AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Quando ele está em casa, eu sou mulher de um homem só…

Imagem relacionadaEu estava muito tensa, afinal, depois de quatro anos de uma longa espera, eu iria finalmente realizar o meu grande sonho: me casar com o Rodrigo, meu primeiro e único namorado.

Foi com ele que aprendi tudo sobre sexo. A cada toque seu eu me sentia eletrizada, cheia de emoção e de tesão. O Rodrigo era um competente e requisitado engenheiro e logo naquele momento, às vésperas do nosso casamento, ele tinha sido convocado para assessorar seu patrão numa missão no Japão.

Já completavam 20 dias que eu não o tinha em meus braços e isso me deixava muito tensa. Fiquei com a missão de terminar a decoração do nosso apartamento e não pensei que isso fosse me trazer tanto trabalho e novidades.

Faltava apenas a colocação das cortinas, e eu já estava exausta de tantos detalhes. Resolvi então contratar os serviços de uma empresa especializada. No dia combinado chegaram dois rapazes, o Adriano e o Rogério.

Tive um calafrio ao vê-los. Como eram lindos e charmosos. No momento me dei conta do quanto eu estava carente, mas me lembrei de que faltava pouco para o Rodrigo chegar. Respirei fundo, tomei uma dose de whisky e readquiri o controle da situação.

O Adriano e o Rogério pareciam bons profissionais e me tratavam apenas como mais uma cliente. Não sei porque, mas isso mexeu com meu orgulho feminino. Ora, eu era uma menina linda, com meus 22 anos, corpinho bem magrinho e cheio de curvinhas. Não era justo aqueles dois não me notarem.

Passei então a provocá-los. Enquanto eles estudavam o projeto das cortinas, eu fui ao quarto e troquei a roupa comportada que eu estava usando por um minúsculo short e uma camiseta cavada. Eu estava sem sutiã e meus seios durinhos se destacavam muito.

Isso fez um efeito incrível nos dois gatos. Os rapazes reagiram de uma forma incrível e não mais tiravam os olhos de mim. Eles pareciam me comer com os olhos. Enquanto eles trabalhavam eu coloquei um CD, comecei a dançar e continuei a provocá-los.

Quando me dei conta do que eu estava fazendo, eu já estava só de calcinha, dançando, com os dois rapazes me bolinando, me explorando. Eu não conseguia mais pensar direito e nem sabia se eu tinha bebido dez doses de whisky em vez de uma, ou se era o meu tesão mesmo que tinha assumido o controle.

O Adriano beijava e chupava meu seios enquanto o Rogério praticamente mamava na minha boca, sugando minha saliva e fazendo a lingua dele brincar com a minha. Que loucura!! Eu gemia e soltava gritinhos, enquanto os dois faziam um sanduiche comigo no meio.

De repente senti um pau enorme no meio das minhas coxas, por trás, e minha calcinha estava tão enfiadinha na minha bunda que minhas nádegas sentiam o calor gostoso do pênis do safado que estava me encoxando.

– Vem aqui, Kelly!! Nós vamos dar o que você precisa!! – O Adriano falou e me segurou pelos cabelos. Não pude fazer nada quando ele me arrastou até o sofá e me deixou sentada, olhando surpresa para aquelas duas rôlas a poucos centímetros do meu rosto.

Não tive outra opção a não ser chupar os dois grandes e deliciosos pênis daqueles dois gatos. Eu alternava a minha boca entre as duas picas. Enquanto eu chupava um, eu massageava e punhetava o outro. O Rogério e o Adriano eram muito safados e suas mãos percorriam meu corpo, apertavam meus seios e puxavam meus cabelos, me deixando completamente perdida.

Logo o Adriano se sentou no sofá e me fez ficar de quatro, com a bundinha bem empinada. Enquanto eu chupava o pau dele, o Rogério veio por trás de mim, tirou minha calcinha e começou a lamber e chupar minha bucetinha. E o tarado chupava muito gostoso, lambendo, e enfiando a lingua na minha entradinha.

– Ahhhhhh!!! Meu deusssss!!! Vou gozarrrrrrrrr!! – soltei um grito desesperado quando senti um calor intenso me invadir. O banho de lingua que eu estava recebendo e o pau do Adriano pulsando entre meus lábios me fez gozar loucamente. Minha bucetinha pingava de tão molhadinha que eu estava.

– Agora chupa o pau do Rogério!!! – o Adriano disse e trocaram de lugar.
O Rogério se sentou e comecei a mamar na pica dele, ainda de quatro e completamente empinadinha. O Adriano foi por trás de mim novamente.

– Ahhhhhh!!! O que é isssooooooooo??? Você está me comendooooooo??? – falei espantada quando senti um pau grosso e duro como ferro deslizar pra dentro da minha buceta de uma só estocada. Puxa vida!!! Nem tive tempo de fazer nada. Eu achava que o Adriano ia chupar a minha xoxota também e o safado resolveu foi enfiar sua espada em mim. 

Os dois safados pareciam loucos de fome. Enquanto eu chupava a pica do Rogério, ele puxava meus cabelos sem dó, me arrancando gritinhos. O Adriano estava por trás, e fodia minha buceta sem qualquer piedade. E eu estava adorando. Eu estava tão molhadinha e escorregadia que o pau dele entrava e saia deslizando, de uma forma incrivelmente gostosa.

– Agora quero ir por cima de você!! – falei para o Rogério. Na hora o Adriano saiu de trás de mim e eu me sentei na rôla do Rogério. Logo eu comecei a subir e descer no pau dele, totalmente descontrolada. Não demorou muito e gozei como louca, o que me deixou fraca e confusa. Eu via estrelas e não conseguia nem raciocinar direito.

– Meu deussss!!! Não façam issooo!!! Estou noiva!! – tentei falar mas acho que a minha voz nem saiu. Eu estava tão fraca sentada na pica do Rogério e quase desmaiada em seu ombro, que nem senti quando o Adriano veio por trás e enfiou sua rôla enorme no meu cuzinho, me deixando totalmente entalada entre os dois machos.

Que safadeza era aquela!!! Era a minha primeira vez com dois homens e os dois tarados estavam acabando comigo naquela dupla penetração. Eu nem acreditava. Uma noivinha, novinha, magrinha e delicada, e que só tinha tido um homem até aquele momento, entregue nas mãos de dois cavalos, que estavam me massacrando, metendo em mim como se eu fosse uma boneca.

– Kelly, minha gostosa!!! Você está curtindo sua despedida de solteira?? – o safado do Rogério falou no meu ouvido.
A voz dele veio carregada de tesão e me fez arrepiar todinha. Senti minha bocetinha palpitar no pau do Rogério e meu cuzinho piscar, apertando a rôla do Adriano.

– Vocês não tem dó de mim não?? Vou me casar!! Deixem um pouco pro meu marido!!! – falei toda safadinha.
Eu já estava novamente toda acesa e queria curtir aquela putaria com aqueles dois homens maravilhosos e a artilharia pesada que eles estavam disparando na minha xoxotinha e no meu rabinho.

– Temos dó não, Kelly!!! Não é todo dia que a gente consegue pegar uma belezinha igual a você!! – o filho da puta do Adriano falou no meu ouvido, me fazendo dar um gemido gostoso e rebolar como uma louca na pica dos dois.

– Seu maridinho vai ser um corno muito feliz, Kelly!! Eu também queria me casar com uma gostosinha como você!! – o Rogério falou, me apertando mais contra ele.
Meu deussss!! Quando ouvi o Rogério falar a palavra “casar”, eu me arrepiei todinha.

A ficha caiu. Meu noivo estava no Japão e eu, uma moça tão comportada, estava me acabando de tanto meter com dois caras safados e muito bons de foda. Por um momento senti um certo arrependimento. Mas não tinha mais volta. Liguei o “botão de foda-se” e me deixei levar. Dei mesmo, e com muita vontade.

Passei a tarde toda metendo com o Adriano e o Rogério. Fizemos de tudo e os danadinhos se revezaram, preenchendo, alongando e arrombando todos os meus buraquinhos. Descobri muitas formas de fazer amor e senti prazeres jamais experimentados.

Finalmente meu noivo voltou do Japão e nos casamos. Quando ele está em casa, eu sou mulher de um homem só. Mas, basta ele viajar que eu corro para os braços do Adriano e do Rogério. Juntos ou separados eu realizo com eles todas as minhas fantasias….

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Quando ele está em casa, eu sou mulher de um homem só…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo