AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA CAINDO NA MAIS COMUM DAS ARMADILHAS… (Paciente 12453)

Resultado de imagem para LAGRIMAS

Ha um tempo atrás eu dizia que ser amante seria a pior coisa que uma pessoa poderia ser, mais acabei por caindo nessa armadilha.

Tudo começou numa mera amizade entre eu e um rapaz que trabalha num setor ligado ao meu, ele também com seus 25 anos, mais casado e sem filhos. Eu sempre o achei atraente, mais nunca pensei que poderíamos ter algo pelo fato de ele ser casado, eu sempre dizia que nunca ia ter um relacionamento com um homem casado. Mais fomos nos tornando amigos, até que no comecinho do mês de março começamos a nos soltar mais e a trocar e-mails, até que começamos a nos paquerar, um pouco mais de uma semana depois chegamos a sair juntos. Ele disse que tinha 4 anos de casado e teve 4 de namoro, totalizando 8; que ele e a mulher dele não vivem bem, eles não brigam, mais em compensação também não tem amor, paixão e nem carinho um pelo outro.

Ele me falou que casou por ter sido um desejo de menino, e tudo foi ao seu favor, pois ganhou tudo pra casar, até a casa, mais só que com 6 meses viu que não era o conto de fadas que ele pensava e viu que tinha se casado muio cedo, tentou se separar, mais a família toda falou e deu palpites, então ele desistiu e passou a “empurrar com a barriga”.

Como eu disse saímos a primeira vez e foi ótimo, nos falávamos direto, pelo ramal da empresa, por e-mail e por telefone móvel. Só que quando ele chegava em casa eu não tinha mais contato com ele, pois ele tinha medo de a esposa descobrir. Saímos a segunda vez e depois a terceira, foi mais ou menos uma vez por semana, e a terceira foi sábado passado, dia 05 de abril. Semana passada foi muito conturbado pra gente, pois como eu sempre ligava pra ele do trabalho, pois o horário dele é diferente do meu (ele trabalha de 07:30 as 17:20 e eu de 14:00 as 22:00), minha chefe viu na conta do telefone que alguém da sala estava ligando pra ele e como só tem eu de mulher no nosso setor nesse horário, ela começou a desconfiar de mim.

Com isso ela não falou nada pra mim, mais começou a soltar piadinhas pra ele e foi assim a semana toda, ele estava cheio com tudo isso e diminuiu muito o nosso contato, pois precisávamos nos precaver. Como eu disse nos encontramos sábado e foi maravilhoso, só que depois disso não falei com ele no fim de semana. Na segunda eu não liguei pra ele e nem ele pra mim, fui dizer que precisava falar com ele antes de ele ir embora, mais ele acabou indo embora e não falou comigo, fiquei muito triste. Ontem, terça, não fui trabalhar, estava um pouco doente, não liguei pra ele e nem ele pra mim, nem pra perguntar o porque de eu não ter ido trabalhar. De noite ligue pra ele e disse que queria conversar com ele pessoalmente, ele disse que só no fim de semana, mais eu não poderia aguentar até la. Liguei pra ele de novo e ele não me atendeu mais.

Fiquei muito triste, foi aí que vi que não dava mais, mandei uma mensagem para o telefone móvel dizendo que estava tudo acabado e que não dava mais certo, ele não deu a mínima, nem me ligou e nem passou mensagem. Hoje no trabalho ele disse que queria conversar comigo e a gente conversou por telefone, ele disse que ja estava pensando em acabar, porque ele é uma pessoa altamente profissional e estava com medo de alguém acabar descobrindo de verdade, ele disse que esse tratamento dele comigo foi porque ele ja estava pensando de como ia acabar, eu disse a ele que não era medo dele, que era pelo simples fato de que ele não estava mais interessado em mim, ele disse que eu estava enganada, pra completar ele disse que vai continuar me tratando do mesmo jeito, por mais que eu mal fale com ele. Fiquei muito triste com tudo isso e chorei muito.

Bem gente, aqui está a minha história, e para quem não ia nunca ficar com um homem casado, acabou numa pior, não sei o que faço porque vejo ele todos os dias e gosto muito dele.

HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo