AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA NO AMBULATÓRIO DO INFERNO… (Paciente 95645)

orgasmo_feminino

Eu confesso que sou uma mulher casada, sempre fui fiel ao meu marido, mas na ultima semana não consegui resistir. Não estou querendo ser convencida, mas me considero uma mulher bonita e atraente, e todo mundo sabe que mulher bonita tem de saber lidar com assédios no dia dia.
Tenho um médico ginecologista, frequente ele a mais de anos, e ele sempre me galanteou, mas de uma forma gentil e educada, que eu sempre levei como elogios e não com segundas intenções. Na semana passada eu e meu marido havíamos discutido e no outro dia eu tinha um preventivo marcado.
Meu horário foi o ultimo da agenda e ele dispensou a secretária e ficamos só nos dois no consultório. Ele disse que estava tudo certo comigo, disse ainda que gostou do meu perfume e adorou o modelito da calcinha, dando um leve sorrisinho.
Não sei o que deu na minha cabeça, que eu correspondi ao elogio dele, e disse que se ele quisesse poderia sentir meu perfume mais de pertinho, virei de ladinho e mostrei que minha calcinha tinha rendinha atras também.
O resultado foi óbvio, ele começou a me acariciar, na hora meu coração disparou, ele entrelaçou os dedos puxando minha calcinha de ladinho, me agarrou e começamos a nos beijar. Agente transou em cima da mesa dele duas vezes, ele gozou tudo em mim, mas disse para eu não me preocupar, pegou um remedinho na gaveta e pediu para eu tomar para não correr risco de engravidar.

Não me sinto culpada, na verdade tenho vontade de repetir.

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo