AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA SANGRANDO NO INFERNO…(Paciente 42178)

image

Tenho 40 anos, 1,60 cm, e uns 70 kg bem distribuídos (na bunda!!), seios grandes, divorciada, filhos já adultos e minhas histórias são verídicas.
Reencontrei o Roberto (nome fake), um engenheiro, que conheci pela internet em 2002, esse ano de 2012, após ter ficado alguns anos sem vê-lo e muitos mais sem transar com ele.
Bom, em março, na nossa penúltima transa (não nos encontrarmos mais depois disso, mas estamos com muito tesão um pelo outro) eu estava menstruada.
Disse a ele, mas o tesão era tanto que fomos para o motel mesmo assim.
Chegando lá, ele começou a beijar meus pés (ele tem tesão pelo meu pé, diz que é lisinho) e elogiar minha pele macia. Passou em seguida para os seios, reclamando que não poderia chupar minha buceta e meu cú.
Tirei o pau dele da cueca e comecei a chupa-lo com gosto. Nosso tesão foi a mil e ele me jogou na cama e começou a socar o pau na minha vatina exarcada, de tesão e de sangue. Gozei muito gostoso e ele, então, me virou de quatro, meteu dois dedos para relaxar e meteu o pau no meu cú, socando gostoso. Gozamos juntos e nos deixamos cair na cama, extasiados.
Ao nos levantarmos para ir ao banheiro, vimos que o lençol, a cama, os travesseiros estavam enxarcados de sangue!! Começamos a rir e nos preparamos para ir embora, prometendo voltar assim que a menstruação acabasse para que ele pudesse me chupar gostoso!!
Bom, era uma sexta feira e na segunda nos encontramos de novo. A menstruação não tinha acabado de todo, mas disse a ele que tinha acabado.
Tava louca que ele me chupasse, pois a língua dele é uma loucura!!!
Ele veio até a casa do meu filho onde eu estava hospedada e ao entrar já me agarrou e foi em beijando na boca com muito tesão.
Como meu filho não estava em casa, começamos os amassos na sala mesmo.
Ele tirou meu shorts e minha calcinha e foi em chupando gostoso, sendo que gozei umas três vezes seguidas só nas chupadas e nos dedos que adentravam minha buceta, meu cú…
Fomos então para o quarto, onde ele tirou a roupa e me deu o pau para chupar o que fiz com muito gosto, pois o pau dele já não endurece tão rápido mais (ele está com 47 anos), deixando-o no ponto, duríssimo!!!!
Ele então vem por cima de mim e enfia o pau na minha buceta.
Mas como eu gosto de cavalgar, virei-o e subi no pau delicioso, gozando mais umas 4 vezes sem parar!!!!!!!!!!
Ele então, ao me ver satisfeita, me colocou na beirada da cama, chupando minha buceta e meu cú mais um pouco e após lubrificar bem meu cuzinho, meteu o pau duro nele, socando gostoso nele até gozarmos juntos, enchendo a camisinha de porra!
Muito bom e depois disso, não mais voltei à capital para ve-lo.
Ele prometeu vir à cidade onde vivo e se hospedar no hotel que moro.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo