AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 23 de dezembro de 2017

PARA O NOVO ANO !!!!

Olá... Sim, ando meio parado por aqui, eu sei. Mas isso se deve a uma série nova de livros que venho produzindo. Além disso, iniciei projetos para 2018 baseado na minha paixão por ATRAÇÕES E DESEJOS. Como também estou com outros projetos, criei uma newsletter. Assim, quem curte o que eu escrevo e produzo pode acompanhar tudo num lugar só. Além disso, a newsletter é para ser algo mais pessoal. Nela, vocês podem responder e conversar diretamente comigo. E eu ainda pretendo enviar uma série de textos exclusivos por lá, sendo alguns mais pessoais, o que inclui alguns capítulos antecipados…

Ler mais

Que droga! Mais um dia daqueles…..

Que droga! Mais um dia daqueles em que eu me pego pensando em você.  Paz é tudo o que venho tentando encontrar, mas sabe como é, bate aquela saudade e logo começo a me lembrar de todos os dias que passamos juntos, das noites sem dormir, e por fim as mentiras que contou por alguém que talvez deixei de conhecer. Tenho tentado evitar tudo o que me faz lembrar você, mas aí me olho no espelho e tudo que eu vejo? A tatuagem... rs... Marca algo que hoje prefiro esquecer. Sentado no sofá assistindo TV me levanto e vou até…

Ler mais

MAIOR PARTE DOS HOMENS…

"PARA A MAIOR PARTE DOS HOMENS,  aquilo que eles classificam de consciência é o registo de noções, de impressões e de convicções compostas pela reflexão cerebral e pela educação. Essas formações são tão fugitivas como o reflexo das nuvens num espelho. Elas não nos pertencem de si, porque podem ser modificadas pelas mais diversas influências. Nada, neste conjunto de ideias e conceitos, sobrevive à dissolução do ser físico, emocional e mental. É uma consciência que não se inscreve no nosso ser imortal. Quantos homens na Terra acordaram em si a Consciência real, aquela que os tornará "conscientes e responsáveis"? É…

Ler mais

PACIENTE 3629…

“Sempre fiz sexo anal com o meu primeiro marido, ele gostava muito e aos pouco fui gostando também, a ponto de ficar viciada. Acontece que nosso casamento acabou e me casei de novo. Só que com o meu marido atual não rola sexo anal... E agora o que faço? Um amante ? Meu marido é bom na cama, sera que terei que arrumar alguém  só para matar o desejo anal ? Tem algum remédio para isto ???"  

Ler mais

PACIENTE 147741…

 Dei a bunda pela primeira vez Não quero mais essa vida nunca mais... Foi horrível. Pelo amor de deus. Li alguns relatos no seu site em que adoram e resolvi tentar... Conheci um cara pelo Scruff.  Até aí tudo bem. Ele me chamou, a gente começou a conversar e tal. Achei ele tesudo, mas nada . Enfim, a gente trocou fotos e ficou certa que um dia iríamos ficar. Dei uma enrolada nele porque eu queria dar mesmo pra outro cara. Tipo, queria que a minha primeira vez dando a bundinha fosse com outro que me dava mais tesão. Só que ele só ficou…

Ler mais

…no ato do amor…

Só no ato do amor pela límpida abstração do sentimento que se sente,  capta-se a incógnita do instante que é duramente cristalino, mas a vida... é um momento imensurável, maior que o acontecimento em si... Em outras palavras... "Transar é muito bom... mas se a vida estiver ruim... o sexo será uma merda." Igor Hunsaker.

Ler mais

PARA OS HOMENS É MUITO FÁCIL SE APAIXONAR, MAS É EXTREMAMENTE DIFÍCIL AMAR…

Homem se apaixona fácil, mas ama difícil... Homem se apaixona fácil, o que ele tem medo é de amar... Mulher não se apaixona fácil, mas não tem medo de amar... São dois fusos diferentes. São duas realidades em desacordo. Homem logo se entrega para um relacionamento, não mede esforços para ficar com alguém, renuncia sua vida e seus prazeres mais essenciais, altera sua rotina. Na paixão, sua generosidade é corajosa. Facilita as saídas aos bares e restaurantes, facilita a intimidade na casa, facilita o arrebatamento. Nada incomoda, nada atrapalha, nenhum defeito é contabilizado. Sua complicação é quando passa a amar,…

Ler mais

SUGESTÕES DO DIA DE HOJE….

COMO CONQUISTAR UM HOMEM ? O título pode ser uma pergunta e, se te chamou a atenção, provavelmente é a sua dúvida. Então, transformei a frase em dicas que você pode conferir abaixo, para fazer um homem se apaixonar. Preferências variadas É claro que as dicas abaixo variam de acordo com a preferência dos homens, afinal as pessoas são diferentes. É como se eu dissesse que para conquistar uma mulher basta ser romântico. Não são todas vocês que apreciam romantismo, assim como não somos todos nós que temos as mesmas preferências. Elas variam de homem para homem, mas são gostos que a…

Ler mais

PACIENTE 256452

Oi, meu nome é Mariana, tenho 28 anos, 1,65 de altura, uma bunda durinha bem arrebitada e cabelos loiros. Modéstia a parte, eu sou bonita e chamo atenção por onde passo. Tenho um namorado chamado Rodrigo e nossa relação já dura 5 anos. Trabalho em uma agência de publicidade e gosto muito de lá. Posso me considerar uma mulher quase realizada, digo quase, porque minha vida sexual sempre foi insatisfatória. Uma coisa que sempre tive curiosidade foi sobre sexo anal, mas nunca tive coragem de falar sobre isso com meu namorado, já que ele é meio antiquado e poderia dizer…

Ler mais

…através de minha escrita…

Quero compartilhar através de minha escrita um devaneio de sensações, sentimentos e desejos... Sejam bem vindos e apreciem sem moderação... Pois, ao lerem o que eu escrevo, aumenta os meus desejos... "Desenho" na tela do site uma imagem que imagino, dos caminhos que trilharam. Talvez um dia... quem sabe... eu participe de um(s) deste(s) caminho(s)... Igor Hunsaker.

Ler mais

…como numa brisa amornada….

Porque tudo me esquenta e tudo também me arde numa acutilância ofegante onde o rastro é a luminescência dos pelos... dos pelos... e nesse fluxo constante  nesse mar estonteante nesse visgo de "lesma" onde o sal até me queima como num sacrifício da fenda que se abre, que se deixa tocar como numa brisa amornada lançando mão de algum vento que se sopre, separe o corte, até o frio misturar-se ao quente derretendo-me nessa lâmina que se afia me desafia e me encanta... Igor Hunsaker.

Ler mais

…o poço e o perigo…

Nas tuas coxas é que sinto a vida um rio e uma nascente o poço e o perigo... dentro das tuas coxas um segredo e uma esfinge uma seta e uma intriga uma lua pingando... uns dedos nativos e indigentes nessas coxas o desejo arde corrói os flancos e as ancas me arranca o suspiro e o narciso flores e pétalas abertas núcleo carne e cerne cálice vinho branco e a seiva sobrenadante um gozo e um corpo ardente... Igor Hunsaker.

Ler mais

Sabor do sexo !!!

Línguas que lambem... Sexo que arrepia... Sexos que se encontram... Enfim !!! Me deito sobre teus peitos... Sinto o cheiro do meu sexo no teu... Sinto o teu cheiro misturado ao meu... Cheiro do gozo supremo, Sabor do sexo !!! Igor Hunsaker

Ler mais

PRECISO DE AJUDA….

 Ola… já namoro um garoto há uns dois anos, ele é ótimo em tudo e eu realmente quero estar com ele por muitos mais anos. O único problema que vem acontecendo é que ele não me procura mais (sexualmente). Eu já disse várias vezes que pra mim tá ruim mesmo e nunca dá em nada. Muitas vezes eu fico planejando, pensando em sexo durante o dia, aí lembro que ele não quer nada, isso me deixa com raiva e acabo sendo rude mesmo. Fico frustrada. E, eu falo o português claro, do tipo: eu quero fuder menino! (KKKKKKK REAL), e ele…

Ler mais

Olá! Preciso de sua ajuda! …

Olá! Preciso de sua ajuda!  Tenho 31 anos e namoro há 5 anos um rapaz de 33 anos. Tenho um emprego estável, pago as contas da minha casa, dirijo, tenho carro, viajo sozinha… Já o meu namorado é professor e dá umas algumas aulas e ganha pouco, não tem carteira de habilitação, não tem casa, nunca tem dinheiro para viajar ou ir a um local caro. Apesar de ser muito caseira, acabo me limitando para sair com ele pois nunca possui dinheiro. Não acho justo ir a um lugar e pagar sozinha. Sempre fiz questão de dividir tudo com outros…

Ler mais

À TODA ESTA ABERRAÇÃO QUE É A CHAMADA “IDEOLOGIA DE GÊNERO”….

Fazer um elogio a Mulher e a Beleza do feminino parece-me hoje mais do que nunca uma emergência face ao ataque cerrado de uma feminilidade cada vez mais longe da sua essência e à deturpação da mulher autêntica, a mulher real... Seja pelos Mídia, pela moda, pela cosmética, pelo cinema, pela pornografia, e pelo espetáculo em geral; toda uma industria que vive a custa da imagem da mulher, e que apesar de difundirem imagens estereotipas de uma suposta beleza, ela é normativamente uma beleza fictícia que vai do gênero masculino, mulheres rapazes, travestis... mulheres sem seios e sem ancas, esqueléticas ou…

Ler mais

PACIENTE 214523

Dei  para o pedreiro.  Bom, meu nome é Mara, tenho 28 anos, cabelos ondulados, seios fartos bem macios e uma bunda que não é muito grande mas é bem arrebitada. Eu moro no Pará, sou casada a 6 anos mas confesso que meu casamento esfriou bastante. Meu marido vive para o trabalho e depois que conseguiu arrumar um bom emprego na área dele as coisas pioraram porque nem atenção ele me dá como antes. Ano passado ele resolveu fazer uma reforma aqui em casa e eu fiquei louca porque sempre é a maior bagunça. Ele contratou um pedreiro chamado Jonas,…

Ler mais

PACIENTE 258964

Olá, sou à Leticia, tenho tudo grande: coxas grossas, bunda grande, seios fartos e 22 aninhos. Bom, irei começar a contar a  História que em sua sala não tive coragem. Na quinta série do ensino fundamental eu fiz amizade com um garoto chamado Hugo, um moreno, com um sorriso lindo e que desde essa época já tinha cara de homem; ficamos muito amigos mesmo, ficávamos por três horas pendurados no telefone, o assunto não acabava nunca, a gente se apoiava quanto as situações difíceis que passávamos em casa, trocávamos conselhos, discutíamos nossa vida amorosa e mais tarde quando fomos ficando…

Ler mais

MEU COMENTÁRIO SOBRE OS COMENTÁRIOS (E-MAILS) AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO…

"Num mundo desnaturado que confunde genitalidade e sexualidade, depois sexualidade e erotismo, o (verdadeiro) erotismo ou melhor o Erótico, permanece reservado, hoje como ontem ou hoje mais do que ontem, há um elite. O Erótico não é este desespero que muitos confundem com Amor quando lançam cegamente uma ponte sobre o seu próprio vazio, para não enfrentar a sua ausência, em relação a uma imagem que eles próprios criam sem nisto terem consciência  do que realmente seja..." Igor Hunsaker

Ler mais

E-MAIL TAMBÉM RELACIONADO AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO…

Sou casadinha há 23 anos e meu maridinho adora ser corneado por mim. Quando li seu texto sobre os que os homens querem pensei... Já experimentei homens de várias idades, calibres e taras. Tenho um amante, o Sérgio, de 48 anos, casado, que adora me comer. Ele é tarado por meu cuzinho. Todas as vezes que saímos ele me come o bumbum pelo menos duas vezes. Da última vez ele quis que eu me exibisse numa grande loja de materiais de construção daqui de Curitiba. Resolvi caprichar e coloquei sobre o corpo nu apenas um vestidinho bem verão, leve, curtinho, com um…

Ler mais

E-MAIL RECEBIDO RELACIONADO AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO…

Meu namorado tem 18 anos e se chama Anderson. Certa vez fomos convidados pra ir no aniversário de 15 anos de minha prima. Então, no dia do evento, combinamos que ele estaria nos esperando às 14:00hs em sua casa. Ao chegarmos na casa do meu namorado eu vi ele com uma camiseta que eu amava, pois deixava seus músculos bem à mostra. Nossaaaaa!!! Já deu tesão na hora. Aí saí do carro dos meus pais e passei para o do Anderson. Ainda na frente da casa dele, ele me olhou de cima a baixo. Só de olhar pra o Anderson…

Ler mais

COMENTÁRIO AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO

Eu tenho um namorado fofo, que é um amor de pessoa. Tenho um relacionamento tranquilo. Ele é uma graça. Mas sexualmente é pobre. Quando li se texto meu fogo explodiu... E foi que investi no Fred, um rapaz claro, de 35 anos, cabelos castanhos, uns 1,82m de altura, distribuídos em 79 quilos de muita gostosura e charme. Eu parecia um vulcão de tão quente, e ele aos poucos me levou ao êxtase. Não aguentando mais tomei a iniciativa... - Fred, quero dar pra você!! Aqui mesmo na boate! - falei e me levantei. Ele me seguiu bem coladinho, para ninguém…

Ler mais

O QUE NÓS GOSTAMOS E NÃO TEREMOS PEDIR….

O que os Homens gostam na hora H e não querem ter que pedir?  Quais são as preferências masculinas na hora do sexo? Claro que cada pessoa têm suas prioridades, porem existem algumas fantasias sexuais que qualquer Homem (com raríssimas exceções) sempre gostarão quando se trata de sexo. É importantíssimo saber o que o parceiro ou parceira deseja e no caso do Homem, fica mais interessante ainda receber o que se gosta sem ter que pedir. Quanto mais dicas de como deixar um Homem louco por você melhor, concordam? Pode parecer estranho, mas todo Homem gosta de receber certos agrados por livre espontânea…

Ler mais

…uma solidariedade verdadeira…

" Depois de ter passado mais de 4 anos escrevendo textos tendo as mulheres como principais temas, fico surpreendido com os e-mails (que recebo) relatando as histórias de desenfreada mudanças comportamentais entre as mulheres, e ao mesmo tempo, a saudade por uma solidariedade verdadeira de sentimentos NOBRES e SINCEROS. " Igor Hunsaker 

Ler mais

Não preciso dizer…

Não preciso dizer O quanto eu quero E o que eu quero com você.... Sei que você quer também O mesmo que eu... Agora neste momento Temos o mesmo desejo... A mesma tara nos queimando O tesão toma conta do nosso corpo... Quero sexo... Quero você Na cama... Nua me chamando... Quero sentir seu calor Desejo o seu corpo Como nunca desejei outra... Seu beijo Seu gosto Vamos delirar de prazer Juntos no mesmo ritmo Vamos gozar... Como nunca gozamos Quero te ver gozar, Quero te ouvir gemer Quero lhe ouvir gritar... Preciso de você agora Me dando prazer!!! Quero…

Ler mais

Quando ele está em casa, eu sou mulher de um homem só…

Eu estava muito tensa, afinal, depois de quatro anos de uma longa espera, eu iria finalmente realizar o meu grande sonho: me casar com o Rodrigo, meu primeiro e único namorado. Foi com ele que aprendi tudo sobre sexo. A cada toque seu eu me sentia eletrizada, cheia de emoção e de tesão. O Rodrigo era um competente e requisitado engenheiro e logo naquele momento, às vésperas do nosso casamento, ele tinha sido convocado para assessorar seu patrão numa missão no Japão. Já completavam 20 dias que eu não o tinha em meus braços e isso me deixava muito tensa.…

Ler mais