AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS SEM PRECONCEITOS…

image

Há diversos fatores que tornam as mulheres brasileiras únicas e mais livres sexualmente, e vamos citar somente alguns, do contrário a lista não acabaria nunca. Podemos citar um dos mais importantes: o jogo de cintura e bom humor.

Ainda vivemos em um mundo machista que ainda não aceita as mulheres que conseguem se manifestar livremente: seja sexualmente ou mesmo em seus valores. E, mesmo assim, vemos exemplos de superação entre as mulheres que estão perto de nós ou ficamos sabendo de outras histórias surpreendentes daquelas que estão do outro lado do mundo.

Em alguns lugares do mundo, como na Europa, essa liberdade faz com que a imagem da mulher brasileira seja deturpada. Não é porque a nudez das mulheres acontece tanto na avenida no Carnaval que todas nós estamos disponíveis para o sexo.

Porém, com a exibição dessas imagens à exaustão, não é difícil de entender que esse seja o costume na Europa, onde o comportamento feminino é bem diferente – pode parecer crime declarar que gosta de sexo.

É o mesmo raciocínio das pessoas que defendem a teoria de que quem suas roupas curtas e justas têm culpa de ser estuprada. Se as mentes dos homens e até de algumas mulheres pode chegar a pensar isso, não é de se estranhar que as mulheres brasileiras ainda assustem homens pelo mundo.

Apesar de estarmos em 2016 ainda precisamos nos justificar, e fazer entender, que na vida a satisfação sexual e o livre exercício de sua sexualidade, e do que faz feliz comprovadamente pela ciência inclusive, ainda parece tabu.

Se você é homem e chegou até neste texto e concorda , sinta-se excluído da massa que ainda prefere se reprimir em vez de desfrutar uma vida plena de amor e prazer com uma mulher que sabe o que quer para seu próprio prazer e felicidade.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo