PARA O NOVO ANO !!!!

Olá… Sim, ando meio parado por aqui, eu sei. Mas isso se deve a uma série nova de livros que venho produzindo. Além disso, iniciei projetos para 2018 baseado na minha paixão por ATRAÇÕES E DESEJOS. Como também estou com outros projetos, criei uma newsletter. Assim, quem curte o que eu escrevo e produzo pode Leia mais… »

MAIOR PARTE DOS HOMENS…

“PARA A MAIOR PARTE DOS HOMENS,  aquilo que eles classificam de consciência é o registo de noções, de impressões e de convicções compostas pela reflexão cerebral e pela educação. Essas formações são tão fugitivas como o reflexo das nuvens num espelho. Elas não nos pertencem de si, porque podem ser modificadas pelas mais diversas influências. Leia mais… »

PACIENTE 3629…

“Sempre fiz sexo anal com o meu primeiro marido, ele gostava muito e aos pouco fui gostando também, a ponto de ficar viciada. Acontece que nosso casamento acabou e me casei de novo. Só que com o meu marido atual não rola sexo anal… E agora o que faço? Um amante ? Meu marido é Leia mais… »

…no ato do amor…

Só no ato do amor pela límpida abstração do sentimento que se sente,  capta-se a incógnita do instante que é duramente cristalino, mas a vida… é um momento imensurável, maior que o acontecimento em si… Em outras palavras… “Transar é muito bom… mas se a vida estiver ruim… o sexo será uma merda.” Igor Hunsaker.

PARA OS HOMENS É MUITO FÁCIL SE APAIXONAR, MAS É EXTREMAMENTE DIFÍCIL AMAR…

Homem se apaixona fácil, mas ama difícil… Homem se apaixona fácil, o que ele tem medo é de amar… Mulher não se apaixona fácil, mas não tem medo de amar… São dois fusos diferentes. São duas realidades em desacordo. Homem logo se entrega para um relacionamento, não mede esforços para ficar com alguém, renuncia sua Leia mais… »

PACIENTE 256452

Oi, meu nome é Mariana, tenho 28 anos, 1,65 de altura, uma bunda durinha bem arrebitada e cabelos loiros. Modéstia a parte, eu sou bonita e chamo atenção por onde passo. Tenho um namorado chamado Rodrigo e nossa relação já dura 5 anos. Trabalho em uma agência de publicidade e gosto muito de lá. Posso Leia mais… »

…através de minha escrita…

Quero compartilhar através de minha escrita um devaneio de sensações, sentimentos e desejos… Sejam bem vindos e apreciem sem moderação… Pois, ao lerem o que eu escrevo, aumenta os meus desejos… “Desenho” na tela do site uma imagem que imagino, dos caminhos que trilharam. Talvez um dia… quem sabe… eu participe de um(s) deste(s) caminho(s)… Leia mais… »

PRECISO DE AJUDA….

 Ola… já namoro um garoto há uns dois anos, ele é ótimo em tudo e eu realmente quero estar com ele por muitos mais anos. O único problema que vem acontecendo é que ele não me procura mais (sexualmente). Eu já disse várias vezes que pra mim tá ruim mesmo e nunca dá em nada. Muitas Leia mais… »

À TODA ESTA ABERRAÇÃO QUE É A CHAMADA “IDEOLOGIA DE GÊNERO”….

Fazer um elogio a Mulher e a Beleza do feminino parece-me hoje mais do que nunca uma emergência face ao ataque cerrado de uma feminilidade cada vez mais longe da sua essência e à deturpação da mulher autêntica, a mulher real… Seja pelos Mídia, pela moda, pela cosmética, pelo cinema, pela pornografia, e pelo espetáculo Leia mais… »

PACIENTE 258964

Olá, sou à Leticia, tenho tudo grande: coxas grossas, bunda grande, seios fartos e 22 aninhos. Bom, irei começar a contar a  História que em sua sala não tive coragem. Na quinta série do ensino fundamental eu fiz amizade com um garoto chamado Hugo, um moreno, com um sorriso lindo e que desde essa época Leia mais… »