AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

MÉNAGE À TROI…

c603f990d906d085f8c8b7e37f6263ec

Em se tratando de sexo, os praticantes do ménage à trois têm uma filosofia: um é masturbação, dois é bom e três é muito mais quente. O termo ‘ménage à trois” ou simplesmente “ménage” é uma expressão de origem francesa que significa, ao pé da letra, ‘afazeres a três’ e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Diferente do swing, ou troca de casais, a prática, em geral, consiste em um casal de homem e mulher que se relacionam sexualmente com um homem ou uma mulher.  

Para entender como funciona na prática  e quais são as regras que permeiam esta fantasia sexual quando ela vira realidade, é indispensável se entrar neste mundo SURREAL.

8020139-_sy540_

Saíram sozinhos, mas levaram ‘a caça’

Laura e Jerônimo Prado são casados há 12 anos e, desde que eram namorados, praticam o sexo a três. Nunca gostaram de frequentar clubes de swing ou realizar outras práticas sexuais consideradas ‘não-convencionais’, como sadomasoquismo ou exibicionismo. Jerônimo gosta mesmo é de ver Laura com outro homem.

“Eu sinto tesão em vê-la fazendo sexo com outro homem. Eu percebi isso quando ainda éramos namorados e ela me contou sobre um ex. De repente, me vi pedindo detalhes. Isso ficou frequente até um dia em que a vi sendo paquerada por um cara. Mais do que ciúme, senti desejo”, conta Jerônimo.
Neste dia, ele propôs à sua namorada levar ‘uma caça’ para a cama dos dois. 

“Primeiro fiquei surpresa, depois, senti uma curiosidade muito grande em experimentar. A grande verdade é que não deixamos de desejar outras pessoas porque estamos em uma relação afetiva. E topei. Fizemos a proposta ao rapaz e tive uma das melhores noites de sexo da minha vida. O melhor foi ser penetrada por um, enquanto fazia sexo oral no outro”, conta Laura.

thumb-r-660x456-0x0descubra-aqui-8-curiosidades-que-ninguem-nunca-fala-sobre-a-pratica-do-menage-a-trois-a3db59e5-c7f6-40e6-81e0-bf4f235debf7

Um homem e duas mulheres nem sempre é a regra

O mais interessante é observar que a fantasia sexual de 9 a cada 10 homens, transar com duas mulheres, nem sempre é a mais praticada ou, na verdade, os homens nem sempre são ativos no ménage à trois com duas mulheres. O que eles gostam mesmo é de ver as duas mulhers se acariciando, fazendo sexo oral uma na outra.

Só depois entram e, em geral, penetram apenas uma delas.. Em geral, as mulheres divertem-se uma com a outra e os parceiros ficam só olhando.

“Esse fetiche do homem é mais para a masturbação deles. Como se tivessem vendo um filme pornô ao vivo. Depois que a outra mulher vai embora, ele faz sexo comigo com um desejo alucinante. Não sou homossexual, mas estar com uma mulher para excitar o meu homem é minha motivação para praticar o menáge à trois”, conta a SANTA.

trisal-6

O ménage à trois: modo de fazer

Aos adeptos do sexo a três a regra primordial é o consentimento. Portanto, tanto o casal ‘oficial’ do ménage à trois quanto os participantes ‘avulsos’, homens e mulheres, devem conversar bem, enquanto ainda estão vestidos.  Depois que tirarem as roupas, normalmente valem as seguintes regras:

  • Sexo seguro.

  • O homem que não faz parte do casal usa sempre camisinha (inclusive para receber o sexo oral);

  • Mulher com mulher. 

  • As mulheres devem deixar claro se fazem ou não sexo oral em outras mulher. Há mulheres que gostam de receber, mas têm aversão fazerem sexo oral em outra mulher. Isso até vale, desde que combinado antes;

  • Homem com homem. 

  • Nem sempre o homem quer ser encostado por outro homem. Essa, aliás, parece ser a regra da maioria, quando o ménage à trois é feito por dois homens e uma mulher. Nesses casos, o costume mais comum é ambos dedicarem-se apenas ao prazer feminino e nem se tocarem. Quando o homem é bi, deve deixar claro isso ao parceiro masculino antes de partirem aos ‘finalmentes’;

  • Conhecidos ou desconhecidos?

  • Aí a regra varia. Há casais ou solteiros que acabam estabelecendo uma espécie de ‘relacionamento’, praticando o ménage à trois sempre entre eles. Mas há casas de swing onde se pode chegar e conhecer na hora os parceiros para o sexo a três;

  • Quando o terceiro vai embora. 

  • Em geral, a relação do casal adepto à prática é mais sólida do que se imagina. Após o ‘terceiro elemento’ da prática ir embora, o casal em geral faz sexo ardente, como que para selar a relação e tudo voltar ‘ao normal’ no dia seguinte.

    IGOR HUNSAKER.

 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo