AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

COMO PUDE RESISTIR A ISSO…

Tenho 21 anos, sou morena e apesar de ter uma filhinha de 5 aninhos tenho um corpo em forma, e meu bumbum sempre chama muita atenção dos rapazes.

Como disse fui mãe bem novinha e meu relacionamento não deu certo, mas por sorte conheci meu atual namorado, ele é mais velho tem 31, ele é um amor, me dá carinho atenção e é como um Pai pra minha filha, estamos juntos a dois anos e q cerca de um ano decidimos morar juntos, alugamos uma casa em um bairro bem simples de nossa cidade

Meu namorado trabalha em um escritório e eu estou desempregada, mas ele disse q preferia assim, eu em casa com minha filha, cuidando das coisas em casa e da minha filha.
Ele tem um bom salário e nunca deixa faltar nada, além disso ainda me faz uns mimos como pagar meu salão de beleza essas coisas rs.
Como já disse meu namorado é um amorzinho, me dá muita atenção, segurança e carinho, mas o problema é que depois que nos mudamos moramos ao lado de uma mulher com seus 49, que mora junto com o filho, o Márcio, que tem 20 anos, quase a minha idade rs.

Meu namorado não gosta muito dele, pois o Marcinho fica me olhando dos pés à cabeça e nem se importa se meu namorado está comigo ou não
E apesar do Marcinho ter 20 e meu marido ter 31, o Marcinho é mais alto q meu namorado, e meu namorado e magrinho enquanto ele é forte e bonito rs.
Um moreno com um bigodinho safado e jeito de cafajeste.
Meu namorado algumas vezes se estressou por ele ficar colocando funk com palavrões em som alto, mas nunca falou nada, pois não gosta de confusão.
Mas o q aconteceu foi q a cerca de dois meses atrás meu namorado estava no trabalho, era um dia de sol, e eu coloquei minha filha pra dormir de tarde, e fui colocar as roupas no varal

Eu estava com um shortinho leve de ficar em casa e de camiseta.
Quando olhei distraída para a casa do vizinho o Marcinho estava me olhando, fiquei muito sem graça e já ia entrar para casa quando ele me chamou
Me perguntou se eu não tinha um carregador de celular para emprestar a ele, pois seu carregador tinha dado problema, eu muito envergonhada q sou, só respondi q tinha sim, e fui pegar

Quando entreguei a ele, ele me agradeceu e disse que não ia demorar a me entregar, e disse que se precisasse de alguma coisa podia chamar ele tmb
E pediu meu número de celular, eu muito sem graça e sem saber o q responder passei meu número.
Algumas horas depois ele me enviou uma msg avisando q já havia carregado o seu celular, se eu podia ir do lado de fora de casa pra ele me devolver
O safado estava sem camisa e com um short de futebol, e pelo visto estava sem cueca pois consegui ver o volume enorme q se formava ali.
Futebol aliás q deixava meu namorado mais irritado c o Marcinho, pois meu namorado é vascaíno e ele flamenguista, e fazia questão de ficar zombando o clube do meu namorado.

Enfim devolvi o carregador ele me agradeceu e foi só
No dia seguinte no mesmo horário fui estender as roupas e vi ele na janela da casa me olhando, me deu um oi com um sorriso safado, ao qual respondi muito tímida
Quando foi no final da tarde ele me mandou uma mensagem, fiquei desesperada, não sabia o que responder,

Ele dizia: Tati sei q vc é casada tem sua vida com seu marido, mas preciso t dizer isso, estou apaixonado por vc, o seu jeitinho, seu corpo, vc é muito linda, desculpe t falar isso, mas n estava mais aguentando.

Fiquei desesperada de vergonha, n sabia o q responder, então disse – Márcio eu sou casada e vc é meu vizinho, obrigada pelos elogios mas n da
O safado mandou a seguinte mensagem: – poxa, q pena queria algum dia sentir esse seu corpo, beijar vc toda, ninguém precisaria saber, sei guardar segredos rs.
– Eu sempre fui muito fiel, nunca me imaginei traindo meu namorado, mas aquele moreno sarado, com aquele jeitinho de cafajeste falando aquilo me deixou c um tesão na hora, então respondi: – Sou fiel ao meu marido, sou uma mulher direita, por favor n fique mandando essas mensagens.

– Ele pediu desculpas e a conversa parou.
Mas a verdade é que não saia da minha cabeça ele me beijando toda e me comendo escondido.
Meu marido chegou à noite e eu estava c tanto fogo que fomos transar, meu marido é bom na cama, apesar de ser o estilo mais carinhoso e amorzinho, tem 15cm de pica, mas me satisfaz. Eu transei c ele, mas imaginava o Marcinho.
Fiquei pensando nisso a semana toda, até q um dia q minha filha tinha ido p casa do Pai dela, eu estava c tanto fogo que não resisti, inventei uma desculpa, e mandei mensagem para o Márcio:
– Oi Marcio tudo bem? desculpe incomodar vc, mas é q o estou c um problema aqui, preciso q alguém troque o gás q acabou mas quem costuma fazer isso é meu namorado, mas ele só chega a noite.

– Ele de imediato respondeu q sim, q ia lá em casa trocar

– Eu n pretendia trair meu namorado, mas queria ver aquele safado de novo, e instigar um pouquinho ele
E o safado foi de novo sem camisa e c um short de clube com aquele volume todo rs.
Eu estava de shortinho leve, bem curtinho e uma camisa baby look, ele entrou me deu um Oi com aquele sorriso safado e trocou o gás, quando terminou eu agradeci e pedi desculpas por incomodar
Ele falou q n tinha problema, e disse q eu estava linda
Novamente eu fiquei com muita vergonha e só consegui dar um sorriso tímido e agradecer.
Quando de repente o safado veio e me agarrou começou a me beijar, não consegui fazer nada no momento, mas depois te um tempo me desvencilhei do beijo, e só consegui falar c uma voz mole, de quem tenta resistir a alguma coisa.

– Não, não faz isso Márcio, por favor, eu sou casada poxa.

e então ele só me disse: – então olha na minha cara e diz que você tmb não quer.

– Eu olhei p ele, mordi os lábios, o volume no short estava imenso, lembrei do meu maridinho trabalhando pra dar o melhor pra nós, pra nossa casa, mas olhei de novo p aquele volume no short e pra barriga tanquinho do safado, ele reparou meu olhar e minha mordida na boca e me agarrou outra vez.
Dessa vez não resisti e retribui, o safado me beijava e roçava a pica em mim, enquanto com uma das mãos apertava minha bunda e com a outra puxava meu cabelo, eu não aguentando mais de tesão comecei a esfregar a mão na sua pica por cima do short, foi quando ele parou de me beijar, me segurou no rosto e me falou: – Eu sabia que eu ia te comer sua safada.

– Nessa minha calcinha ficou alagada rs.
Pois como disse meu namorado é muito amorzinho, e não faz essas coisas de xingar, de agarrar o rosto, ou bater, é só carinho, o que é muito bom, mas as vezes sinto falta de ser tratada assim rs.
Depois que ele disse isso, ele me deu um tapa na cara e falou: – Mama a piroca de um Homem de verdade agora, mama sua gostosa

– Eu estava completamente entregue e com um tesão que não sentia a muito tempo, na mesma hora eu abaixei, tirei o short e tomei um susto, a pica dele era muito grande, bem maior e mais grossa que a do meu namoradinho, e toda veiúda.
Fiquei mais maluca ainda.
O safado bateu c aquela pica e disse: – Vai mama logo sua safadinha.

– Eu obedeci, e comecei a passar a língua na cabeça, depois por toda a extensão e nas bolas, depois voltei lambendo e comecei a colocar ele na boca, mamando bem gostoso.
O safado gemia de prazer e forçava minha cabeça contra a pica dele e disse: – como tu é safada, está mamando igual uma puta,

– Fiquei no boquete por um tempo, quando ele tirou e disse: – Levanta q agora eu vou te chupar bem gostoso sua safada.

– Eu levantei e pedi a ele que por favor não falasse isso p ninguém, ele respondeu:

– Relaxa q agora tu é uma putinha do Marcinho, e teu marido corninho frouxo não vai ficar sabendo n.

– Me senti mal quando ele falou assim do meu namorado, que a essa altura estava trabalhando p dar o melhor pra mim, mas me deu um tesão maior ao mesmo tempo rs.
Fomos para o quarto e ele me deitou e começou a me chupar, depois me comeu de quatro, de lado me colocou pra cavalgar em cima dele, me comeu de todas as formas possíveis, e sempre me xingando de puta, de cachorra, de vadiazinha, e me dando muitos tapas.na bunda e na cara,
Eu gozei umas 3 vezes, foi uma sensação maravilhosa, sensação q não tinha sentido c meu namoradinho.

O FDP ainda me falou: – Aposto q o corno merdinha do teu marido não te come assim né sua putinha.

– Eu totalmente entregue aquele macho com aquela pegada e aquela piroca magistral só respondi: não, não come assim não,

E ele falou: – conheço uma borracha fraca quando vejo, sabia q vc precisava de um macho de verdade sua puta, agora fala quem é teu Macho?

– Eu louca de desejo só respondi: – é você, você é meu macho, seu gostoso!

No final ele me pediu para ajoelhar e gozou na minha boca, ao qual eu engoli td, engasgando-se um pouco, pois meu namorado não goza na minha boca rs.
E ainda me fez limpar a pica dele.

Antes de sair ele me deu um tapa na bunda e falou: – agora quando quiser piroca de verdade sabe onde tem,

– Deu um sorriso safado e foi embora.

Depois disso me senti muito mal pelo q fiz, mas o tesão e a vontade de sentir aquela pica gostosa de novo falou mais alto.
E sempre q da ele vem aqui em casa ou eu vou a casa dele para ele me fazer de putinha, mas meu namoradinho nem desconfia.

Ele já comeu meu cuzinho que era virgem, e até chamou uns amigos para fazermos uma festinha.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo