TEMA DE HOJE: A CONTAMINAÇÃO DA SEXUALIDADE PELA MÍDIA COMERCIALIZADORA…

A confusão mental das mulheres e dos homens, cerca conceitos do feminismo e do machismo e toda esta miscelânea de informações e mistura de culturas e tradições e agora minado todo o campo do pensamento-informação pela ideologia digital,  pela direita e pela esquerda, defrontamo-nos de um lado com os velhos conceitos de uma sexualidade prazerosa  Leia mais… »

ALGUMAS SANTAS ME PEDIRAM UM RELATO MEU, POIS BEM, 2004 NITERÓI…

Era um sábado ensolarado e resolvi nadar pela manhã. Encontrei o clube vazio, com exceção de uma morena que estava bronzeando um corpão maravilhoso. Dei uns mergulhos e deitei numa das cadeiras (estrategicamente, de frente para ela) e comecei a secá-la: seios lindos fugindo da parte de cima do biquíni, coxas grossas, barriguinha definida… De repente, ela vira Leia mais… »

EM RESPOSTA….

“Confesso que não sei mais o que fazer. Meu namorado fica muito nervoso na hora H e broxa direto, as vezes transamos e ele consegue, mas não temos uma vida sexual muito ativa. Transamos uma ou no máximo duas vezes por mês. Ele é maravilhoso comigo, me trata muitíssimo bem, mas na hora H deixa Leia mais… »

EM RESPOSTA….

“Sou evangélica casei presentemente e nunca tinha tido relação com meu esposo só após o casamento estamos já a 6 meses juntos ele nunca me satisfaz porque descobri que ele é broxa diz ele que está procurando tratamento mas não vejo diferença nenhuma porque não o procuro para não me decepcionar mais ele também não me Leia mais… »

BROXAR…

Para começar, vamos equalizar nosso entendimento sobre o significado de broxar. No dicionário, broxar é descrito como perder, ocasional ou definitivamente, a potência sexual, e também pode ser empregado com o significado de perder o entusiasmo, desanimar. Para nós, homens, broxar está diretamente relacionado à impossibilidade de colocar em prática o maior símbolo da força Leia mais… »

Em resposta….

“Casados há 15 anos. Eu 32, ele 37 anos. 3 filhos. O problema é o seguinte: ele está brochando! Transamos pouquíssimas vezes, por mês umas 3 ou 4x, e ainda assim nas poucas vezes ele brocha. Puta merda viu! Pergunto oq está acontecendo e a desculpa é sempre a mesma: cansaço. Começamos, me empolgo vou Leia mais… »

PACIENTE 18118…

Bem, não revele meu nome, sou branca, baixinha, gordinha, cabelo cacheado e preto, e olhos pretos, meu namorado, é alto, magro, tem cabelos lisos, e pretos, olhos castanhos claros, e Branquinho tbm, era num sábado, e já estávamos 14 dias sem transar, a última vez que transamos, ele gozou em 15 segundos, então, aquilo era Leia mais… »

PACIENTE 18211…

Ir ao teu encontro, algo ansiosa. Imaginar apenas o cenário dava-me uma excitação inquieta, ansiando por te ver.  Vi-te atrás da porta, parando com um sorriso meio escondido feliz.  Querias-me naquele momento.  Não te resisto, sabes. Beijo-te e os nossos lábios aquecem-se e cumprimentam-se como se uma saudade caísse sobre eles.  Não te quero, mas Leia mais… »

PACIENTE 18194….

“Sou uma mulher de 38 anos e, frequentemente, tenho muita vontade de me masturbar durante o dia. Posso estar no trabalho, em casa ou num bar com amigas que, de repente, vem aquela vontade, e tenho que ir para um banheiro. Isso está atrapalhando a minha vida. Como posso resolver?” O comportamento sexual se torna Leia mais… »

PACIENTE 18164…

“Tenho muita vontade de transar. Não  posso ver meu marido que eu fico com aquele desejo todo, mas tenho vergonha de pedir para transarmos, pois a gente faz isso todos os dias, e eu sempre quero mais. Também não consigo chegar ao orgasmo em outra posição que não seja “mamãe e papai”, mas não quero Leia mais… »

D. 40a Eu ainda não tive nenhum problema de desejos!!! Agora queles desejos que a gente ve em filmes e novelas que  o marido tem que acordar na madrugada para me atender e fazer gozar de forma, incontrolável  acho ridículo. Uma besteira! Pois a hora que sinto esse desejo se ele(s) não estiver disponível ou disposto a me comer.. Me Leia mais… »

Desejo sexual…

R. 35a “Tenho 45 anos e há dois meses que ando com uma pessoa, com quem sinto a mais perfeita sintonia. Estamos muito apaixonados e damo-nos bem. Tive uma relação muito longa e outra mais breve, antes. Acontece que o meu desejo sexual é muito intenso e perturba-me. Fazemos amor sempre que podemos, 3/4 vezes por Leia mais… »