AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

MINHA AMIGA UMA LOUCA…

Depois de anos de amizade com minha amiga troca de confidências e segredos mais íntimos finalmente tive o prazer de elevar o nível dessa amizade.

Ela sempre me dizia que o marido dela sempre foi louco por mim e que o desejo dele sempre foi ter nos duas com ele.

Ele sempre me assediava por mensagens, mas sempre rodeava, mas nunca falou de suas intenções e isso me instigava ainda mais, pois eu sabia o que ele queria, mas ele não tinha atitude de me falar.

Então sempre fiquei na minha, pois o porquê eu esperava era atitude dele.

Minha amiga também me contava quando eles transavam pensavam em mim e isso me deixou doida e cada vez mais ficava imaginando como seria estar junto com eles.

Até que um dia minha amiga me chamou para ir à casa dela e como eu sabia o marido dela queria resolver provocar um pouco mais.

Coloquei um vestido, calcinha fio dental bem safada e fiz uma tatuagem temporária bem na minha bunda e fui para casa dela.

Chegando lá ela me recebeu e o marido dela ainda estava no trabalho ficamos conversando foi quando ouvi o barulho do portão e já imaginei que era o marido dela.

Quando ele chegou veio me cumprimentar e logo entrou para o quarto e falou para minha amiga que ia tomar banho.

Nessa hora meu coração foi a mil, pois já estava com segundas intenções e tenho certeza de que o tarado do marido da minha amiga também estava.

Quando escutei ele saindo do banheiro continuei conversando com ela e depois pedi para ir ao banheiro.

Quando passei pela porta o safado estava sentado na cama batendo uma, fiquei sem graça e entro no banheiro! Fiquei doida com aquela cena e quando sai passei e ele continuava lá com o pau na mão e batendo bem forte.

Quando cheguei na cozinha minha amiga disse e aí gostou do que viu? Fiquei toda sem graça e disse viu o que? Ela me disse eu sei que vê viu e foi de propósito… eu achando que estava na maldade, mas que estava na maldade eram eles.

Eu disse vi sim e ela disse quer ver mais? Vai lá… eu fui de novo e entro no quarto se tão do lado dele e tive que ajudá-lo a bater para ele. E já estava doido e me jogou na cama e arrancou minha calcinha e começou a me chupar, ele me chupava como que fazia tempo que não chupava uma buceta, ele enfiava a linha na minha buceta me lambuzava mais do que já estava.

Quando ele me jogou de 4 viu minha tatuagem ele me deu um tapa na minha bunda e disse sua safada vou te foder gostoso e gozar onde você pedir.

Ele passou a rola na minha buceta e deu aquela lambuzada e enfiou tudo e começou a bombar e puxando meu cabelo e socando com força e dizia que fazia tempo que queria me foder e eu falei então fode aproveita e me faz gozar gostoso e comeu a foder com mais força até que eu gozei e comecei a gemer bem alto, ele dizia queria muito te fazer gozar safada agora quero gozar em você nisso ele tirou o pau da minha buceta e gozou na minha bunda porra bem quentinha. Nisso ele me colocou de frente e começou a me beijar e minha amiga apareceu e disse gostou do seu presente aniversário atrasado ele disse, valeu a pena esperar.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo