.

No entanto, mesmo fora dos compromissos cristãos eu me sinto mal todas as vezes que me masturbo.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo