Sou casada há sete anos e tenho tudo o que uma mulher possa desejar: esposo fiel, carinhoso e advogado trabalhador.

PACIENTE 27320.2 Sou casada há sete anos e tenho tudo o que uma mulher possa desejar: esposo fiel, carinhoso e advogado trabalhador. Talvez a única coisa que ainda não tenha, são filhos, mas que já pensamos em conceber brevemente. Casei virgem, só me tornando mulher na noite de núpcias, motivo pelo qual Meu marido me considera de Leia mais… »

O fato que relato ocorreu à 1 anos atrás, e creio que devo relatar pela excitação e pelo fato de ter mudado meu modo de vida.

PACIENTE 27320 Sou Maria, 33 anos, casada, dois filhos; sou uma mulher bonita e bem cuidada, cabelos longos com reflexo, sempre bronzeada, silicone nos seios que os deixam grandes e firmes, corpo malhado em acadêmica… Tudo que uma vida boa pode proporcionar a uma mulher. Meu marido (Vagner) é executivo de uma grande empresa e forma um Leia mais… »

Estamos namorando e inovamos toda vez que transamos.

PACIENTE 25320.2 Bom, meu melhor amigo, Pedro tem cabelos claros e cacheados, olhos verdes, magro, corpo bem definido e alto, um verdadeiro tesão. Sempre tivemos um relacionamento bem aberto, falávamos sobre tudo um com o outro. E em uma dessas conversas, estávamos falando sobre sexo. Ambos eramos virgens e ele me perguntou: ‘ Dani, com Leia mais… »

Então tenho 20 anos, perdi minha virgindade há pouco tempo, e tinha decidido que ia transar e transar muito, todas minhas amigas transam e eu me sinto meio alone nesse papo….

PACIENTE 25320 Baixei uns app de relacionamento e tals, e como sempre vários caras mandavam mensagens, foto de pênis, isso e aquilo outro, confesso que eu não achava muita graça em ver fotos de pênis rs Eu pensava : Oque que uma foto pode fazer ? Nada Conheci um carinha, 25 anos, todos os dentes, Leia mais… »

RELATO PESSOAL 232 (Complementar).

Para você Cristine… Desejo primeiro que você ame,E que amando, também seja amada.E que se não for, seja breve em esquecer.E que esquecendo, não guarde mágoa.Desejo, pois, que não seja assim,Mas se for, saiba ser sem desesperar. Desejo também que tenha amigos,Que mesmo maus e inconseqüentes,Sejam corajosos e fiéis,E que pelo menos num delesVocê possa Leia mais… »

Feminilidade x Sensualidade

Parece-me que os conceitos sobre feminilidade e sensualidade estão misturando-se de tal forma em nossa sociedade que levam as pessoas a encontrarem dificuldades para diferenciá-las. Fui pesquisar, em primeiro lugar, como estão definidos no dicionário Aurélio e encontrei o seguinte: Feminilidade = s.f. Qualidade, caráter, modo de ser, de viver, de pensar, próprio da mulher.Sensualidade = s.f. Leia mais… »

Desde que me separei as coisas pra mim foram acontecendo muito rápida…

PACIENTE 18320-5 … fiquei sócia num novo empreendimento logo em seguida comecei a namorar mas não durou nem 3 meses. Meu ex-namorado no começo me dava muita atenção e tinha muito tesão acompanhado de muito sexo mas aos poucos ele foi achando desculpa pra tudo e começou com ciúmes sem noção então cheguei nele e Leia mais… »

Eu estava matriculada em uma academia próximo a minha casa, ia e voltava a pé todos os dias.

PACIENTE 18320 Uma tarde, voltando do treino, passou um cara numa moto esportiva, empinando a moto ao passar por mim. Achei graça. No dia seguinte a cena se repetiu. E no outro dia também. Quase todos os dias ele passava por mim, e sempre que passava empinava a moto. Eu me divertia com aquilo: uma Leia mais… »

TESÃO….

O corpo dela ardia, estremecia sempre que ela pensava em tê-lo, todo, inteiro nela, imaginando o cheiro que exalava do seu desejo em senti-lo. Ela o desejava, com uma ânsia doida, de um modo intenso, indecente, poder-se-ia dizer: pornográfico. Assim, ela ia vivendo, na esperança de poder tocá-lo, de sentir suas partes, de poder respirar Leia mais… »

E foi em uma esbarrada no corredor que conheci Jõao Paulo…

PACIENTE 11320.3 Professor onde eu estudava, depois de nos encontrar algumas vezes pelos corredores, e entre uma conversa e outra, trocamos os telefones, as conversar se tornaram mais freqüentes, coisas em comum fomos encontrando, gostos, desejos, dentre assuntos variados, e as vezes picantes, a atração de ambos já não podia ser mais escondida. Ele com Leia mais… »

Nua na cama, suando feito uma condenada, com um ventilador barulhento soprando sobre meu corpo, eu rolava de um lado para o outro tentando pegar no sono.

PACIENTE 11320 O barulho da trovoada já estava distante, mas da janela aberta do meu quarto, no sétimo e último andar, ainda dava para ver os clarões de uns relâmpagos no horizonte. A chuva passou, mas como sempre em Niterói, isso não significa que o clima ficará mais fresco. No quarto ao lado, minha mãe Leia mais… »