AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Me beijava loucamente na boca, no pescoço, nos peitos.

PACIENTE 30123.3 – CONSULTA VIRTUAL – TRIGESIMO RELATO –

Olá, meu nome é Amanda, e vim relatar algo que aconteceu alguns dias atrás.

Meu tio é um homem de pouco menos que 40 anos, casado, dois filhos, não é alto, é magro, ele é daqueles gaudérios, e como todos gaudérios que tem fama de ter “aquela” pegada, ele não é diferente…

Bom, sempre tive uma enorme atração por ele, e creio que ele nunca tenha percebido isso, mas ele sempre que rola uma oportunidade, não a deixa passar, seja para abraçar, encostar o corpo dele com força no meu, olhar, ou até dar indiretas, e isso sem dúvida me deixava louca!

Certo dia, convidou eu e seus filhos para das uma volta pela cidade de carro, meus primos sentados no banco de trás, e a sua filhinha de 3 anos foi na frente no meio das minhas pernas, sentada na ponta do banco, ele olhava, e eu percebendo fiquei excitada e pude notar q ele tb….

Deu algumas desculpas de a minha prima tinha que se segurar p não se bater, ele a segurava e sempre passava a mão pela minha barriga e nas pernas, sem que eu desconfiasse que ele estava excitado…, mas eu percebi, e vi q ele passava a mão no seu pau por cima da calça, e q ele não aguentava mais…

Eu, louquinha de tensão com aquilo tudo, passava a mão p q ele percebesse q eu tb queria, vi q ele começou a me olhar com uma cara de quem pensava, eu te quero e eu devolvia com a mesma moeda, sempre q surgia oportunidade passava a mão em minhas pernas sem q meu primo atras percebesse, o que estava cochilando com o mp3 nos ouvidos… assim q ele via que era recíproca a vontade ele começou a fazer brincadeirinhas e falar bobagens envolvendo sexo…. nenhum aguentava mais e tudo o mais queremos era estar sozinhos… então ele deu a desculpa de q a filha queria mamar, e pediu p que meu primo subisse no apto preparar o mama, o que na mesma hora subiu sem desconfiar de nada e levou a irmã junto, para ver se a nenê não queria ficar vendo tv meu tio disse q esperamos por ele ali.

Sozinhos o silencio permaneceu por poucos minutos e ele veio perguntou dos namorados, eu q vivo pra festa e jamais tenho compromissos, disse q não tinha namorado, então ele começou a brincar q como eu n teria namorado, como eu ficava na vontade…

Senti que seu pau queria estourar as calças e ele por cima da calça passava a mão, eu fiz a mesma coisa, ai ele enlouqueceu, disse… ela está querendo é?! e já veio passar a mão em mim… eu apenas suspirei e me contorci, ele mandava eu para de frescura que ele estava louco de tensão, já abriu minha calça e enfiou a mão dentro das calcinhas, massageava meu grelinho e tirava, com os dedos lambuzados ele lembra e mandava eu lamber, massageava mais, perguntava como eu queria a massagem, delicada ou com força… eu não conseguia nem responder, apenas segurava seu braço e mandava ele n parar…. ele massageava com força, mais força e mais força, até que gozeiii na sua mão!

Me beijava loucamente na boca, no pescoço, nos peitos.

Tirei o pau do titio pra fora, era um tremendo cacete, pulsando de tesão, toquei uma munheca pra ele, chupei a cabeça, chupava ele inteiro, até que ele gozou na minha boca…

Até que pulei para o colo de frente para ele, apertada entre a direção e ele, eu cavalguei num sexo, alucinante…gozei com intensidade mais uma vez e nos recuperamos, meu primo desceu demos mais uma volta como se nada tivesse acontecido e fomos para casa….

Foi delirante!!!!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo