AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Olá! Preciso de sua ajuda! …

Olá! Preciso de sua ajuda! 

Tenho 31 anos e namoro há 5 anos um rapaz de 33 anos.

Tenho um emprego estável, pago as contas da minha casa, dirijo, tenho carro, viajo sozinha… Já o meu namorado é professor e dá umas algumas aulas e ganha pouco, não tem carteira de habilitação, não tem casa, nunca tem dinheiro para viajar ou ir a um local caro. Apesar de ser muito caseira, acabo me limitando para sair com ele pois nunca possui dinheiro. Não acho justo ir a um lugar e pagar sozinha. Sempre fiz questão de dividir tudo com outros namorados. Estou com um grande conflito atualmente, pois fui nomeada para um bom cargo em outro estado e ele se dispôs a ir comigo (nunca moramos juntos). Inicialmente, achei interessante e me deu uma maior segurança, pois estou com muito medo de começar a vida numa cidade em que não conheço nada e não tenho família. Apesar disso, tenho muito receio de que ele continue acomodado e eu acabe sustentando-o na nova cidade. A dúvida é se isso é uma visão machista minha ou realmente é demais um cara nessa idade ser tão sem perspectiva. Muitas vezes fico com raiva de ficar dirigindo quando saio com ele, ou de viajar sozinha pois ele não tem dinheiro para ir.

O pior é que ele fala em casar, filhos… Estou muito em dúvida: tento acreditar numa mudança ou mudo de namorado?

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Olá! Preciso de sua ajuda! …

  1. Gente, não tem isso de machismo! O que acontece é que o seu interesse está diferente do dele. O seu é dividir tudo e o dele é que você banque kkk! Mas sinceramente? Isso é um pouco culpa sua também, que foi oferecendo milho pra galinha e depois ficou brava que ela gostou e se acomodou. Afinal de contas, quem é que não gosta de vida mansa? Se tem uma coisa que grande parte dos seres humanos não tem é ânimo pra labuta, aí você facilita com sombra e água fresca e ainda quer que ele se coce? rs. Vamos tentar mudar antes que o negócio comece a feder pro seu lado e você tenha que sustentar geral, inclusive os filhos que porventura vocês tiverem.
    Primeiramente, professor pode sempre pegar mais aulas. Ele é daqueles que só trabalha meio turno? Se sim, já comece falando para ele trabalhar um turno inteiro. Fale que será bom para ele comprar um carro e demais coisas que aumentem o conforto e que isso será bom primeiramente para ele mesmo – o que é verdade! – depois para você. Fale que é perigoso – o que também é verdade – apenas você ter carteira de motorista e ele não. E se você ficar doente? E quando vocês tiverem filhos? Hoje em dia dirigir não é apenas uma questão de comodidade, é uma questão de segurança também.
    Em relação ao emprego em outra cidade, se eu não gostasse MUITO dele eu ia sozinha, rsrs. Sei lá, não que seja proposital, mas a impressão que dá é que ele se aproveita um pouco da situação a favor dele. O que não teria nada demais desde que ele cuidasse da casa OU fizesse outras coisas que fizessem “ele valer” na praticidade da vida a dois, sabe?
    O amor é lindo, mas todos nós temos que ter nossa utilidade para se casar e dividir uma vida, até porque casamento não é só amorzinho de um lado e chameguinho pro outro e qualquer pessoa com o mínimo de noção do que é a vida real sabe disso.
    Se não tem como ele ganhar mais (com mais aulas ou alguma outra saída), que ele pelo menos faça algo para ajudar, né? Não é nem questão de você ser interesseira, mas sim que você é uma só e fica pesado levar tudo nas costas, concorda? Sem contar que se a tendência da maioria dos casais é piorar e se folgar cada vez mais com o passar do tempo, imagine ele que já começou folgado?
    Eu sinceramente não levaria ele para morar comigo antes de ter uma conversa muito clara, direta e reta com ele, até porque, como “você já paga muita coisa”, se você não informá-lo, ele irá contigo para a outra cidade já esperando que você continuará pagando a maior parte das coisas. E ele nem estará de todo errado, né? Visto que é o que você sempre fez até hoje. Todo mundo se acostuma com o conforto, agora cabe a você tirar isso dele.
    Inclusive, ao dar esse “se toca”, acredito que você estaria fazendo um favor para ele também: no começo ele poderá até ficar bravo, mas no futuro te agradecerá por você não ter deixado ele parado no tempo, nem ficar tão dependente de você. Não vejo nada contra você fazer mais coisa “x” do que ele, ou vice-versa: o maior problema aqui é que tem alguém achando que não tá valendo a pena – no caso você! Sendo assim, ou ele aprende a fazer valer a companhia dele, o que não deixa de ser uma prova de que ele se preocupa contigo e com o seu bem estar, ou realmente vai ficar difícil imaginar um futuro com o camarada.
    Igor Hunsaker

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo