AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

O PRAZER MESMO SENDO EREMITA…

 

image

Alivio do estresse, melhoria da líbido, prevenção da incontinência ou diminuição das cólicas e câimbras durante a TPM são alguns dos benefícios da masturbação para a mulher. 
A masturbação é um ato natural e saudável onde a mulher através do estímulo dos genitais dá prazer a ela mesma, onde é possível ficar a conhece melhor os limites e necessidades do próprio corpo. 

image

Benefícios da Masturbação Feminina 
Alguns dos benefícios importantes da masturbação feminina incluem:

1. Alivio do estresse
A masturbação cria um momento de calma e tranquilidade onde a mulher pode se isolar e esquecer os problemas que a preocupam, reduzindo, até, os problemas de insônia.

2. Previne o surgimento de infecções
O orgasmo ajuda no alongamento dos músculos do colo do útero, liberando e eliminando muco cervical. Isto faz com que possíveis bactérias patogênicas que podem causar infecções vaginais sejam eliminadas com maior frequência, o que acaba por prevenir o surgimento de infecções. 

3. Previne contra a incontinência
A masturbação ajuda a mulher a exercitar os músculos do pavimento pélvico, fortalecendo-os e evitando o surgimento de incontinência urinária. No entanto, é recomendado manter a prática regular de exercícios de Kegel.

4. Diminui as câimbras da TPM 
O exercício provocado pelo orgasmo no pavimento pélvico ajuda a aliviar as cólicas e câimbras que surgem durante o período pré-menstrual.

5. Melhora a Líbido
Durante a masturbação a mulher vive uma experiência sexual que a permite observar seu corpo despido, permitindo o surgimento gradual de conforto com o próprio corpo e aumento da auto-estima e da líbido. 

image

Além disso, a masturbação feminina é uma forma natural de conhecer o próprio corpo com o objetivo de atingir o orgasmo. O orgasmo atingido através da masturbação não é diferente daquele da relação sexual compartilhada, tanto em intensidade e duração e, por isso, ajuda a mulher a perceber como pode atingir mais facilmente o orgasmo durante o contato íntimo.
No entanto, a masturbação excessiva pode ser sinal de uma doença chamada Ninfomania, por isso falaremos (escreveremos) sobre os sintomas desse transtorno.

image
A masturbação também pode ser útil para ajudar a tratar problemas sexuais como dispareunia (já escrito alguma coisa) e vaginismo, que podem ter causas físicas ou emocionais. A dor durante o contato íntimo pode ser diminuída com a masturbação antes da penetração, uma vez que durante este ato a mulher fica mais relaxada e a vagina mais lubrificada, facilitando a penetração.
Além disso, para melhorar a relação sexual existem técnicas como o Pompoarismo, que fortalecem os músculos do assoalho pélvico e aumentam o prazer sexual.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo