AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS NO INFERNO CIBERNÉTICO….

 

Sexo virtual…

slide147

Ela abre o msn esperando que ele entre… em pouco tempo aparece a mensagem que ela queria!

Convite para Web can…

Ela está de lingerie roxa, um sutiã que valoriza o seu seio farto uma calcinha que como ela diz a deixa embalada para presente, com um charmoso laço atrás…

Ele está com sua cueca vermelha… Ai como ela adora essa cor! A cor do pecado, do desejo, do tesão!

Começam um papo sobre o dia, mas logo o desejo toma conta da conversa… Ele mostra sua ereção, seu membro querendo sair daquela peça que agora se torna pequena e inútil. Ela já está toda molhada e com leves contrações em seu ventre!

Não conseguem disfarçar todo o tesão que está no ar, ela não tira o olho de seu pênis e sem perceber está mordendo os lábios… Ele já não se aguenta e começa a se masturbar na frente do computador… Escuta-se os gemidos dele, com aquela voz grossa e máscula… gemidos que a deixa louca…

Ela começa a provoca-lo… Se mostrando por inteira na web, vira-se de costas e diz estar embalada pra presente…um presente erótico e delicioso, as curvas dela são perfeitas, o entorno da sua bunda é uma visão deslumbrante, desconcerta qualquer pessoa!

Senta-se na frente do computador e começa a massagear os seios, inicialmente com movimentos circulares, depois somente nos mamilos com leves beliscões…ahhh ela adora essa sensação de dor e prazer… sua mão escorrega pelo corpo e chega até o seu sexo molhado e já enxado de tesão! Ela não tira a calcinha para fazer mas suspense, passa o dedo por cima provocando-o… ela tira de lado a calcinha e com seu indicador começa a se masturbar… leva o dedo molhado até a boca insinuando o sabor de seu sexo!

Do outro lado há um homem em ecstasy com tamanha beleza e habilidade de sedução…seu olhar é penetrante, com a barba para fazer ela o imagina a pegando por trás e roçando aquela barba em teu pescoço…

Ohhhh ela solta um gemido alto e firme, mas ainda não chegou ao seu ápice. Ela pega um dos seus brinquedinhos eróticos e começa a introduzir um lindo e grande vibrador cor de rosa… ela grita pelo nome dele e fecha os olhos imaginando aquele membro grosso e que se mostra poderoso deslizando para dentro dela, a possuindo como uma prostituta, ela quer ele naquele instante… Ela olha ligeiramente para a tela e o vê gozando, ela escuta ele chamando o nome dela e implorando para que ela goze junto dele… Ela obedece e começa um misto de sensações em seu corpo…o corpo que ela quer que seja dele! O orgasmo é longo, prazeroso e intenso… Em suas contrações ela o imagina penetrando cada vez mas forte, pegando-a pelo cabelo e chamando-a de piranha… essa visão a leva ao delírio máximo do prazer… termina lentamente de gozar…

Ambos acendem o cigarro ainda nus… saboreiam a fumaça entrando e saindo de seus pulmões após uma noite de sexo virtual….

E a promessa verdadeira ou não de que a próxima será na vida real!

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo