AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

FANTASIAS SEXUAIS “NUMÉRICAS”…

Quando a pergunta: qual é a maior fantasia sexual masculina, a resposta está na ponta da língua: transar com duas ao mesmo tempo.

E vós, mulheres, sonham com dois homens na sua cama?

Saibam que muitas garotas pensam, sim, em servir de recheio para esse picante ‘sanduíche’. Outras não só imaginam como realizam a fantasia conhecida como ménage masculino – dois homens e uma mulher.

A profissional liberal Patrícia, 29, já fantasiou estar com dois homens, mas na hora do vamos-ver, congelou.

“Eu estava saindo com um cara lindo, loiro, tudo de bom. O sexo era ótimo e tínhamos muita intimidade. Aí ele sugeriu que eu saísse com um amigo dele, que cheguei a conhecer”, lembra Patrícia, que achou o moreno de primeira linha. “O amigo era outro deus grego e tive fantasias com os dois ao mesmo tempo: o loiro e o moreno. Mas quando chegou perto de acontecer, fiquei com medo e amarelei”, conta ela, que não se arrepende. “Eu não saberia como agir depois, acho que me sentiria mal e resolvi deixar só na imaginação”, diz.

Entre amigos…

Para colocar certas fantasias em prática é preciso coragem. Principalmente, para assumir seus desejos mais íntimos. “Tem que ser bem resolvida e saber o que quer”, diz a assessora de imprensa Roberta, de 31 anos, que transou com dois homens ao mesmo tempo na época da faculdade. “A gente tinha uma banda de rock. Em um ensaio, na casa de um deles, a gente bebeu um pouquinho a mais e ficou meio bêbado”, conta ela, que resolveu tomar um banho de banheira. “Deixei a porta do banheiro aberta e toda hora um dos meninos entrava. O clima foi esquentando, até que alguém teve a ótima ideia de jogar strip poker”, lembra, dizendo que a brincadeira foi uma forma lúdica de mostrar as intenções de cada um.“Lá pelas tantas, todo mundo seminu. Éramos eu e três caras, só que um deles não conseguiu e saiu da sala. Entre nós três rolou de tudo”, revela ela, que continuou saindo com os dois por um tempo. “Era a maior zoeira. A gente se telefonava para marcar um chope e acabávamos na cama”, conta, sem arrependimentos ou culpa. “Realizei minha maior fantasia com dois amigos com quem me dou bem até hoje. Era um tesão, com muita intimidade e cumplicidade. A gente falava o que queria fazer e o outro embarcava na onda”, relata Roberta, que hoje é mulher de um homem só. “Acho que quando a gente aproveita muito a adolescência, fica mais velha e quer logo assentar o facho“, diz.

O advogado Daniel, 30 anos, estava na festa de final de ano da empresa quando uma de suas vizinhas de mesa virou-se para ele e disse “você é tão cheiroso” e, em seguida, “você não me escapa”. Nada demais, não fosse a tal mulher esposa do seu outro vizinho de mesa. “Ela me contou que o casamento deles era aberto e que tanto ele podia sair com quem quisesse, como ela também. E falou com todas as letras que queria transar comigo e com o marido ao mesmo tempo“, conta o advogado, que aceitou na hora. No fim de semana seguinte, ele foi passar a tarde na casa dela e rolou de tudo enquanto o marido estava fora. “Quando ele chegou, eu estava de cueca no sofá, com um copo de whisky na mão. A mulher dele, só de calcinha. Eu fiquei nervoso, mas ele tirou de letra. Disse que ia mudar de roupa e se juntar a nós”, lembra Daniel, que recomeçou os trabalhos, agora a três. “O marido ligou o som, tomou uma dose e a mulher dele veio pra cima de mim. Abaixou a minha cueca e começou. O marido ficou se masturbando, até que nós dois transamos com ela”, diz ele, deixando claro que não rolou homossexualismo. Para o advogado, esse modelo de casamento é um exemplo. “Acho que o mundo seria melhor se todo mundo fosse assim, porque eles são um casal incrível, super carinhoso. São dedicados um ao outro e tudo o que fazem é sabido, não tem traição. A mulher conta ao cara com quem quer transar e ele aprova ou não“, conta.

Segundo nossa opinião, fantasiar ter sexo com dois ou mais homens não é uma fantasia muito comum entre as mulheres. “Mas para aquelas em que isto é verdade, a motivação é bastante forte, afirma, lembrando que a fantasia tem que superar alguns entraves até ser realizada. “O primeiro deles é a moral em nossa cultura. Este entrave moral ocorre para que exista um controle sobre a possível prole de uma mulher. Ter relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo pode conduzir a uma gravidez sem reconhecimento do pai pela dúvida que surgiria, explico , lembrando que a valorização dos contraceptivos e os exames de DNA amenizam esse entrave.

O segundo entrave é encontrar um homem que consiga viver bem com esta parceira sexual durante e depois do ato. “Continuará havendo respeito se o homem acreditar que a mulher tem o direito desta prática e que este sexo não a denigre nem a rebaixa moralmente, afirmo, explicando que o marido ou namorado que aceita tal situação é alguém que administra bem o ciúme e não se sentirá diminuído pela necessidade da mulher de ter contato sexual com outros homens.

Eu tenho a força…

Fantasiar ter sexo com dois homens pode dar a mulher a sensação de poder. “Pode condizer com ela sentir-se no controle da situação sobre dois homens, pode permitir experimentar condições sexuais diferentes, pode possibilitar sentir-se sob controle em submissão absoluta, explico acrescentando que devem existir mais mulheres fantasiando o sexo com dois homens do que as mulheres que executam estas atividades.

Quero realizar essa fantasia. E agora?

“O primeiro passo é individual. A mulher vai se encarar no espelho no dia seguinte de que maneira? O que significará para ela este ato? Se não surgirem pensamentos negativos e sentimentos destrutivos, este passo pode ser considerado seguro”, pondero, salientando que o segundo momento tem a ver com o namorado ou marido. “Ambos devem se questionar se esta prática mudará, ou como mudará o relacionamento e o futuro de ambos”, alerto.

Na hora agá, há a preocupação de como os homens vão se relacionar entre si. Para muitas mulheres a bissexualidade masculina é ruim. “Aliás, é voz comum de que um homem bissexual é, na verdade, homossexual. Isto significa que as mulheres não se sentem confortáveis com os homens se tocando, assim como uma grande parte de homens não gosta da possibilidade de se tocarem no ménage a trois”, explico .“Não é comum mulheres sozinhas procurarem situações sem envolvimento para experimentarem o ménage“, afirmo, salientando que a confiança é um dos fatores determinantes ao realizar esta fantasia. “O problema nos casais é que este assunto é tratado como um dos tabus do sexo, pois gera compreensões de que a outra pessoa pondera traições e infidelidades constantes. E quando um expõe diretamente o desejo de sexo variado está exatamente confiando ao verbalizar o desejo!”, explico .”O sexo entre dois homens e uma mulher é uma possibilidade que sempre existiu na espécie humana e que não deixará de ocorrer em nenhuma situação cultural e social”, concluo.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo