AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ALGUMAS SANTAS ME PEDIRAM UM RELATO MEU, POIS BEM, 2004 NITERÓI…

Resultado de imagem para WOMEN Pool GIF

Era um sábado ensolarado e resolvi nadar pela manhã. Encontrei o clube vazio, com exceção de uma morena que estava bronzeando um corpão maravilhoso. Dei uns mergulhos e deitei numa das cadeiras (estrategicamente, de frente para ela) e comecei a secá-la: seios lindos fugindo da parte de cima do biquíni, coxas grossas, barriguinha definida… De repente, ela vira e deita de bruços: nossa, que bunda!

Depois de um tempo, ela virou, olhou pra mim e começou a rir. Quando percebi, notei que, de tanto ficar secando a morena, tive uma ereção daquelas! A gostosa se levantou, sentou do meu lado, olhou para o meu pênis duro e perguntou: “Isso tudo é pra mim?”. Nem respondi e ela disse: “Vou tomar uma ducha”. Fiquei meio sem entender se era para eu ir atrás ou se ela estava me dispensando. Na dúvida, resolvi arriscar.

Entrei no vestiário. Entreabri a porta do box e lá estava ela, nua, se banhando! Ela se virou e me chamou com o dedo. Entrei com tudo, já agarrando, beijando e pegando naqueles peitos lindos e escorregadios pelos óleos de banho que tinha passado. Ela tirou minha sunga e desceu até meu pau duro, me deixando louco de tesão. Puxei-a para cima, encostei-a na parede e, desta vez, foi eu quem ajoelhou, buscando sentir seu gostinho, misturado ao delicioso cheiro de protetor solar e dos óleos aromáticos.

Ela começou a gemer baixinho e, com medo de nos descobrirem e cortarem o nosso barato, subi de volta, abrindo bem as suas pernas. Penetrei. Ela se contorcia de prazer, me xingava e pedia mais! Eu fazia mais rápido, com mais força e ela gemia mais alto. Gozamos. Terminei a ducha e voltei para a piscina rapidinho.Resultado de imagem para Sex in the shower at the CLUB GIF

A morena não voltou para a piscina, e eu também não a vi mais no clube nas outras vezes que fui.

Ainda sinto o gosto e o cheiro do protetor solar quando me lembro disso…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo