AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS E SEUS SELFIES…

img_4300

Certamente você já fez uma, duas, três, inúmeras selfies, e se você não é adepto ao movimento, com certeza tem algum amigo ou familiar que tem esse hábito de registar todos os momentos em forma de autorretrato.

Podemos achar que essa história de selfie é algo novo, mas não é. Quem não lembra daquelas fotos que os nossos pais tiravam nas viagens, em que possivelmente nunca aparecia nada no fundo e para ajudar quem mais aparecia era quem estava tirando a foto? Acontece que esse “autorretrato” se popularizou nesta nova era das redes sociais juntamente com a facilidade possibilitada pela câmera frontal da maioria dos smartphones.

“Você poderia me ajudar a escolher um filtro? Eu não sei se deveria usar o Xxpro ou o Valencia. Eu quero parecer bronzeada. O que eu deveria colocar o que na legenda? Eu quero que seja algo inteligente. Algo como ‘vivendo com minhas vadias, #live’. Eu só consegui dez curtidas nos últimos cinco minutos. Você acha que eu deveria apagar? Me deixe tirar outra selfie”, em uma tradução livre, é essa a letra da música “#Selfie” do grupo The Chainsmokers. A canção é um relato fiél do que podemos ver muito nas redes sociais. A busca incansável pela foto perfeita. O melhor ângulo, filtro, luz. Não podendo ser uma foto qualquer. Na maioria das vezes, tirar uma simples foto, que hoje não é mais tão simples, virou uma superprodução.

img_7119

A falta de confiança é um dos principais fatores que leva alguém a tirar inúmeras fotos até chegar a uma que goste. Sendo assim, é uma forma de buscar a aceitação do outro. “Preocupação com selfies pode ser um indicador visível de uma pessoa jovem sem confiança ou senso de si mesmo, o que pode torná-la vítima de outros problemas”, afirmou ao Daily Mail a diretora do Centro de Pesquisa de Psicologia em Boston, Pamela Rutledge.

Uma segunda pesquisa chamada “Fotografando a carência e a solidão” revelou que o excesso de selfies está ligado a falta da prática de sexo. A pesquisa aponta que esses autorretratos são uma fuga digital da realidade. O estudo, realizado com 800 pessoas que têm o hábito de tirar muitas selfies, apontou que 83% dessas pessoas não têm a vida sexual satisfatória e realizada. A média apontada pela pesquisa é que 45 fotos postadas por mês correspondem apenas a duas relações sexuais no mesmo período.

img_9016

E se esse erro virou um vício ????

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo