AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

SANTAS DEEM (IMENSO) VALOR AO SEXO…

img_1905

Sexo é bom.
Sexo é bom demais.
Há certo pudor em falar do assunto em determinados ambientes ou em certos momentos. Contudo, é um tema que oculto ou não sempre estará nas rodas de bate-papo, de mulheres e homens, independente da idade e da condição social.
Até o Ministro de Estado da Saúde do Brasil estampou sua opinião em manchetes de jornais e revistas de todo o pais quando sugeriu, para controle da pressão arterial, que as pessoas fizessem sexo com freqüência para prevenir os males decorrentes dessa doença.
Com ênfase no sexo seguro. Não que deram sair desvairadamente fazendo sexo por aí, mas termos a predisposição de fazê-lo sempre que pudermos e se possível com a pessoa amada.

Temos que nos despir de certos preconceitos ou tabus que sexo só é bom com amor.

Ora, sexo é bom de qualquer jeito.

Podemos ter sexo com ou sem o envolvimento do amor. Basta os parceiros terem certa química, que nada mais é do que alguns ingredientes mínimos que ao reagirem possibilitam que ele aconteça, como: simpatia, respeito, tesão, paixão, amor, necessidade, oportunidade, descobrimento, etc..

Portanto, querendo, é só começar.

E tudo começa com um beijo ou com um carinho ou com o cheiro.

As vistas atraem, mas sem os ingredientes citados anteriormente nada acontece.

Então ……

Crie o clímax ou a oportunidade e aproveite o máximo em quanto pode.

O seu corpo ficará imensamente agradecido e saudável.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo