AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Não pensei duas vezes.

Olá, meu amigo é casado há 4 anos, moreno, 1,80 e uma pica maravilhosa, seu sonho é realizar uma orgia com a esposa, mas ela nunca aceitou.

Ele enlouquece com minhas histórias e um dia desses me disse que até aceitaria ser enrabado e riu, na hora me subiu um tesão e uma ideia. Vou ser o macho desse veado enrustido.

Numa tarde, sozinha em casa, o convidei p tomarmos uma cerveja, estávamos superconfortáveis e puxei o assunto sobre outro homem o “enrabar” ele ficou nervoso achando que tinha alguém na casa e me pediu segredo sobre esses assuntos … Fui chegando perto e alisei seu pau por cima da bermuda, falei baixinho em seu ouvido “deixa eu comer teu cuzinho”? O pau dele endureceu, comecei a beijá-lo, chupar teu pau, tirei seu short, o coloquei de perna aberta fui lambendo as bolas e desci para o cuzinho, senti ele piscando, fui enfiando o dedo e chupando o pau, ele gemia, peguei um plug e coloquei. Ele enlouqueceu, quis me foder, mas disse que aquela tarde ele seria a minha putinha. O coloquei de quatro, peguei meu consolo, encaixei em minha calcinha, lubrifiquei, tirei o plug, já estava uns 2 dedos dilatados, introduzi devagar e ele se contorcia de tesão Fui bombando devagar até que ele se acostumasse, foi quando ele diz “me fode” … Não pensei duas vezes. Meti fundo, ele rebolava no meu cacete de brinquedo que forçava meu grelo e me deixava maluca, o botei na posição frango assado o comia e batia uma punheta nele, foi quando ele explodiu e gozou em mim, nele, uma delícia. Tirei o consolo e me sentei na cara dele e me chupou até gozar. Depois desse dia, o enrabei várias vezes até que o convenci de levá-lo à um inferninho para ser comido por uma pica de verdade, mas será outra história.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo