AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 256452

Oi, meu nome é Mariana, tenho 28 anos, 1,65 de altura, uma bunda durinha bem arrebitada e cabelos loiros.

Modéstia a parte, eu sou bonita e chamo atenção por onde passo.

Tenho um namorado chamado Rodrigo e nossa relação já dura 5 anos.

Trabalho em uma agência de publicidade e gosto muito de lá.

Posso me considerar uma mulher quase realizada, digo quase, porque minha vida sexual sempre foi insatisfatória.

Uma coisa que sempre tive curiosidade foi sobre sexo anal, mas nunca tive coragem de falar sobre isso com meu namorado, já que ele é meio antiquado e poderia dizer que isso é coisa de puta.

No meio do ano, um cara novo chegou no meu trabalho, o nome dele é Marcelo, um moreno alto, de cabelos pretos em um corte moderno, uma barba ralinha e uma cara de safado que deixou a mulherada da agência louca por aquele macho.

Confesso que fiquei bem mexida conforme nós dois íamos nos conhecendo melhor e o Marcelo sempre se insinuava pra mim, mas sempre cortei com a desculpa do meu compromisso.
Eu costumava ficar até tarde na agência, precisava fazer um extra pra pagar minha faculdade e sempre ficavam uns gatos pingados por lá.

No dia seguinte, um sábado, comprei umas coisinhas pra comer e tava me preparando para fazer uma maratona de séries vestida no meu baby doll, mas para minha surpresa, recebi uma ligação do Marcelo, perguntando se eu não gostaria de sair. Eu sei que deveria ter dito que não, mas acabei topando. Nós dois fomos para um barzinho bacana, tinha salão de jogos e tudo mais. Tomamos uns drinques e não sou muito forte pra bebida, então logo eu fiquei de fogo não só pela bebida, mas também pelo tesão de ter aquele macho gostoso perto de mim. 

Fiquei sem graça mas ao mesmo tempo com um tesão do caralho e acho que ele percebeu, já que deu um sorriso bem safado.

Ele perguntou se podia entrar, eu disse que sim, cheia de pensamentos confusos.

Entramos e assim que fechei a porta ele veio me beijando gostoso, enfiando aquela língua molhada na minha boca, minha boceta nessa hora ficou enxarcada, escorrendo tudo para a calcinha minúscula que eu estava usando.

Finalmente a putaria ia rolar

Nunca senti tanto tesão na vida, nem pelo meu namorado que eu amo muito.

Sentir aquele homem gostoso beijando meu pescoço, me deixando arrepiada e encostando em mim pra eu sentir seu pau duro na minha barriga. Deu pra perceber que ele é bem dotado e já fiquei com medo só de imaginar ele comendo meu cu com aquele pauzão.

Assim que ele botou pra fora eu vi que realmente era grande, uns 21 centímetros de rola, grande, grossa e veiuda, e ele ordenou que eu chupasse.

Fui igual uma puta, cai de boca, chupei a cabeça daquela pica, o saco gostoso dele que batia no meu queixo e fiz ele urrar de tesão. Ele perguntou onde era meu quarto, eu disse q nós fomos pra minha cama, onde ele tirou minha calcinha molhada e enfiou a língua na minha boceta de um jeito que o Rodrigo nunca sonhou em fazer. Depois de chupar gostoso ele subiu em mim e meteu aquele pauzão grosso, confesso que doeu bastante já que meu namorado não é muito bem dotado, digamos assim…

Continuamos fodendo gostoso, eu gemendo alto igual uma puta no ouvido dele e de repente senti que ia gozar. Foi a primeira vez que gozei fodendo com alguém e na mesma hora fiquei apaixonada por aquele homem tesudo.

Quando pensei que depois de me fazer chegar ao céu com aquele orgasmo tão intenso, ele fala que agora era a hora de pagar a aposta. Me deu um misto de tesão e medo e confessei pra ele que nunca tinha feito sexo anal.

Aquela informação fez os olhos dele brilharem e ele disse que seria paciente e faria devagar.

Pediu pra eu deitar de bruços, botou uma almofada para meu rabo ficar mais alto na direção do pau dele e eu prontamente obedeci ao meu macho.

Ele começou e pedir para eu relaxar, deu uma cuspida já que não tinhamos lubrificante e começou a passar a cabeça do pau na portinha do meu cuzinho rosado.

Só aquela brincadeira safada já tava uma delícia pra mim! Comecei a gemer e ficar mais relaxada, ele meteu um dedo, doeu mas eu deixei pra ver até onde ia. Ele conseguiu deixar meu cuzinho relaxado e até tava gostoso, foi quando ele foi enfiando o pau devagar, foi uma dor absurda, as lágrimas desceram do meu rosto mas naquele momento eu queria ser a puta do Marcelo e realizar todas as vontades dele.

Ele foi metendo devagar e aos poucos foi aumentando, a dor não tinha parado mas até que tava gostoso, comecei a entrar no clima e rebolei no pau dele, que ficou louco de tesão com esse gesto e meteu mais forte esse pau delicioso. Ficamos a noite inteira assim, eu chupando ele, ele comendo minha boceta e meu cuzinho.

No outro dia acordei sem ele ao meu lado, já que era domingo e meu namorado retornaria aquele dia, mas acordei super dolorida, meu cuzinho tava todo arrombado, minha boceta também. Ainda bem que o Rodrigo geralmente chega cansado desses retiros e não me procura para sexo, porque não ia aguentar dar arrombada do jeito que eu estava.

Aguardei ansiosa pela segunda para eu ver o Marcelo, não sabia como ia ser, se ele me trataria como objeto ou comentaria que gostou tanto quanto eu.

Para minha surpresa, o Marcelo me chamou pra almoçar com ele e disse que adorou tirar o cabaço do meu cuzinho e que gostaria de repetir mais vezes. Fiquei mexida mas disse que eu tinha que honrar meu compromisso, mas ele disse que eu não precisaria terminar e nem que se a gente parasse de transar iria apagar o que a gente já tinha feito, então se eu já tava na merda, continuei matando meu desejo com esse macho.

Até hoje nós dois transamos bastante e isso ajudou até a melhorar minha relação com meu namorado.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo