AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ele tirou a camisa e me pôs de costas pra parede…

PACIENTE 301018-24

Eu e meu marido frequentamos uma tabacaria na nossa cidade, algumas vezes precisei ir lá sozinha e foi quando um atendente me despertou interesse, ele é um negro alto, forte , careca e barbudo. Na primeira vez que me atendeu sozinha, me comeu com os olhos, eu estava com um cropped decotado e precisei repetir duas vezes minha pergunta pois ele não tirava os olhos dos meus seios, eu sorri e ele ficou sem graça. Tenho 25 anos, sou branquinha, pequena, ruiva, falsa magra, seios pequenos e bunda grande! Depois disso comecei a reparar mais nele e hj tive um sonho erótico com este rapaz. Sonhei que tinha ido até lá e ele nao tirava os olhos dos meus seios, veio em minha direção e na frente de todos, rasgou minha blusa e começou a chupar meus seios e eu deixei estava gostando da sensação de ser possuída por aquele homem gostoso na frente de outras pessoas, ele me levantou me pôs em cima do balcão , levantou minha saia e começou a me masturbar enquanto chupava meu peitinho, depois tirou minha calcinha e chupou gostoso a minha bucetinha, era tão real eu delirava . Ele tirou a camisa e me pôs de costas pra parede e chupou meu cuzinho, aquela língua quase entrava em mim, meu marido não me chupa assim! Quando senti aquela língua no meu cuzinho eu delirei de tesão, só conseguia pensar naquele pau gostoso q ele devia ter. Ele perguntou se eu queria pau, que ele ia me rasgar todinha, que não via a hora de me comer todinha, só o tamanho daquele homem em cima de mim já me cobria, sou pequena, imagina o pau de dentro de mim. Eu já estava encharcada quando ele tirou pra fora aquele pau enorme e grosso, e meteu forte na minha buceta, me chamando de safada, que eu gemia com uma cachorra, ele meteu gostoso, sentia aquele pau entrando e saindo da minha buceta, aquele negão gostoso tava me fazendo gozar, eu fui ao delírio, depois me fez chupar ele, ajoelhei e chupei gostoso aquele pau, chupei com muita vontade, enquanto ele segurava meu cabelo, depois gozou nos meus seios me sujando toda com o leitinho dele!

Acordei cheia de tesão, e me masturbei pensando no sonho! Se esse homem for tão bom de foda quanto sonhei, quem sabe eu não tiro a prova e conto pra vc!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo