AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A TI VERDADEIRAS SANTAS…

a-mulher-e-seu-verdadeiro-valor

Não sei se você concorda comigo, mas tudo está muito diferente hoje em dia! Os tempos são outros, o comportamento das pessoas já não é o mesmo como era antigamente, em varias áreas e sob vários aspectos e, infelizmente, para pior.

O que está acontecendo? O que será que está promovendo esta crise de princípios, valores e conceitos?! Por que o antes era errado, agora é certo?! Por que o que antes era normal, agora é absurdo?!

Vamos pensar um pouco sobre um desses conceitos!

Antes a SANTA era elogiada de uma forma linda e poética. Era valorizada pelos compositores de uma forma emocionante. Era chamada de rosa, de joia, pérola, era exaltada como alguém muito importante e valioso. O homem dizia que faria tudo para conquistar o amor da SANTA. Hoje, vemos a SANTA ser mais desvalorizada do que nunca. Nas músicas ela passou a ser cachorra, piradinha, doidona, safada… Até seu gênero mudou. De animal passou a ser vegetal. Antes era chamada de gatinha manhosa, hoje é a SANTA fruta: mamão, morango, melancia… Sem falar das terríveis letras dos famosos e horripilantes funks pornográficos, que descrevem a SANTA e o seu comportamento como se fossem todas igualmente “sem vergonha”.

Pense um pouco. A gatinha é delicada, tem que ser bem tratada, tocada com cuidado, carinho e com delicadeza. A fruta é para ser partida e comida, ou muitas vezes, experimentada e jogada fora. Será que a música mudou o comportamento da SANTA ou a SANTA mudou a inspiração dos compositores? Certamente muitas dessas músicas que denigrem a SANTA foram compostas depois de uma festa, de um encontro, de uma balada em que a moça agiu com tanta vulgaridade e leviandade que inspirou a pessoa a compor. Claro, eles sabem também que isso vende, mas por que vende?! Porque os homens se divertem com isso e infelizmente as meninas também. Não pensam no quanto estão sendo desvalorizadas, rotuladas e menosprezadas, até o dia em que são trocadas, feridas, traídas e até mesmo mortas, por “machões” que usufruem da sua “polpa” e do seu “caldo” até o fim e depois abandonam o “bagaço”.

Talvez você pense que estou sendo forte demais ou que essas moças não conhecem A REAL SANTA, por isso, talvez, não lerão esse capitulo, mas infelizmente muitas moças que já se concentraram ou nasceram num lar humano, outras que estão dentro da sociedade, têm se deixado levar por carência, pura diversão ou prazeres momentâneos. Mas ao final, quando o “dia amanhece” voltam totalmente despedaçadas, feridas, amarguradas. Algumas nem voltam, se desviam totalmente, se revoltam contra si mesmo, caindo totalmente nas garras do “diabo”, indo para a prostituição, bestofilia e até suicídio.

SANTAS, não podem se enganar. Há uma estratégia muito grande da vida social em inverter os valores, de mentir dizendo que o que real mundo diz não é verdadeiro, assim como o inimigo faz com muitas, ele continua enganando a SANTA, levando-a até o fundo do INFERNO, até a morte.

Precisam pensar, vigiar, pedir que a consciência restitua em vós o verdadeiro valor. Nunca se desvalorize por qualquer motivo e nem pense que você é menos do que é. Cor da pele, posição social, grana, escolaridade, fama não indicam o nosso valor. São todas igualmente criadas e amadas, e quem ama tem o melhor para vós. O consciente homem não as chama nem de gatinha manhosa, mas sim de mulher, de menina dos Seus olhos, preciosas, mais valiosas do que joias caríssimas e o que é mais lindo, são esposas, noivas e eles são apaixonados por vós.

Sejam forte, confiante, seguras.

Seja apaixonada por você mesma.

Tenha certeza que o certo não muda, seus valores não mudaram, suas mentes não mudam e seus planos continuam os mesmos para melhorar.

O VERDADEIRO homem quer restituir em você a alegria e o prazer de ser SANTA, a SANTA que ele SONHA com seus próprias DELÍRIOS e quer que você seja feliz.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

2 comentários em “A TI VERDADEIRAS SANTAS…

  1. Parabenizo ao Sr. Igor pela excelente abordagem.
    Infelizmente é a pura realidade que estamos vivendo.
    Uma pena pois a mulher por sí só é encantadora, sensível, sinônimo de amor, dedicação,
    Sensual, sem necessariamente se insinuar mas também gerreira e muito forte.
    E tem sido mostrada de forma tão vulgar, não só pela mídia mas se comportado como
    tal.

    Mulheres, vamos rever nossos conceitos.
    Qual a imagem que deixamos aos nossos filhos??

  2. Adorei o texto, realmente os valores hj em dia são outros. Só acontece isso pq muitas permitem que seja tratada assim, adora ser tratada como gatinha…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo