AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A aula terminou lá estava ele dentro do carro…

PACIENTE 12423.2

Isso aconteceu quando tinha 16 anos meus pais trabalhavam muito e não podiam me levar a escola, então um de seus funcionários da empresa iria me buscar e levar pra escola.

Minha famílias é rica e nessa empresa havia vários motoristas e esse foi escolhido pra me servi, era pra dirigir pra mim mais eu acabei me aproveitando.

Já no primeiro dia ele veio e me buscou em casa ele tinha 160 de altura gordo tipo urso e peludo moreno não muito atraente mais estava afim de pau e macho e sexo claro, então nessas horas não se olha beleza, eu queria aquele homem pra mim dentro de mim, ele me deixou na escola e fiquei a aula toda pensando nele e como ia pegar ele.
A aula terminou lá estava ele dentro do carro entrei e sentei na frente e ele foi me levando pra casa no caminho desci minha calcinha discretamente deixando um pouco minha bunda amostra e virei pro lado fingindo não sentir que a minha bunda apareci virei pela janela e fiquei observando a paisagem, de repente olhei pra ele e ele estava com a cara de tensão e o pau duro na calça fingi que nem vi, já estávamos chegando em casa ele vai e me pede para eu deixar ele ir no banheiro se eu deixava, falei que sim.
Entramos abri a porta e ele foi mijar quando voltou na minha direção balançando o pau gordo e cabeludo eu fiquei doida fui em sua direção comecei a chupar ele, chupei barriga que era grande e os pelos enroladinho que delicia com aquele suor de macho salgadinho lambi seu pau e pus na boca e chupei um tempão, ele puxava meu cabelo e a respiração dele estava bem ofegante, até que ele fala: quero colocar no teu cu, falei vamos pra sala, lá cheguei fiquei de costa ele baixou minha calcinha e colocou a cabecinha e enfiou, eu gritei desesperada o pau dele era muito gordo e ele gordo, ele enfiava numa pressão sobrenatural, o cinto dele de ferro na calça fazia barulho a virilha dele fazia barulho na minha bunda eu não aguentava mais, queria fugir, tentei e ele não deixou estava pra desmaiar meu corpo tremia de dor e cansaço até que ele fala vou gozar, e ele vai e se treme e sinto algo melado e quente e gosmento no meu rabo e gostosa essa sensação. Ele vai e sai de dentro de mim e me dá um tapa na cara foi bom patroazinha e sai e vai embora.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo