AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ACHO QUE ESTOU ENLOUQUECENDO….

Oi, meu nome é Fernanda, casada 29 anos, morena clara, cabelos pretos longos, tenho seios médios e bumbum grande.

Tenho 1,61 e 60kg.

Meu marido Carlos sempre é muito carinhoso, bonito e safado o suficiente para me satisfazer em tudo. Somos casados há 7 anos, sempre que transamos ele me fantasia com outro na cama, ele me presenteia vibradores de vários tamanhos. Ele gosta de colocar um vibrador em mim e seu pênis na minha boca e fica falando para eu imaginar que são dois homens me comendo. No começo achava estanho agora já me acostumei e até gosto da ideia, mas nunca conversamos muito sobre o assunto, ele gosta que eu me vista bem, que eu coloque roupas apertadas e provocantes
em todo lugar, ele gosta que os outros ficam babando e comentando do meu corpo.

O caso e que faz uns três anos em 2009 aconteceu algo que me deixou com muito tezão. Meu marido tem um amigo de outra cidade que as vezes vem trabalhar por aqui e acaba dormindo aqui em casa! Ele é bonito e tem uma olhada que me deixa molhada.

Então este dia ele passou de manhã aqui em casa, meu marido já tinha ido trabalhar eu estava só de calcinha e uma camiseta grande, tenho os seios médios pequenos e estava sem nada. Quando abri a porta para ele e falei para entrar, vi no seu olhar como ele estava me comendo com os olhos.
Ele entrou deixou a maleta e falou que tinha um pouco de pressa que tinha que ir trabalhar, falei que ia preparar um café para ele rapidinho pois eu também não tinha tomado nada. Eu estava adorando ficar assim dentro de casa me exibindo para ele, quando voltei para a sala vi que ele estava vermelho e incomodo, percebi que estava de pau duro e fiquei com tezão na hora. Me sentei no sofá e com a camiseta o que eu estava me marcava
toda a bunda e aparecia minhas coxas e os biquinhos dos meus seios.

Ele tomou o café e se levantou meio com pressa pois tinha reunião, e o volume na calça dele continuava, ele percebeu que eu tinha visto, mas não falou nada e foi embora. A noite ele ia voltar para jantar e ia dormir aqui em casa.
Quando ele saiu fui para a cama me masturbar eu estava toda molhada, peguei um dos vibradores que tenho e fiquei brincando uma meia hora e gozei gostoso.

A noite foi quando tudo aconteceu, eu coloquei uma calcinha preta sexy, saia jeans justa e uma camisetinha e fiquei esperando e preparando a janta, quando eles chegaram ficaram ainda bebendo whisky uma hora até eu servir a janta. Ele me olhava discretamente a todo momento, eu adorava esta situação e meu marido também!!!

Jantamos e bebemos muito, ficamos ali na sala dando risada e tomando whisky até tarde. Teve uma hora que fui me sentar no sofá cai para o lado e apareceu minha calcinha, vi na hora que eu estava cruzadinha e resolvi ir para o quarto. Quando sai vi de novo o amigo do meu marido de pau duro.

Fui para a cama e vi que eles estavam bem cozidos também, tirei minha roupa no quarto e fiquei de calcinha e me masturbei um pouco até que peguei no sono. Passou uma hora mais ou menos veio meu marido totalmente bêbado querendo me comer. Eu com o tezão que fui dormir claro que estava esperando. Ele já veio me beijou, chupou meus seios e tirou a calça e colocou a pica para fora para eu cair de boca. Peguei com gosto aquela pica e chupei toda, eu adoro sexo oral, daí ele falou para eu ficar de 4 que ia me comer sem dó. Empinei a bunda e pedi para ele meter com gosto pois eu estava molhadinha de tezão. Foi quando ele veio querer colocar uma venda nos meus olhos e falou que queria me comer assim de 4 e vendada. Ele sempre tem esta fantasia de me vendar e me comer e ficar falando na hora da transa que era para eu imaginar uma pica desconhecida na minha boca e na buceta juntas que eu era uma putinha e tal.

Ele nem podia ficar em pé direito de bêbado que estava, fiquei na posição de 4 e vendada e ele veio, tirou minha calcinha, empinei o meu bundo, ele me chupou toda, minha xaninha, meus anos e metia seus dedos, eu estava pingando, daí ele veio e de uma vez meteu toda sua pica de 17 cm dentro de mim, ele me chamava de putinha e falava para eu pedir duas picas em mim. Eu seguia sua fantasia, eu falava que queria sentir duas picas bem dura em mim, uma na boca e outra na buceta porque sou putinha safada que gostava de dar.

Passou uns 10 minutos assim, ele me comia, me chupava, dava dedada, tirava o pau da minha xoxota e dava para eu chupar e voltava a me comer de 4.
Daí o inesperado aconteceu, minha venda estava um pouco apertada e arrumei ela um pouco com a mão e deixei um pouco para o lado para eu olhar.

Eu ali de 4 com a bunda empinada levando vara e com a cabeça no colchão vi seu amigo do lado da nossa cama se masturbando e vendo meu marido me comer. Na hora eu fiquei gelada, não sabia o que fazer, pensei que meu marido tinha esta fantasia, mas nunca iria fazer.
Eles estavam bêbados e eu ali vendada e vendo aquilo sem que eles soubessem. Meu marido socava gostoso em mim, pegava no meu quadril com força e metia até o fundo, abria minha buceta e via ela ficando enxadinha e grande. Eu fui deixando, passou uns minutos e relaxei vendo seu amigo do lado da cama se masturbando, eu estava com vontade de chupar aquela pica enquanto meu marido me comia, mas fiquei quieta para ver até onde ele iam chegar.

Meu marido de repente tirou a vara sem gozar me chamava de putinha e abria bem minha buceta para ver ela toda arreganhada.
Foi quando senti de novo a pica entrar com força, desta vez parecia mais grossa, foi quando olhei e vi meu marido do lado da cama
com a pica na mão, então percebi que aquele amigo gostoso estava me comendo e meu marido corninho estava do lado da cama
me olhando.

Entrou um tezão enorme em mim de repente, comecei a pedir mais forte, eu falava que era uma putinha que adorava uma pica dura e gostosa na minha xana e que era para me encher de leitinho, eu me masturbava de 4 ali sentindo aquela pica desconhecida socar na minha xoxota. Fiquei ali sentindo seu amigo me comer uns 5 minutos e de repente sinto sua porra encher minha racha, saiu muita porra. Quando seu amigo tirou o pau senti escorrendo porra pela minha perna e eu via a cara de feliz que estava meu marido do lado da cama.

Quando seu amigo gozou vi ele saindo do quarto em seguida, continuei ali empinadinho de 4 e falei para o meu marido e falei que queria mais, falei para ele me lamber, me chupar porque eu queria gozar. Meu marido ali mesmo socou sua pica em mim toda gozada, minha buceta fazia barulho de lambuzada que estava, daí ele tirava a pica de dentro e metia na minha boca e falava para eu sentir gosto de porra.
Ele passava os dedos em volta da minha buceta gozada e dava para eu lamber para eu comer todo o leitinho. Estava delicioso comer a porra
do seu amigo e ainda na presença do meu marido. Eu queria gozar e pedi pra ele me chupar, foi quando me deitei na cama e abri as pernas, ele me tirou a venda e caiu de boca na minha buceta, ele me chupava, saia ainda porra de dentro e ele comia toda, me limpou toda com sua boca e estava ao delírio vendo meu marido chupar minha buceta gozada que seu amigo comeu.
Foi quando não aguentei mais e gozei, nossa senti que meu coração ia explodir, minha xoxota estava elétrica e sensível. Meu marido ainda continuava de pau duro então eu peguei a pica dele e chupei com gosto, batia uma punheta para ele e chupava, ele me chamava de putinha chupeteira, que eu era uma boqueteira, que queria dar leitinho na minha boca porque eu era uma putinha, e toda putinha gosta de beber leitinho, eu respondia que sim que eu adorava leitinho que queria minha boca cheia de porra. Quando ele gozou na minha boca sentia os jatos dentro, escorria pelo meu pescoço e eu continuava chupando, antes mesmo de engolir todo aquele leite eu abri a boca e mostrei para ele a porra toda dentro e engoli tudinho.

Acabamos e daí nos deitamos para o lado e dormimos em seguida, até hoje nos nunca conversamos sobre o que aconteceu, ele nem imagina que eu sei que ele e seu amigo me comeram naquela noite, ele continua me fantasiando na cama com outro e eu cada dia fico mais com tezão, fui comida pelos dois e adorei este dia e isso não sai da minha cabeça.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo