AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PEDEM RELATOS MEUS…. TUDO BEM…

O melhor sexo da minha vida e o sexo perfeito com certeza são inesquecíveis. Não é toda hora que temos nossa melhor experiência sexual. Este é um momento especial que carregamos para o resto de nossas vidas, que marca pelo prazer e principalmente pela cumplicidade entre o casal. O sexo perfeito é raro, mas não impossível de se acontecer e de vez em quando ele acontece.  Espero que gostem e fiquem excitados como eu sempre fico quando me lembro…

Resultado de imagem para MEDICO NO HOSPITAL
momento especial que carregamos para o resto de nossas vidas…

Meu nome é IGOR, tenho 1,88, 65 anos, cabelos e olhos castanhos, corpo em forma razoável, não estou me gabando, somente me apresentando,

Segue então minha primeira historia de 32 anos atrás…

Sou do tipo dedicado e que esta sempre disposto a ajudar, numa dessas de ajudar, amparar e cuidar, foi que me dei bem…

Minha Chefe andava muito irritada e triste… estava desconfiada que seu marido a estava traindo. E era verdade, eu mesmo já tinha visto o marido com uma das recepcionistas do hospital…

Coisas de homem burro: gasta os tubos com vagabundas e deixa a mulher sem carinho e sem sexos, tal marido era o Tarcísio, quarentão, cheio da grana, mas de beleza era um cara normal, digamos mais um na fila… mas a Chefe: esta era uma beleza!…

Sabe aquela coisas de dizer: Valha-me DEUS, Nossa senhora!!! Dai-me forcas…. Pois eh.

A Isabela era lindíssima e gostosona, mas o marido, como já disse, eh do tipo de homem burro: ia comer o capim seco, do lado de fora da cerca, só por machismo e para tirar onda e deixa alfafa guardada do celeiro… e o pior, desguarnecida, descuidada, abandonada.

Nessa época ela passou a investigar o tal marido…

Numa terça-feira ela chegou no hospital invocada, brigando, gritando com todos e para todos… não a reconheci. Era uma mulher muito fina e não costumava agir daquela forma. La pelo meio da manha, precisei levar alguns exames para ela liberar. Cheguei todo educado e cortês, como sempre.

– Bom dia… tudo bem?… com licença.. – Fui entrando e coloquei os papeis na mesa virando para sair. Geralmente fico um pouco para falar do trabalho e das coisas feitas antes de sua chegada. Pois sempre chegava antes dela.

– Espere um pouco!… – pediu com ar suplicante. – Você hoje não tem novidades? Hoje que não estou bem e preciso conversar…

– Olha, me desculpe… pensei que queria ficar só percebi que não estava bem… por isso só vim agora….

– Depois me desculpo com o pessoal… é que estou muito triste: Consegui dar o flagra no vagabundo do Tarcísio Estava com uma tal de Charlene! – Nessa hora começou a chorar, me aproximei e passando a mão pela cabeça tentei consola-la. Não fique assim! Ele é um bicho burro demais. Alem do mais: Todo mundo sabe que alguns homens são assim mesmo. Quando falei isso ela tirou minha mão de sua cabeça e disse:

– Com isso você quer dizer que teria feito o mesmo? Ou que esta mal intencionado agora?…

– Não.. Não é nada disso! Por favor não me entenda mau… deixe-me explicar: Eu sou homem e sei o que meus amigos dizem e fazem. Sei mais ou menos como são não é que eu seja igual.

– Ah sim!… Sabe, não queria que ele fosse o homem mais perfeito. Bastaria que ele fosse mais cuidadoso. Que desse atenção a minha vida como da a dele. Me deu o casamento e pronto. Nunca apareceu por aqui de livre e espontania vontade. Só quando fico pedindo algo ou brigo para que venha me ver… Não é atencioso comigo como é com os negócios dele. Enquanto estamos com os amigos me trata como uma deusa, depois nem parece o mesmo cara.

Não quero muito… Só um pouco… só isso. – Eu estava em pé ao seu lado enquanto ela falava. Ela pegou então minha mão e me olhando nos olhos disse? – Sabe, se ele me tratasse almenos como uma grande amiga… já seria bom… – Começou a chorar com aquele ar de desamparada. Coloquei a mão em sua cabeça para fagar e ela puxou-me pelo braco encostando a cabeça em minha barriga.

– Não quero muito… só quero carinho, amor, proteção.. olha… – Falando isso ela ergueu a cabeça e me olhando disse: – Nunca traia sua mulher! Isso doe demais.. – Respondi que ainda não tinha uma, mas que essa coisa de traição não me passava pela cabeça Ela encostou de novo a cabeça em minha barriga e continuou chorando.

– As mulheres estão loucas… Você todo atencioso com os amigos e colegas de trabalho. Gosta de ajudar e cuidar das pessoas. Se eu fosse solteira não deixava passar. – Quando falou isso interrompeu um pouco o choro e riu.

– Obrigado… mas as mulheres que estão ai fora não são muito diferentes do seu marido e assim prefiro ficar sozinho.

– Não pense assim… sei que nem todos os homens são safados e também nem todas as mulheres são ruins… – depois ela ficou calada um pouco e continuou a falar.

Sabe, hoje sedo quando sai de casa foi pensando em procurar alguém para dar o troco…

– Cuidado para não se magoar… – eu falei.

– não vou procurar ninguém.. fique tranquilo. Você me ajudou… quero agradecer.

Eu ia procurar alguém por ter sido traída, por estar a muito tempo sem fazer amor, principalmente por estar com raiva do meu marido. – neste momento ela abracou minha cintura. – precisava encontrar um amigo como você que tem me ajudado muito aqui no hospital. Trabalha com vontade, faz o seu trabalho e ainda me ajuda, e aos colegas, alem de me entender. Não posso ficar por ai de aventuras… por isso decidi que não sair por ai traindo meu marido, mas se encontrar alguém assim como você eu quero, e vou cuidar direitinho dele.

– Fiquei calado… nesta hora despertou em mim o veneno da maldade. Nunca imaginei que aquela deusa fosse facilitar as coisas para mim. Não podia acreditar naquilo. Ela que já tinha parado de chorar começou a alisar minha cintura, minha barriga e foi subindo ate chegar no meu peito. Não me senti bem com aquilo, segurei sua mão e pedi que ela parasse..

– Olha Isabel… A você não esta bem; esta com raiva do seu Tarcísio Confesso que fico envaidecido. Mas, gosto muito e admiro muito a você. Não posso cometer este erro. Não posso me aproveitar desta situação – Quando terminei de falar isso ela levantou foi ate a porta da sala trancou, e foi se aproximando de mim, olhando fixo nos olhos. A expressão no olhar era de pura decisão e muito tesão

– Olha. E por isso que sempre admirei você e você se saiu muito bem… se tivesse tentado logo de cara se aproveitar botaria você para correr. Mas você agiu exatamente como eu esperava. Como disse sempre te admirei pela pessoa que você, teu jeito, alem de você ter um jeitão de macho protetor e ser bem gostosinho – Ela mim surpreendia. Nunca imaginei que ia viver aquilo. – A Aninha me contou as aventuras de vocês.. e quando ela me contava eu ficava imaginando como seria se você me desse uma oportunidade… pelo que ela diz você deve ser um especialista na arte do sexo. – nesta hora eu estava encostado na mesa e ela me escorava esfregando suas pernas nas minhas e estufando os seios. Não aguentei mais a excitação foi incontrolável meu pênis deu um pulo mostrando toda sua imponência por baixo da roupa. Ela encostou nele e continuou esfregando enquanto falava: – Pensava nisso e te observava desejoso. Mas me sentia presa pelas amarras da censura. Mas o filho da puta do meu marido desamarrou-me. Eu sempre te quis, só não tinha coragem. – Gente mesmo que não acreditasse que aquilo um dia iria acontecer, eu também ficava secando a chefinha. Vivia indignado: como o cara podia deixar aquele mulherão sem manutenção (a Aninha, amiga dela que de vez em quando eu dava assistência, me contava tudo). Decidi entrar de vez naquela dança.

– Senti ali! – mandei e ela sentou-se.  Ela ficava cada vez mais excitada. Quando estava só na hora de tirar a calca chamei-a para perto de mim. E pedi que ela tirasse. Chega tremeu de tesão quando quando abriu o zíper e meu pênis pulou para fora, rígido e pulsante. Como não usava cueca, foi só abrir a calca para ele pular. Ela ficou esfregando ele no rosto e cheirando.

– Você tem mesmo o cheiro gostoso que a Aninha falou. Esse cheiro de macho, esse corpo quente e seu cacete, que não é grandão mas é muito lindo. É todo na medida certa. – enquanto falava ia beijando e chupando meu pau. Peguei-a pelo cabelo puxando para que levantasse.

– Minha chefe… eu também ficava te observando o tempo todo mas nunca imaginei que você também me desejava… Eu te quero!… seu marido e um canalha… e você também me quer… sei que tudo pode mudar e talvez eu deva ir embora depois disso… mas… vou aproveitar e mostrar um momento de prazer. – A essa altura ela já implora:

– Vem meu garoto… me faz mulher de verdade. Me mostra o paraíso. Quero tudo que você possa me dar. Seja meu homem, meu macho… vem… – Enquanto ela falava eu ia beijando seu corpo e tirando sua roupa. Alguém bateu na porta chamando.

– Cai fora… estou resolvendo um problema muito serio agora. Não posso ser incomodada! – enquanto ela gritava eu continuei o tratamento. Eu queria caprichar naquela terapia. Fui tirando a roupa e acarinhando seu corpo e beijando, lambendo, chupando os peitinhos que estava durinhos e afagando aquela bunda. Nossa, tinha uma bunda linda e majestosa. A chefinha estava tão excitada que suava e tremia. Derrubei tudo de sua mesa e fazendo-a deitar fui intensificando o tratamento. Abri suas pernas bem devagar; fui beijando a partir dos pés e acariciando, passei pelas cochas com lambidas e leves mordidinhas. Isabela estava ofegante e tremula. Fui aos seios envolvendo-os com as mãos e beijando de leve para estimular os mamilos. Passava de leve a língua no biquinho e e chupava-o com gosto. Ela ficava me chamando de macho o tempo todo. Fui descendo pelos seios, barriguinha e chegando ao umbigo beijei em volta e passei a língua enfiando-a depois. Ela se contorceu abrindo mais as pernas. Me posicionei no meio delas e fui beijando de leve sua bucetinha (bem raspadinha e cheirosa). Fui cheirando e beijando deixando ela sentir minha respiração para provocar… ia com a língua e tocava de leve mas não lambia nem chupava. Apenas provocava. Ate que ela não aguentou mais.

– vai gosto me chupa… me chupa logo não aguento mais essa tortura…. a aninha disse que você chupa bem gostoso… me mostra! Quero sentir tua língua na minha bueta.. vai…. hmmmm. Nunca fiquei tao excitada… – Caprichei como nunca naquela chupada. Ela estava toda molhadinha… seu caldo era uma delicia e escorria em quantidade. Lambia toda. Eu estava também cheio tesão. Quase não aguentava o pau pulsando daquele jeito. Virei-a de quatro, ainda na mesa e continuei a terapia da chupada… estava ali chupando aquela mulher maravilhosa, bebendo aquele caldinho delicioso e de cara com aquele cu rosadinho e apertadinho que piscava para mim, como se me paquerando. Passei a estimular sua bucetinha com a mão esquerda e com a direita fui me apoiando em sua bunda para dar uns beijinhos provocantes em volta do cu e nele também fiquei estimulando e a masturbando… fui enfiando um dedo da vagina e com o outro acariciando o clítoris enquanto provocava o cuzinho soprando de leve ou com beijinho….

– Ai… aaiii… vou morrer… – Percebi que ela estava gozando. Continuei fodendo sua boceta com a mão e quando ela jogou o corpo para trás apoiando o peito nos bracos, na mesa, a bunda estufou para trás se apoiando nos tornozelos arreganhando mais a bunda… ela gozou mordendo o próprio braco para não gritar. Ficou arriada e imóvel na mesa. Eu claro, debrucei-me sobre ela para que pudesse sentir o meu corpo enquanto se recuperava. Ela virou para mim pedindo a bolsa. Disse que estava preparada. Pegou um pacote de camisinhas e pediu-me, suplicou-me que lhe fodesse a boceta ali na sua mesa. Abriu as pernas e delirante de prazer peida lhe fodesse porque queria mais… pedi que ela colocasse a camisinha (quase gozei). Ela voltou para a posição Fui pincelando sua boceta enquanto ela sussurrava que estava muito bom e queria gozar mais. Fui enfiando com cuidado… Nossa… que delicia de boceta! Eu falei quando meu pau entrou. Quente, encharcada de prazer e apertadinha…. bem apertadinha! Vi que ia gozar. Passei a bombar devagar enquanto atacava o clítoris e apresentava meu dedo para seu cu… ela deu umas tremidas tao gostosas que não aguentei mais segurar e gozei… gozei tanto e tao gostoso que ela vendo meu tesão gozou logo em seguida…

Passamos para um sofá que havia em sua sala e ficamos ali mais uns trinta minutos… sem dizer nada… nem uma palavra se quer.

Depois nos vestimos ela me disse que não me preocupasse… a nossa relação de trabalho continuaria a mesma coisa, só tinha uma exigência a fazer?

– Quero continuar meu tratamento doutor… o senhor acha que umas três consultas desta nossa terapia por semana pode resolver meu caso. (rimos)…

Minha Versão.

**********

Relato dela (do mesmo momento)...

Imagem relacionada

Nossa, eu fiquei louca naquele dia.

Não aguentei e pedi, implorei para ele me foder: “Vem comer sua chefe agora”. E é claro que ele veio. Me colocou de quatro no chão, coloquei a camisinha e ele estocou de uma vez o pau na minha buceta, o que me fez perder o ar e querer gritar de tesão ao mesmo tempo.

Foi estocando, bombeando, e eu gemendo até que gozei de novo e de novo e de novo.

Gozei três vezes e ele nada, então ele disse: “Agora vamos gozar juntos.”

Com essas palavras ele enfiou um dedo no meu cuzinho. Eu não esperava isso, ele não tinha feito nada nem parecido,  mas passada a surpresa eu adorei e comecei a rebolar pra ele, até que gozamos juntos, como ele havia dito.

Fiquei desfalecida no sofa.

Ele levantou se vestiu e voltou ao seu plantão…

Sua versão… 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo