AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

EX-PACIENTE 05…

Eu Ana Paula, telho 35 anos, sou casada, tenho dois filhos, mais ainda acho que to bem. Ainda mais depois de tanto elogios que meu vizinho me disse!
Eu sou baixa 1,68 , tenho os cabelos curtinhos, tenho as coxas bem grossas bunda grande , eu gosto de cuidar bem da minha buceta deixo sempre lisinha, e tenho os seios grande e bonitos; Pois sou Italiana, ai ja viu!
Meu vizinho. Na verdade o nome dele é …, não importa!
O ele é alto, tem … anos, 1,98, forte, um adomem de enlouquecer, coxas grossas e fortes, uma bundinha de deixar meu tesão lá em cima e nossa! Que pau lindo e grande ele tem!
Ele sempre me atendia em seu consultório e acabamos ficando todos amigos. Eu sempre olhei e olho com outros olhos, mais passando uns dias eu também percebi que ele me cumprimentava com um beijo no rosto mais carinhoso e segurava sempre na minha cintura, mesmo perto do meu marido.
Um dia ele veio aqui em casa ver uns exames do meu marido, e eu estava sem sutiã e com um vestido soltinho; Eu fiquei muito tarada com ele e acabamos nos beijando mais eu sai fora, pois nunca tinha traído meu marido. Mais eu não parava mais de pensar nele! Naquele beijo e naquela pegada gostosa que ele me deu!
No fim de semana, a gente fez um churrasco e meu marido convidou o ele ! Nossa eu sabia que não ia aguentar!
Ele, meu marido e as crianças entraram na piscina! Nossa ele de sunga e com aquele corpo de dar agua na boca, eu ja fui la dentro e coloquei o biquini menor que eu tinha, e fui pra agua e com algumas brincadeiras a gente tirava uma “casquinha” um do outro.
Uma certa hora , eu deitei um pouco no sol me mostrando pra ele, e meu marido foi ao banheiro que é atraz da cozinha. Nossa ele veio e me beijou e amassou meus seios que foi uma delicia!
Ai tomei a decisão de transar com ele!
Passando uns dias , meu marido foi viajar pra casa dos pais dele que moram longe, e levou as crianças.
Quando chegou a noite eu liguei pro ele e já disse o que eu queria!
Ele veio todo perfumado e eu louca de tesão! Mal ele chegou e já começamos nos beijar muito! Eu já percebi aquele pau duro e já abaixei o shorts dele e comecei a chupar aquele pau delicioso. Tirei minhas roupas e ele fez uma espanhola entre meus seios.
Depois ele me colocou no sofá de pervas aberta e ele chupou meus seios e foi descendo e chupou muito minha bucete, aí veio subindo e chupando meus seios ele enfiou aquele pau delicioso bem funda na minha buceta que estava lambusada! Nossa! Gozei rapidinho!
Depois ele me pegou de quatro bem firme ! Eu gemia Muito enquanto ele me comia e amassava meus seios! E logo senti aquele jato de porra quentinha dentro da minha buceta!
Acabamos de gozar e eu já subi em cima dele esfregando meus seios na boca dele e eu cavalgava muito fundo e atoladinho no pau dele! Eu socava bem fundo e rebolava enquanto ele chupava meus seios! Nossa eu perdi ate a noção e gritava de tesão!
Depois eu chupei o pau dele até ele gozar. Senti o gostinho do leitinho dele e logo ele meteu na minha buceta de novo; Só que dessa vez de lado ate nos dois gozarmos!
Aí eu deitei ele em baixo de mim e esfreguei bem delicada a minha buceta na boca dele, e eu chupava aquele pau lindo!
Quando já estávamos meio cansados eu pedi pra ele comer meu cuzinho! Passamos bastante gel e ele meteu bem delicado! Não doeu! Ele soube fazer.
Ate umas 4 da manhã gozamos umas 8 vezes e a maioria sem ele ficar de pau mole!
Nossa Foi o cara com mais tesão que eu já dei!

Não sei quando!

Mais quero meter muito pelo menos mais uma vez com VOCÊ!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo