AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

UM JURAMENTO !

Tá meu amor …

Eu vou te dar o que carinhosamente    me pedes e te faz bem …
Vou te dar meu corpo aquecido por mim , pra te aqueceres depois ..
Vou querer-te junto a mim ao tocar-me …Ver tua impaciência crescendo, enquanto me acaricia pra ti meu menino …
Vou amar me perceberes molhada…Vou enlouquecer ao me desejares ensopada enquanto vais me esperar verter rios de gozo quente nos lençóis… (essa é a condição).
Eu sei !!! Também será difícil para mim ver-me escorrendo sem ter tua boca a colher-me, a beber cada gota do meu leite …
Angustiada… Vou ficar eu sei!!!afinal terei você   a tão poucos segundos dessa fonte, que exala uma vontade imensa de ser mastigada …
Verás então meus dedinhos cobertos do creme que já provaste… Verás me saboreando do meu próprio gosto que verte por entre minhas virilhas … e sugo meus dedinhos
Dói. Vai doer eu sei, ver-te faminto sem tua boca a tocar-me …, mas eu quero assim querido … Dá-me esse prazer vendo-te contorcer de tesão na cama junto a mim, sem poderes tocar-me … Dá-me um tesão enorme saber que te castigo assim, enquanto ameaças explodir de dor, tamanho é o volume que acaricias … Eu morro de vontade, de tesão em tomar teu mastro em minha boca e não posso…. e me acaricia lembrando dos absurdos que falas e me enlouquecem ao ouvir-te…
Minha gozada é iminente querido …e enfureço-me ao lembrar dessa condição que eu mesma impus no início….Que maldade querido, fiz contigo …
Não, não fiz o certo posso ver agora amor, mas vou cumprir esse castigo que acabou se virando contra mim…
Vou me acabar ….vou …vou… vou gozaaar sem   me perdoar de ter que jogar nos lençóis gozo tão doce que tua boca deseja tanto, tanto, tantooooo de mim… vouuuuu gozaaaaaaar meu queridooooo ohhh me perdoa queriiiiido , nunca mais farei isso com você.. não farei isso comigo. .
Perdoa-me minha maldade …. querido…. perdoa-me!!! …
Ainda não poderás tocar-me …Foi essa a nossa condição, Lembras?

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo