AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA E SEU MÉDICO INFERNAL (Paciente 32195)

8_4301353

Sou bem casada e tenho 33 anos. Serei breve e objetiva

Há oito anos me consulto com um médico 17 anos mais velho, e, não tão bonito e irresistivel. Claro que já fantasiei transando com médico, assim como a maioria das mulheres.

Há dois anos atrás ele me surpreendeu com algumas perguntas de ordem pessoal nas minhas relações sexuais. Respondi todas, sem maldade. Afinal de contas ele é um médico e pensei que fazia parte. 15 minutos após a consulta, levanto-me pra ir embora quando surpreendentemente levantou-se para me levar até porta, me abraçou de pau duro. Sem graça, pediu-me pra olhar o que havia feito a ele. Meio sem-graça e sem saber o que dizer e fazer, pegou minha mão e fez alisar seu membro duro por cima da calça por uns dois minutos. Fui embora ao perceber que botaria o pau pra fora.

Do consultório até em casa, fui pensando o ocorrido me deixou toda molhadinha.

Chegando em casa. Fiquei a noite toda com isso nacabeça, até que não aguentei e me masturbei gostoso imaginando a cena. Logo meu marido chega, fomos pra cama e transei com ele imaginando que mamava o pau do meu médico, mesmo não sabendo como era. Como minha próxima consulta já estava marcada para 30 dias após, fiquei na expectativa e me masturbei sempre imaginando cenas que eu não tinha certeza de acontecer.

Os trinta dias chegaram e lá vai eu para minha consulta, ansiosa e sem saber o que poderia acontecer. Chegando ao consultório percebi que após a minha consulta ainda tinha mais dois paciêntes. Isso me relaxou por achar que não tentaria nada por conta disso. Mas me enganei. Assim que entrei, ele tranca a porta e vem me agarrando de pau duro e pegando nos meus peitos. Relutei um pouco, mas não adiantou. Conseguiu colocar meus peitos pra fora e começou a mamar. Pedia-lhe pelo amor de Deus para parar. Olhei pra baixo e vejo seu pau super duro, pra fora. Não resisti e peguei nele. Tava muito duro! Colocou-me sentada na cadeira e me fez mamar. O pau dele não é muito grande e deve ter uns 16 cm. Mas fica muito duro, que é bom pra mamar. Relaxei e aproveitei. O filho da mãe gozou em minha boca e fez engolir sua porra. Tudo isso em 15 minutos. Ficamos nesse dia, só nisso.

Chegando em casa, a mesma coisa, transei com meu marido imaginando a mamada que dei.

O safado marcou outra consulta para 15 dias após. Percebi que ficou doido pra me comer e eu pra dar.

Fui a consulta. Nesse dia, não me agarrou logo. Deitei-me na maca enquanto me examinava. 3 minutos após começou as sacanagens. Só que dessa vez ficou peladão e eu também, Mamando seu pau na maca enquanto mamava meus peitos e enfiava o dedo na minha xoxotinha. Aí o safado me tira da gaveta um consolo. Me assustei! Mas acabo deixando ele brincar com ele na minha xoxotinha.

Me põe de quatro e enfiou sua rola com toda força, me chamando de ninfeta e putinha. Fiquei louca de tesão. Fiz um escandalo!

Tiro seu pau da minha xotinha e enfiou com toda força no meu rabinho. Gozamos gostoso. Tudo isso em 30 minutos.

Conclusão:

Já fazem três anos que todo o mês, na consulta, se não fuder me põe pra mamar.

Amo o meu marido mas quero continuar com essas sacanagens.

Aliás, isso vem apimentando mais minha relação em casa. Sempre no dia da consulta, fodo com meu marido e ele nem imagina que me tornei uma putinha do meu médico. Putinha até porque ele me trata como tal e eu gosto. Ah, nunca nos beijamos de lingua. Por isso que me sinto uma verdadeira putinha.

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo