AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Mês: outubro 2018

VAGINITE.

Tem quase sete anos que eu não via uma amiga, e a penúltima vez, coincidência ou não, foi quando ela foi parar no hospital sem conseguir andar direito de tanta dor por uma infecção urinária que estava quase chegando nos seus rins….

AÍ TEM…

As coisas são como são. Se alguém diz que está calmo, é porque está calmo. Se alguém diz que te ama, é porque te ama. Se alguém diz que não vai poder sair à noite porque precisa estudar, está explicado….

Nova lembrança…

Dormes ou finges dormir. Procuro dormir mas não consigo. Procuro-te com o corpo e encontro-te. Consumo-te a boca que rapidamente responde e ficamos assim. Procuro-te por de baixo dos lençóis e sinto-te duro. Começo a descer. Beijo-te o peito, a…

RELATO PESSOAL 35

Não sei se você ainda lembra de mim… Gostava quando me agarrava e me encostava ao teu corpo. Encostava a tua cabeça às minhas costas e apertas-me com força. Começava-me a descer e eu tirava as calças. Mordiscas-me as nádegas…

Bem…

Por hoje já chega… Mas a vida inteira É muito pouco tempo. Vamos fazer assim… Retornar amanhã, e depois sexta, e deixar a vontade mostrar até quando ! Bye Igor Hunsaker  

A LUZ…

No cinema, a luz é ideologia, sentimento, cor, tom, profundidade, atmosfera, história. Ela faz milagres, acrescenta, apaga, reduz, enriquece, anuvia, sublinha, alude, torna acreditável e aceitável o fantástico, o sonho, e ao contrário, pode sugerir transparências, vibrações, provocar uma miragem…

VERNISSAGEM II

A Magia Das Fotos… Falar sobre LUZ é um assunto bem extenso e complexo, mas hoje, vou falar um pouco de LUZ Natural como fonte principal. Para quem não sabe eu quase sempre opto pela LUZ natural nos meus ensaios,…

Voltar ao topo