AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS EM SUAS VIAGENS COM SEXO!

 aeromoca-serve-agua-para-passageiros-da-primeira-classe-1369436818763_615x300

Vamos ser honestos, esta é uma parte importante da experiência de viajar sozinha ou com os amigos em uma viagem aventureira. Não é obrigatório, claro. Mas é bem comum. E se você tiver oportunidade, por que não?

Independente da sua idade ou se tem ou não companhia, viajar é uma experiência formidável. Seja ela de mochila ou de mala de rodinha. Não importa. O que eu sei, é que as coisas acontecem numa intensidade absurda quando estamos na estrada.

Agora tentem imaginar: lugares incríveis, conhecendo pessoas do mundo inteiro, álcool, entorpecentes (em alguns casos) e uma sensação de liberdade indescritível. Uma loucura não? Podemos dizer que essa experiência para algumas, é no mínimo, excitante.

E vocês sabem qual será o resultado disso?

Eu diria que dá para imaginar.

Há estudos científicos (um deles do centro de Saúde da Austrália, um pouco antiguinho mas relevante) que dizem que as viajantes independentes (mochileiras) tendem a ser promíscuas. E talvez seja por causa de toda essa facilidade, liberdade e desprendimento que sejam considerados assim. Mas independente destes estudos, qualquer SANTA que já caiu na estrada pode contar alguma experiência sexual pessoal ou próxima, comprovando este fato.

Existem inclusive diversos artigos na internet de guias de “como fazer sexo em hostels“, onde blogueiros famosos dão dicas sobre isso. O que comprova que fazer sexo durante essas viagens, é mesmo um fato.

E por se tratar de um fato, é necessário então reforçar alguns cuidados que apesar de estarmos cansados de saber (sobre cuidados meio óbvios), as vezes vacilam e esquecem.

30094913850018

Cuidados

Você pode até ter ido viajar sem ter essa pretensão (de fazer sexo), mas você está sujeito a encontrar alguém e ter relações (provavelmente, você terá relações). Então, sendo assim, não importa se você é SANTA ou NÃO SANTA, tenha preservativos na sua mochila/necessária. Aconselho que compre antes de viajar, afinal, você nunca sabe qual será a facilidade de adquirir no lugar para qual você está indo. Caso você precise providenciar preservativos fora do Brasil: em inglês se diz condom e em espanhol é condón.

O segundo cuidado que você deve ter é com quem irá se relacionar. Você não sabe quem é a outra pessoa, por mais linda, simpática, interessante e saudável que ela possa parecer. Na estrada muita gente conta o que quer, muita gente se permite ser o que deseja ser. Uma coisa que é bem comum na Europa são pessoas lindas te abordando, te seduzindo para depois te furtarem. E existem, diversas formas de fazer isso (cuidado com bebidas!). Na Rússia é mais comum ainda.

 

Closeup of woman crying

Outro ponto bem importante sobre ter relações com desconhecidos é ter uma certa cautela quanto aos convites feitos por desconhecidos. No ano passado, em Agosto, o Portal das Comunidades Portuguesas divulgou uma nota as viajantes mulheres que iam para a Índia, sobre o aumento de agressões sexuais contra as mulheres. Vale a pena conferir o portal e consultar se existe alguma nota referente ao país que você pretende ir visitar.

Agora se deu alguma coisa errada quanto ao uso do preservativo, apele para algum método contraceptivo de emergência. Ao menos desse modo evitará uma gravidez indesejável e uma dor de cabeça desnecessária.

preservativo-feminino

No Brasil e em Portugal não é preciso receita médica para comprar o contraceptivo, sendo possível adquirir em qualquer farmácia. Mas talvez tenha dificuldade de conseguir em alguns países que são contra o aborto.

Vale a pena ficar atento quanto a isso!

Portanto, já sabem quais são os cuidados que devem ter para que sua diversão não vire dor de cabeça: preservativos devem fazer parte dos itens indispensáveis que um viajante/mochileira deve carregar, ok?

No mais, é só aproveitar. Mas esteja preparado!

Sexo é ótimo, prevenido… melhor ainda!

casal_na_-cama_-lencol_de_cetim-copia-4

IGOR HUNSAKER.

 

 

 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo