AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS NO CÉU…

Quando o fim de semana se aproxima, começamos a pensar em mil atividades para aproveitar bem os dias de folga: bar com as amigas, cinema com aquele paquera, reuniões de família… O problema é que às vezes todos parecem desaparecer e tudo o que resta é ficar sozinha em casa em pleno sábado à noite.

Quer uma dica? Não se desespere, é possível se divertir e aproveitar o tempo para fazer todas as coisas que você sempre deixa para lá. Confira nossas sugestões:

Sabe aquele filme que você sempre teve vontade de assistir, mas tinha certeza de que ninguém mais ia gostar? Ou aquela série que dá um pouquinho de vergonha de gostar, mas você não deixa de assistir? Aproveite esse sábado em casa, estoure um saco de pipoca e curta a sessão.

Essa é a hora de testar aquela receitinha que você sempre deixava para depois. Não precisa ser algo elaborado, pode ser seu prato preferido ou uma receita nova. Coloque a imaginação para funcionar e se divirta! Uma mousse de chocolate pode ser uma ótimo opção para acompanhar o filme que vai passar na televisão.

Aproveite a noite de folga para fazer um ritual de beleza. Coloque em dia a depilação atrasada, faça uma esfoliação, teste o novo creme de hidratação, faça as unhas… Cuidar de você mesma vai ajudá-la a se sentir melhor e mais bonita.

Pegue o livro esquecido na estante, leia as matérias que você deixou para depois ou vasculhe sites na internet que falem de assuntos do seu interesse. Você pode se entreter tanto que nem vai ver a hora passar.

Procure por artistas e músicas novas, veja quais sons mais te agradam e aproveite para atualizar as músicas do seu celular. Muitas vezes deixamos as playlists desatualizadas por pura preguiça, então essa é a hora de colocar tudo em dia.

Organize seu armário, caixa de maquiagens, a gaveta que vive cheia de tranqueiras. Essa é uma boa oportunidade para checar quais roupas não usa mais e separá-las para doação. Além de fazer um bem a alguém, seu guarda-roupa fica mais limpinho e pronto para receber peças novas.

Abra tutoriais de maquiagem e experimente novas maneiras de se produzir. Tire fotos de si mesma para atualizar os perfis do Facebook e Instagram, teste combinações de roupas diferentes com peças antigas. Além de trabalhar sua autoestima, você economiza tempo na próxima vez em que for sair.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

2 comentários em “AS SANTAS NO CÉU…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo