AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ASSUNTO DE HOJE: “ELE BROXA”

Imagem relacionada

 

As verdadeiras causas do problema de ereção podem ser bem diferentes do que se imagina e em muitos casos, basta um pouco de bom senso…

É praticamente inevitável que algum dia o seu parceiro falhe na hora H. Algumas mulheres acabam se culpando quando isso acontece, pensando que não estão em forma ou não estão atraentes o suficiente para seu companheiro. Mas, geralmente, não é o que acontece. Mesmo com um clima quentíssimo, existem inúmeros fatores que podem influenciar no desempenho masculino. Em muitos casos, são fatores externos ou problemas dele que interferem na ereção. Pensar que o problema é você é o primeiro passo para se tornar menos atraente aos olhos de um homem. Portanto nada de reclamar do corpo e esperar que o homem te elogie, não em um momento como este.

Os verdadeiros culpados

Quando o homem falha na hora H, o grande causador disso pode ter sido um simples pensamento inoportuno. Lembrar dos problemas no trabalho, pensar na mãe ou na avó, ou ainda lembrar da ex-namorada podem ser fatores desanimadores para qualquer homem.

PUBLICIDADE

Alguns homens também tem um problema com a camisinha. Vários deles não conseguem se acostumar o preservativo e isso pode fazer com que ele broxe na hora do sexo. Mas mesmo nesse caso é importante que os dois conversem e tentem mais vezes até ele se acostumar, porque sexo sem camisinha deve sempre ser evitado.

Outro ponto que pode fazer com que o homem não consiga ter uma ereção é quando não se sente viril o suficiente. Por exemplo, em casais que a mulher tem salário maior que o homem, alguns homens sentem sua masculinidade ameaçada e isso pode resultar em problemas de ereção. Sem contar que quando isso acontece acaba se tornando uma bola de neve e o homem fica com a autoestima ainda mais baixa.

A mulher pode ajudar a evitar este problema

Se isso aconteceu ou está acontecendo com frequência com o seu parceiro, procure descobrir discretamente o porquê dessa situação. Então, você pode tentar incrementar a relação sexual de vocês com algumas dicas ou ainda fazer algo que ele sempre quis e você nunca topou. Usar uma lingerie legal e ser bastante carinhosa na cama também pode ajudar a alimentar a imaginação do rapaz e deixá-lo louco por você.

O que fazer quando ele broxa?

Se ele broxou, o ideal é manter a calma e tentar não dar muita atenção ao ocorrido. O problema de ereção não é o fim do universo e nenhum dos dois deve se desesperar. Se conseguirem lidar com a situação com paciência e descontração é possível que mais tarde, na mesma noite, o rapaz consiga terminar o que começou.

Seja como for, procure não se culpar ou culpar ele por esse pequeno incômodo. Pode ser apenas uma fase ruim e provavelmente seu relacionamento não precisa de discussões ou tensão a mais por causa de uma transa que não aconteceu. Porém, se for constante, talvez seja interessante procurar um Neuropsiquiatra e/ou ainda um urologista.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

3 comentários em “ASSUNTO DE HOJE: “ELE BROXA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo