AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AOS QUE DESEJAM SANTAS PELO INFERNO CIBERNÉTICO !

slide106

Todas essas pessoas estão por aí, conectadas. Talvez mais perto do que você imagina.

Não duvide de que a maior parte delas sejam mulheres.

Mas onde estão elas? Não é tão difícil encontrá-las em sites como CAM4 e Chat Roulette – nesse último, muitas das pessoas não querem necessariamente sexo virtual, às vezes estão apenas em busca de alguém com quem conversar. E acredite: há grande chance de encontrar seus amigos do Facebook.

Vai exigir certo esforço descobrir se aquela gata que você anda paquerando está disposta a te mostrar os peitinhos na cam. Se já rola empatia e afinidades entre vocês, meio caminho andado. Porém, você vai precisar ser um pouco mais persuasivo para chegar lá e fazer do momento realmente prazeroso. Tenho algumas dicas para te ajudar nesse processo:

1# Não seja inoportuno

Seja sutil na abordagem inicial. Chegar em uma desconhecida propondo sexo virtual não é apenas inoportuno, mas uma completa falta de respeito. Por mais que ela se assuma safada e diga abertamente que gosta de sexo, mulher nenhuma é obrigada a aturar tarados com suas propostas indecorosas. E aborrecê-la não é definitivamente uma boa forma de conseguir o que quer – você ainda corre o risco de levar um block se for sem noção a esse ponto.

Ao conversar no chat você verá a abertura e o interesse da garota pela forma como ela responder. Caso ela demonstre estar interessada em você e dê abertura para uma relação mais íntima, proponha conversarem na webcam para vocês se sentirem mais próximos.

Da mesma forma, quando estiverem com a cam ligada, não fique insistindo para ela fazer coisas de que se recusa. Ela só vai se sentir à vontade se vir que tem liberdade de fazer o que quiser – e não o que você quer.

2# Elogie suas qualidades

Garotas geralmente gostam de saber que são objeto de desejo dos outros, em especial daqueles que elas admiram. Fazer comentários gentis ou safados sobre seus atributos é fundamental para deixá-las excitadas enquanto expõem seu corpo para a câmera.

Mas provavelmente ela só vai gostar de verdade do que você disser se o elogio soar sincero. Caso fique inventando mentiras, por mais benéficas que elas possam parecer, a garota não vai reconhecer suas palavras como autênticas. O efeito deve ser o contrário.

Fale de tudo que você admira – dos seus olhos, cabelos, formato da boca, sua voz, do jeitinho meloso, do formato do bumbum e da depilação íntima. Só tenha cuidado para não ser babão demais.

3# Diga o que quer ver

Muitas vezes a garota não sabe como se portar diante da situação e fica perdida sem ter noção do que mostrar. Quando é interesse de alguém excitar o outro, em geral a vontade é agradar. Por isso, quanto mais você verbalizar suas vontades, mais deverá despertar o empenho dela em fazer.

Claro que o efeito será o oposto se ela se sentir pressionada. Nem sonhe em chantageá-la como se ela precisasse te provar alguma coisa com o que está rolando. Quanto mais espontâneos forem seus gestos, mais gostoso será para vocês dois.

4# Deixe rolar o dirty talk

Revele fantasias que você tem com ela. Confesse fetiches com suas partes do corpo, vestimenta, lugares. Narre uma situação erótica plausível entre vocês.

Fale sem pudores. Seja sujo – sexo limpinho não tem tanta graça. Essa é a melhor forma de dar liberdade para ela se entregar como quiser.

5# Mostre-se

Muitos homens preferem ficar apenas na posição de espectador durante o sexo virtual. Alguns nem ligam a câmera e se recusam inclusive a falar – ficam apenas digitando. Esse tipo de atitude não inspira confiança e pode afugentar a mulher. Até porque sexo presume uma troca.

Por mais inseguro que você seja, demonstre que está disposto a se expor tanto quanto ela. Caso sua fantasia seja apenas de voyeur e o exibicionismo te broxe, diga que tem vergonha e prefere observar. Porém, ao menos continue com a cam ligada, a fim de demonstrar o quanto está excitado.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo