E nesse calor não tem como resistir a uma linda praia…

PACIENTE 18320-3

… descemos para praia eu, um casal de amigos que gosto muito e um casal de amigos deles, Suzana e Fabiano.

Curtimos muito a praia e durante o dia já tomamos todas, chegando em casa a noite tomamos um banho e resolvemos brincar de verdade e desafio, e quem escolhesse  o desafio teria que tomar uma dose de tequila, hummm adoro tequila e aquela brincadeira pra mim seria o máximo rs, logo de cara caiu em mim, e me veio a pergunta feita pela Suzana: Você já transou com duas pessoas ao mesmo tempo??? Não sabia onde me esconder foi onde aceitei o desafio e tomei minha dose de tequila, as perguntas era uma pior que a outra tudo bem intimas rs e nessa brincadeira já fiquei bem alegre e resolvi ir para o quarto dormir pois já estava bem tarde.

Tirei a minha roupa e cair ali na cama apenas de camisola, sem calcinha porque o calor não me permite dormi de calcinha rs.

Acho que dormir umas 3 horas desde a hora que sair da sala, e ali deitada na cama acordei sentindo algo quente e gostoso na minha buceta, e uma sensação na minha boca querendo invadi-la, abrir meus olhos e quando vi ali estava Suzana me chupando e o Fabiano tentando enfiar seu pau na minha boca, acordei assustada, mas gostando daquilo, ele colocou a mão sobre a minha boca e olhando nos meus olhos e disse: Relaxa e Aproveita.

E nesse mesmo instante ali estava ela me chupando toda, passando a linguá em cada centímetro da minha buceta, uma língua gostosa que me deixou cheia de tesão, e ele aproveitando colocou seu pau na minha boca  e eu comecei a chupa-lo deliciosamente fazendo ele gemer muito, eu fechava meus olhos de tanto tesão e quando abria me deparava com aquela cena gostosa com muito tesão.

Fabiano saiu da minha boca e foi descendo até onde a Suzana estava e ali começou a chupar sua buceta enquanto ela me chupava e a cada vez que ela sentia aquele tesão ela sugava minha buceta, sentindo aquele tesão todo não me aguentei e gozei intensamente na boca dela e junto com o meu gozo veio um gemido forte, não me aguentei.

Percebendo que eu havia chego ao êxtase,  ele tirou ela da minha boca, passou seus dedinhos no meu clitores e enfiou seus dedos na minha buceta me fazendo pirar de tanto tesão e  com seus dedos ele foi enfiando e enfiando me deixando maluca.

Fabiano me colocou de quatro e começou a me fuder, metendo seu pau todo na minha buceta, enfiava gostoso e sentia ele todinho em mim, Me deixando louca de tesão  ele enfiava com muita força e  com todo seu tesão ele sussurrava: Sua gostosa, que buceta deliciosa, toma engoli meu pau com sua buceta, vai gostosa vai e eu rebolava gostoso naquela pau delicioso,  enquanto embaixo de mim lá estava a Suzana mais uma vez acabando com a minha buceta e eu sentia que quanto mais ele me chamava de gostosa ela sugava minha bucetinha e dava mordidinhas de leve, me levando ao delírio.

Fabiano me deixou ali de 4 e tirou a Suzana de mim e colocou ela de quatro também e ali nos duas de bunda arrebitada ele começou a meter e enquanto metia em mim ele dava tapinhas na bunda dela e fazia o mesmo comigo.

Deitei na cama e Suzana deitou em cima de mim mais com a bunda arrebitada e ali ele enfiava seu pau na buceta dela, tirava e colocava na minha  e comia nos duas ao mesmo tempo bem safado e ela sugava meus peitinhos mamando muito, era muito tesão,  que casal delicioso..

Ele comia nos duas sem deixar nenhuma na  vontade, enquanto ele comia a bucetinha dela eu sentia o mel caindo da buceta dela tudo em mim, ali na minha buceta, misturando com o meu,  que delícia.

Depois de quase 1 hora de sexo, eu não me aguentei e gozei mais uma vez  enquanto ele comia nos duas, gozei muito gostoso como a tempos não gozava, Fabiano ficou em pé,  colocou as duas ajoelhadas na sua frente e ali começamos a dividir e a se deliciar com o seu pau, que pau delicioso nos duas engolindo seu pau, ele não se aguentou e gozou tudo no nosso rostinho, um pouquinho na boquinha de cada uma. Ele gozou muito e ficou ali na cama os três deitados e realizados com tanto tesão.

Foi uma noite e tanto,  e quando eles saíram do meu quarto, Suzana me disse assim: Agora vc já tem o que responder na próxima brincadeira. ..

E logo em seguida ali estava eu acabada no meu quarto,  me vem o seguinte Sms: Você é deliciosa e quero te provar só pra mim  quero aproveitar cada pedacinho dessa sua buceta deliciosa, te ligo em breve para terminarmos essa noite sua gostosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *