AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA E O SERVENTE… (Paciente 213652)

1

 

Acontece que sou loira descendente de pais germânicos em Niterói .
Na sexta feira, meus pais foram viajar e me deixaram em casa pois eu tinha que estudar para a prova de matemática na segunda.
Mas eu não estava sozinha na casa…
O jardineiro ficou fazendo uns trabalhos pro meu pai enquanto eles estavam fora (final de semana todo).
Logo que meus pais saíram notei que ele me olhava diferente, com um jeito estranho parecia que queria algo…
Entrei para dentro e comecei meus estudos no quarto, mas a matéria foi ficando chata…então decidi navegar na net, procurei imagens de animais para por de plano de fundo no meu notebook.
Digitei gatinho para ver se aparecia filhotes ou coisa assim, porém a página abriu com imagens de sexo foi quando me senti estranha, meu corpo se aqueceu e aquilo nunca tinha acontecido comigo antes…
Minha curiosidade foi crescendo mais e mais foi quando cliquei nas imagens e de click em click fui para numa página chamada retumbe ou coisa assim…
Assisti algumas cenas e percebi que minha calcinha havia ficado molhada…o calor foi aumentando e decidi abrir a janela para diminuir o calor…
Ao abrir a janela, avistei no quintal o jardineiro que percebendo que eu estava olhando tirou o pênis para fora fingindo que estava com vontade de fazer xixi…
não pude evitar de olhar como era grande, na verdade eu nunca tinha visto um homem ao vivo como ele (moreno, cabelo curto e olhos castanhos escuros).
Sai da janela rápido, a internet ainda estava lá e comecei a olhar as imagens e me tocar por debaixo da roupa. Meus seios estavam duros, e minha calcinha estava humida…meus dedos corriam por cima dela e eu sentia vontade de algo que ainda não sabia o que era… pequei o celular e comecei a esfregar entre as pernas sem parar foi quando ouvi uma batida na porta do quarto…
Era o jardineiro que entrava de supetão sem camisa e percebi um enorme volume entre as pernas…
Ele me pediu se eu poderia arrumar um copo de agua para ele com um olhar sacana…
Eu disse que poderia e meio envergonhada fui até a cozinha pegar agua e quando voltei ele estava na minha cama totalmente nu massageando seu pênis de mansinho.
Olhei para ele querendo xingar ou expulsar mas estava louca para fazer alguma coisa, me sentia uma vadia por aquilo, mas desejava tocar o corpo daquele homem….
Chequei perto com timidez, ele pegou o copo de agua e molhou o dedo dentro passando em seguida nos meus seios por cima da roupa… eu disse que não queria por que eu era muito nova para ele e quando virei para sair do quarto ele me abraçou por traz e me fez sentir seu pênis ereto e rígido pressionando meu bumbum.
Beijou meu pescoço tirou meu sutiã de leve e me jogou com força na cama se aproximando rápido e me fazendo sentir o gosto do seu pênis que ele empurrava na minha boca sem parar e com muita força.
Eu estava adorando e me tocava cada vez mais até que ele percebeu que eu de olhos fechados não aguentava mais de tesão e abriu de uma vez só minhas pernas e colocou devagarinho a cabeça do pênis… eu sentia dor e gemi por um instante, mas pedi que ele continuasse…
Ele então colocou tudo de uma vez só e bombeava seu pênis com tanta vontade que eu achei que ia morrer de prazer…
Em cima de mim e suado bombeando com força e enfiando os dedos por traz, me chupava os seios, eu gemia como nunca fiz na vida e ele enfiava fundo com vontade me chamava de vadia e pedia se eu queria mais…
Eu respondia que sim e quando me dei por mim ele enfiava cada vez mais forte até que eu gritei de tesão e prazer gozando forte nele, eu gritava e me contorcia de prazer…
Eu nem podia respirar de tanto tesão foi quando ele disse pra mim abraçar forte nele que ele ia gozar dentro de mim com força…
Eu ainda estava louca de prazer foi quando senti jatos fortes dentro de mim…
Entra e sai, entra e sai e escorricha pela minha bucetinha molhada, escorria pela virilha e coxa e molhava meu cuzinho… quase desmaiei nesse dia…
Hoje a noite ele disse que vem de novo e quer me comer por traz e vai me chupar também… disse que quer me comer com mais força…
Só de pensar já fico toda daquele jeito…

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo