O corpo tem sua sabedoria própria.

Não é raro a gente encontrar homens que dizem que amam chupar uma perereca. Quando esses homens se deitam com uma mulher, eles só enxergam três coisas: peito, bunda e perereca.

Massage therapy. Female version of a happy endingEu poderia apostar que esse tipo quando chupa uma mulher é mais para que ela fique molhada rápido, do que pensando realmente no seu prazer. Provavelmente, o mesmo cara que se vangloria que adora chupar, e que fala no seu ouvido que vai te comer a noite toda, é o mesmo que não aguenta três reboladas mais fortes que já goza.

Ele mete rápido, como um coelho, e advinha, também goza na velocidade da luz, deixando suas parceiras geralmente pensando o que tem errado com elas (afinal de contas, as mulheres ainda tem dificuldade de  se desvencilhar da mania de assumir a culpa por tudo de ruim que acontece com elas).

Pessoalmente, eu homem, não inicio pondo a mão direto nas suas intimidades. Pra mim o órgão sexual mais potente do corpo é a pele. Como já escrevi por aqui, eu gosto de tocar com calma, da mesma forma como se adora uma deusa.

Não tenho recursos pra pesquisas científicas, mas tenho uma teoria seríssima de que a mulher que recebe uma massagem antes do ato sexual em si (aliás, o que é o ato sexual em si? pra mim a massagem já é parte dele!) aumenta milhões de vezes suas chances de gozar.

Grande parte do sucesso em atingir um orgasmo reside em estar relaxada. Pensa comigo, quando uma mulher recebe uma massagem que a relaxa, as chances dela atingir o orgasmo aumentam exponencialmente!

Resultado de imagem para Tântrico Sex GIFQuando uma mulher é tocada em toda a dimensão do seu corpo, com toques que variam de velocidade e intensidade, todo o corpo se desperta, e então, quando o orgasmo vem não é aquele orgasmo aflito, de três segundos, é um orgasmo de corpo todo, que faz a mulher tremer inteira, perder o chão, para então voltar renovada à vida.
O tipo de sexo que acredito e pratico não tem regras. Não existe uma receita única de sucesso, uma bíblia de posições e técnicas infalíveis que vão atender a multiplicidade de corpos e gostos. Isso não existe.

O que eu posso recomendar, entretanto, é que a gente desaprenda tudo que nos foi metido guela abaixo ensinado pela pornografia e pela indústria cultural, e nos tornemos mais abertos a escutar nosso próprio desejo.

Eu sou da escola do toque. Gosto de quem come pelas beiradas (o que não significa em absoluto uma pegada mole ou fraca!) Gosto quando ao invés de ir direto chupando, te excite toda, de modo a você  ter que praticamente implorar pra que eu lhe chupe.

Gosto de dedos quentes que percorrem o corpo todo. Gosto de gente que não conhece limites. Mulheres que gosta de ser chupada no tornozelo (sério, experimenta!). Mulheres que adora ser lambidas em todas as articulações (sabia que isso faz liberar ferormônios?). Mulheres que querem ser lambidas o dedão do pé se tiver com vontade.

Sim, é fundamental saber onde fica o clitóris. Mas uma vez que eu já aprendi vou além dele! Exploro todo o corpo. Faço uma bela massagem nos pés, nas mãos, na cabeça.

Andamos tão estressados. Ajudo ela a relaxar com uma bela massagem nas têmporas. Passo os dedos pelos lábios dela. Beijo. Beijo. Beijo. Beijo a boca com a mesma intensidade com que vocês me faz o sexo oral. Puxo seu cabelo. Acaricio. Ouso.

Descubro qual é o lugar do corpo que realmente lhe dá tesão. Experimento a orelha, a nuca. Beijo seus mamilos, sim, mas também experimento beijá-la na altura do coração (sim na parte do osso). Quando estiver a chupando, não chupo só o clitóris. Chupo tudo. Beijo a coxa. Beijo a parte superior da vulva.

Pra quem não é “o” expert em massagem tântrica, uma dica quente! Tudo fica 10000000x mais prazeroso quando a mão desliza com facilidade.

Ou seja, suas chances aumentam muito quando você faz a massagem no corpo dela com óleo próprio pra massagem. Na Lolla Sex Shop tem várias opções de óleos pra massagem, sabonetes para banhos sensuais, excitantes, velas que viram óleo de massagem na medida em que queimam, etc.

O importante é fazer da cama um lugar prazeroso, leve, de brincadeira. O corpo tem sua sabedoria própria. Mais hora menos hora a penetração vai acontecer. Take your time. Vai com leveza e carinho que tudo vai dar certo.

E ah! Em caso de orgasmos múltiplos, lembre-se de respirar sempre. E parar um pouquinho a penetração pra continuar depois não é vergonha pra ninguém.

Sejamos felizes.

2 Replies to “O corpo tem sua sabedoria própria.”

  1. Que homem e este que.nos.fala, meninas????
    Será que existe???
    Vamos acreditar que sim e ir em.busca de um desses.
    Ou tentar transformar os.nossos.
    Quem sabe, nada é impossível.
    Nós podemos.
    Será um.grande investimento para ambos.

    Vamos.em.busca da felicidade completa,ao.lado de quem.amamos
    Vamos ser e fazê_ Los também felizes e satisfeitos.
    Vamos valorizar e investir mais em quem escolhemos para dividir a nossa intimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *