AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 18207…

Meu nome é Ana! Tenho 36 anos, sou empresária no ramo de lingerie, sou casada, alta 1,76, loira, cabelos lisos na altura dos ombros, olhos azuis, seios grande, bunda media, e buceta pequena! Me considero gostosa!
Eu gosto muito de lanchas e navegar , eu e meu marido temos uma lancha em capitólio MG, e como moro em são Paulo, quase não temos tempo de ir pra lá navegar e cuidar da lancha!
Um certo dia estávamos em capitólio e conhecemos um rapaz ali de perto que trabalhava com náutica e resolvemos contratar ele pra pilotar e cuidar da lancha pra gente!
O nome desse rapaz é Vitor( nome fictício) Ele é alto, tem um corpo lindo, cabelos bem curtos , um rostinho lisinho do jeito que adoro, coxas fortes , uma bundinha linda e nossa! Um pau grande e lindo!
Meu marido é bem mais velho que eu, e fazia muito tempo que eu não dava uma trepada gostosa, e meu marido so com trabalho e esquece que eu tenho muito tesão.
Peguei um final de semana prolongado e fui pra capitólio sabendo que o Vitor estaria lá. Ao chegar já pedi pra ele me levar num lugar sossegado onde ele pescava porque eu queria nadar nua!
Nossa ele ficou todo contente e fomos! 
Chegamos nesse lugar ele colocou a sunga , e dava pra ver o volume daquele pau gostoso e aquele corpo lindo! Eu entrei no quarto da lancha e coloquei um biquíni minúsculo e sai la fora com ele!
Eu ficava me mostrando! Até fiz top less pra ele ver meus seios! Aí chamei ele pra nadar e pulei na agua e ele pulou junto!
Ficamos brincando e eu me esfregava nele, e então tirei a calcinha do biquíni.
Nossa! Eu estava meladinha e pedi pra ele tirar a sunga! Cheguei perto dele e senti aquele pau delicioso bem duro e não aguentei e o agarrei e nos beijamos gostoso!
Eu chamei ele pra irmos na lancha, e ao sairmos da agua, ele me beijava e chupava meus seios.
Logo começou a chover e entramos no quarto da lancha , eu fiquei de quatro e ele enfiava a cara na minha bunda e chupava minha buceta e meu cú! Nossa que delicia!
Depois chupei bastante aquele pau lindo! Eu engolia todinho e passava a lingua na cabecinha! Depois eu deitei na cama com as pernas abertas e depois de chupar minha buceta , ele enfiou vigorosamente ai que pau delicioso inteirinho na minha buceta e começou a mexer gostoso! Logo gozei!
Aí fiquei de quatro e ele esfregou o pau no meu cu e na minha buceta melada e enfiou mexendo e me puxando pela cintura! Logo senti a porra dele escorrendo na minha buceta!
Depois ele me comeu de lado, em pé! Eu cavalguei muito gozando no pau dele! Fizemos um 69 e quando ele foi gozar eu fui la e chupeitodo o leitinho!
Demos um tempinho e senti ele esfregando o pau no meu cu e lambendo meu pescoço! Nossa! Eu abri minha bunda e deixei ele meter no meu cu de ladinho, e senti ele gozar!
Foram 4 dias de muito sexo! Deu pra matar a vontade. 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo