Nova lembrança…

Dormes ou finges dormir. Procuro dormir mas não consigo. Procuro-te com o corpo e encontro-te. Consumo-te a boca que rapidamente responde e ficamos assim. Procuro-te por de baixo dos lençóis e sinto-te duro. Começo a descer. Beijo-te o peito, a barriga e sinto o teu sexo rijo a tocar nos meus lábios. Ele salta de prazer… Roço a minha cara nele, ainda por cima dos boxers, e… não lhe resisto mais. 
Com os lábios secos sinto a tua pele macia. Os meus lábios ficam colados e preciso de os desprender com a saliva que a minha língua traz. Assim começo a passear a língua pelo teu corpo teso, sentindo toda a tua doçura. Aos poucos sinto o teu volume a aumentar cada vez mais, à medida que me deixo invadir por ti.
Gemes baixinho como costumas fazer. Gosto de chupar a tua pele macia, saborosa. Não preciso das mãos, a boca faz tudo sozinha. Tu entras e sais e mais uma vez sinto-o a saltar de prazer, a latejar dentro da minha boca…. Sei que não vais aguentar muito mais… consumo-te com mais vigor e, assim, inundas-me a boca com todo teu prazer.

Bom soninho…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *