AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

COMO “VIAJAR” SEM SAIR DE CASA…

slide11

Dezenas, centenas, milhares de quilômetros estão entre você e seu namorado, marido, amante.

Vocês sentem necessidade de contato físico diariamente. E, quando se falam via webcam, dá até para sentir um calorzinho. O timbre da voz se altera só de ver aquele rosto do outro lado da câmera.

É possível esquentar ainda mais as coisas e acender a libido, independente de tempo ou espaço. A tecnologia está aí, para encurtar distâncias e permitir que se visualize o parceiro em ação, ouça seus gemidos e contemple sua expressão de prazer.

Sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto sentir o toque da pele do outro roçando a sua, a textura de seus fluidos, a pegada da sua mão. Mas se essas sensações não são experimentadas de forma remota, ao menos se pode forjar, imaginar tudo isso, diante de uma performance realista em frente à câmera.

Nada de deixar a imagem travada. Esse é o momento de se soltar. Mostrar-se sensual para deleite de quem estiver assistindo. Se for boa nisso, pode despertar voyeurismo, o prazer de olhar e contemplar. Atiçar sua imaginação. Homens são extremamente visuais. Insinuar-se para eles alimenta as fantasias a seu respeito. O tesão em torno da expectativa, a instiga, contribui para tornar o encontro real ainda mais quente.

Tome cuidado

Querer se exibir para o parceiro – discussões de machismo, feminismo e objetificação à parte – é um desejo legítimo, uma forma de nosso tesão se manifestar.

1

Mas pense bem se você confia de verdade em quem vai assistir à sua intimidade. Caso contrário, se quiser se exibir para desconhecidos, não mostre o rosto ou tatuagens que possam identificar. Nunca se sabe onde aquelas cenas podem parar, por isso melhor se resguardar.

Lembre-se: é a sua imagem que está em jogo.

Pessoas de confiança são aquelas que conhecemos há um bom tempo e de quem temos provas da boa índole. Não saia confiando em qualquer um, para não cair em roubada.

Rapazes vão sempre pedir para você mostrar mais, fazer mais. O importante é, antes de tudo, sentir-se à vontade com o que está fazendo, ou não irá curtir o momento.

Ensaie

É natural sentir certo constrangimento ao visualizar todos os seus gestos filmados ao vivo. O ideal é curtir também a própria imagem na tela, deliciar-se como em uma experiência narcisista.

Para isso, é preciso saber mostrar o que você tem de bom, conhecer os ângulos que a favorecem. Quanto mais ensaiar, mais desenvoltura terá no momento de se mostrar para alguém do outro lado.

2

Difícil obter bom enquadramento com a webcam, por isso o treino ajuda a ter segurança para se movimentar frente àquela camerazinha.

Ainda sozinha, grave-se e depois assista. Assim terá melhor noção do que funciona, quando reproduzido na tela. Você pode se surpreender com a própria performance.

Produza

3

Faça uma bela produção do visual e cuide de tudo que eleve sua autoestima. Ver-se bonita na câmera vai ajudar a se sentir mais preparada. Até porque dá tesão assistir a uma mulher segura com o próprio corpo.

E quanto mais relaxada você estiver, mais prazer conseguirá obter no momento.

Uma amostra de autoconfiança é ótimo atrativo para o observador do outro lado da câmera. É importante você gostar do que vê na tela, o que aumenta as chances de a pessoa do outro lado também apreciar.

Criar um clima vai ajudar a ficar à vontade. Escolha um repertório musical que te faça rebolar. Uma boa música ajuda a relaxar, conduz os movimentos e define a atitude. Se for de noite ou em local fechado, é interessante buscar uma luz direcionada para o seu corpo, que pode ser de uma luminária ou abajur.

A qualidade da imagem da webcam é bem baixa, por isso é fundamental cuidar da luminosidade ambiente.

Quanto mais contraste sua maquiagem tiver, melhor irá destacar partes do seu corpo. Vale investir em esmalte e batom vermelhos. Não esqueça de separar uma lingerie ou peça de roupa que te favoreça.

Seduza

É hora de deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Capriche na expressividade dos olhos e da boca. Mexa bem o cabelo, faça movimentos libidinosos. Mostre a língua, os dentes. Movimente-se lentamente. Exiba uma parte após a outra. Faça insinuações. Demore-se para tirar a roupa. Solte os quadris.

4

Você vai ficar ainda mais atraente se mostrar como está excitada. Deixe-o ouvir sua respiração profunda. Brinque com seus mamilos ouriçados. Ponha a mão dentro da calcinha e depois leve à boca. Arranhe-se de leve. Lance olhares direto para a câmera.

Verbalize

Ouvir o som do sexo também excita. Pode gemer à vontade. Rosne. Fale safadezas. Isso mesmo, diga o que vier à sua cabeça. Narre o que está fazendo e antecipe o que virá a seguir, para criar expectativa.

5

O melhor é usar todos os artifícios que puder para incitar a imaginação. Expresse o que sente, o que deseja, fantasie. Capriche no linguajar sujo. Nessas horas, quanto mais sujo, melhor.

Peça para ele se mostrar também. Diga que quer vê-lo. Isso deve ajudar a aumentar a excitação.

Mexa-se

O olhar do outro é guiado principalmente com as mãos. Percorra-as pelo corpo. Leve-as para as partes que desejar destacar. Vire de costas, empine o bumbum. Se sentir vontade, dance. Rebole. Pode até se dar uns tapinhas. Quem ainda não tem muita desenvoltura, deve gesticular lentamente, tentando seduzir com os movimentos.

6

Homens adoram ver pedaços do corpo em close – o que dá sensação de maior realismo e não torna o momento monótono. Certamente, o rapaz irá querer ver seus orifícios de pertinho, com seus dedos ou até mesmo se penetrando. Não tenha vergonha.

Você pode diversificar os ambientes, se tiver um notebook – levá-lo sobre a cama ou pôr sobre sofá para poder ficar em pé, de corpo inteiro. O ideal é ter sempre ao seu lado uma cadeira de apoio. Se quiser incrementar, pode usar vibradores e outros brinquedos.

Busque o seu prazer

Só o fato de se sentir admirada e desejada já é muito excitante. Mas o momento será ainda mais proveitoso se você conseguir se dar prazer de verdade. Empenhe-se em chegar ao orgasmo durante o sexo virtual. O rapaz vai sentir mais prazer ao ver na tela seu risinho de satisfação e os espasmos do seu corpo.

7

Você vai dar um toque a mais de realidade se, após o clímax, mostrar para ele seus dedos embebidos com a sua própria lubrificação. Assista-o gozar também.

Muita gente tem medo ou vergonha de transar e se sente mais protegido com o sexo virtual. Conseguem se soltar ainda mais em uma brincadeira online, afinal, seu fetiche é de ver e ser visto. O perigo, nesses casos, é de se viciar nisso e perder o jeito nas vias de fato.

Sexo virtual não substitui o corpo a corpo.

Mas, sem dúvidas, é um ótimo aquecimento para o que pode vir a seguir.

E aí, quais dicas e truques que funcionam com vocês?

IGOR HUNSAKER.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo