Mês: abril 2017

SER LINDA FASE DOIS…

002

A Mulher que quiser ser LINDA tem de definitivamente resgatar o seu ser de dentro dela própria, ir alem de todos os estereótipos, tem de se recuperar inteiramente de uma velha fração – de fracionar: partir, dividir, fragmentar, seccionar, romper – do seu ser em duas ou mais e que se baseia na sua divisão interna em duas mulheres, a santa e a puta, e para isso tem que recuperar a sua identidade profunda, ir ao mais fundo de si e da sua psique e integrar a sua totalidade MULHER.

As mulheres em geral, sejam elas jovens maduras ou velhas, sejam elas homossexuais bissexuais ou heterossexuais…serão sempre Mulheres se forem fiéis à sua natureza profunda, onde nascem mulheres e não se deformam, e são Mulheres em si antes da moral e da cultura, mas elas só terão acesso a essa Mulher Raiz se acordarem em si esse potencial interior e despertaram por elas mesmas (sem o conceito ou ideia drama ou ficção do seu anulamento no príncipe encantado, no homem de sucesso ou no macho alfa) porque dentro da mulher há um manancial enorme de amor, uma fonte…de poder e beleza que só por si lhe pode valer uma totalidade de SER!
Para se encontrarem a si mesmas, bastaria às mulheres  serem  fiéis a essa essência e a si próprias a partir dos movimentos da vida que se geram autónomos dentro do seu ser – para lá da gravidez gestação e parto – a fim de descobrir esse Amor raiz centrado em si e a partir de si; nessa altura a mulher autónoma conheceria o seu potencial e saberia ver o seu real valor, o seu valor intrínseco e assim também reconheceria o valor da outra mulher, de qualquer mulher, sem precisar de depender de ninguém em especial nem do sexo, nem de remédios, nem de estímulos exteriores para se sentir mulher e viva e plena! E isso pode acontecer a todas as mulheres que se busquem e encontrem dentro de si nas raízes mais fundas do seu SER, no sentido mais puro da vida, que reside no seu âmago e não fora, no outro, seja o amante seja o filho. Então e só então elas verão por si mesmas como foram anuladas da sua identidade e como sofreram toda a sua vida sujeitas à milenar exploração do meio social e como seres humanos  explorados por outros; veriam como o Sistema usou a mulher e a fez escrava de um escravo, alguns Homens que nesta sociedade  de domínio a tem usado e explorado o seu corpo e o seu sexo e que até aos nossos dias a usa e abusa dela, a subestima, despreza e maltrata.

IGOR HUNSAKER .

LINDAS, SEMPRE, SEMPRE LINDAS…

001

Ser naturalmente linda significa revelar sua beleza sem recorrer a maquiagem, unhas postiças, mega hair, cílios falsos, enchimento para sutiã e outros “acessórios” preferidos das mulheres vaidosas.

Ao se desapegar deles e seguindo as dicas que apresentaremos nesta semana,  pouco a pouco você entendera como (nós) os HOMENS lhes admiramos por se sentirem bem consigo própria e mais confiança, pois irão  perceber que não precisam de soluções não-naturais para se sentirem LINDAS!

IGOR HUNSAKER 

Como os homens veem as amantes?

Resultado de imagem para AMANTE SENSUAL

Amante

Ela é uma mulher sem nome, conhecida, principalmente, pela posição que ocupa no triângulo amoroso. Ela é a outra, a amante, aquela que entrou sem ser convidada. Ela é aquela que não será apresentada no círculo de amigos dele. Para a esposa traída, ela é a vilã. Para o marido, ela é a que dá mais prazer. E para a própria amante, ela é vítima de uma paixão avassaladora, para a qual não conseguiu dizer não, mesmo quando soube que o “grande amor” em potencial era, na verdade, um homem casado. Mas o novo casal fez as suas escolhas e decidiu manter a relação às escuras.

Não existe um padrão a respeito do pensamento masculino sobre as amantes. Mas, mesmo sendo tratadas com bastante afeto e recebendo presentes, a maioria deles as enxerga como uma válvula de escape, que não deve alimentar esperanças de ter uma relação estável; alguém que sempre irá se contentar com as migalhas que ele puder oferecer. Raramente o homem irá deixar a esposa para se entregar à nova paixão.

Imagem relacionada

O sabor da traição…

Qual é o preço da traição?

Para todos a traição tem um preço alto a ser pago, em todos os sentidos. “É dinheiro com motel, presentes, restaurantes, celular privado que a esposa não sabe que existe e escapadas em horário de trabalho. As mentiras cada vez maiores, a conta de e-mail secreta, não ficar muito ausente em casa para a mulher não desconfiar nem muito longe da amante para ela não reclamar. Pagar tudo em dinheiro em vez de usar o cartão, torcer que a outra não engravide… a lista é longa”. E o custo maior de todos é perder o casamento, que lutou para construir, o respeito dos filhos e a integridade, entre outras coisas fundamentais.

Alguns homens acabam se envolvendo com outras mulheres por acreditarem que encontrarão o que falta na esposa. Já outros buscam não exatamente uma segunda mulher ou substituta, mas procuram algo diferente, relacionado à excitação, aventura sexual.

Palavras doces em vez de cobranças, aparência sexy em vez do cheiro de alho e cebola, beijos em vez de brigas. Mas os homens não percebem que, muitas vezes, eles são os maiores responsáveis de suas esposas se tornarem chatas. Se eles começarem a tratar a amante como tratam a esposa, em pouco tempo a amante se tornará chata também.

Resultado de imagem para AMANTE SENSUAL

Pensamento de (quase) toda amente…

O que pensa a amante?

Como a maioria das mulheres, a amante também deseja ser amada, construir uma família, passar os finais de semana com o homem que ama, conhecer a família dele e apresentar a dela também. Porém, como ter um relacionamento, uma família e filhos com um homem que está traindo a mulher dele para ficar com outra? Será que existirá confiança nessa relação? Quem garante que ele não irá traí-la da mesma forma que fez com a esposa?

A mulher, por natureza, é competitiva e busca atenção do homem. Imagine disputando com outra que, judicialmente, ocupa o primeiro lugar. A amante sempre vai pensar se ele está dormindo com a esposa quando não estiverem juntos. E como será o Natal, Ano Novo e outras datas comemorativas? O que irá dizer para a sua família nos dias em que ele não aparecer?

Enfim, a amante, para o homem, não é a prioridade.

Se você está vivendo uma situação assim, sendo amante ou traindo, e quer ajuda, converse agora mesmo com um NEUROPSIQUIATRA. Você será orientada sobre como deve agir consigo mesma…

Se você já tem um relacionamento extraconjugal e consegui conviver com isso, conte-nos nos comentários a sua experiência.

IGOR HUNSAKER

EU SEI COMO “UMA AMANTE” DEVE SE SENTIR…

Imagem relacionada

Não sei o que é, passar uma data de comemoração ao lado do meu amor, esperar por aquele que você ama chegar.
Não sei como é ver você acordar pela manhã.
Não sei o que é sair de férias prolongadas junto com você.
Não sei como é ter a liberdade de ligar a hora que for necessário.
Não sei o que é depender e precisar da pessoa amada a qual escolhemos para ficar ao nosso lado…
Muitas coisas simples do cotidiano de uma família eu não sei, pois não tenho marido, mas sou amante.
È solitário e vazio passar as noites sozinhas, lembrando das noites que passei acompanhada.
È a incerteza de se estou esperando alguém que realmente virá.
È o medo eterno de perder aquilo que amo, nunca saber se realmente o tenho.
È a longa espera para ouvir apenas:
“olha depois te ligo para dizer o que ficou resolvido… ah minha esposa, está bem, ela está aqui do lado…”
È saber que logo seus olhos sentiram saudade de ver a imagem do seu amor, e não poder fazer nada a não ser se consolar com retratos.
È ter medo de muitas coisas:
Ter medo de sofrer na ausência e ter medo de se acostumar com a sua presença.
È acordar todas as manhãs colocando os dois pés firmes no chão, tentando lidar com a realidade de que hoje eu posso perder tudo.
Afinal sou apenas uma amante!
Como muitas pessoas acham “sou uma mulher de apenas alguns momentos bons, não sou como uma mulher casada, não estou acostumada a cuidar de um homem todos os dias, não estou acostumada a rotina e a conflitos do dia a dia.”
Realmente talvez não seja mentira, mas duvido que a esposa que está sempre junto com o marido saberia ser uma amante.
Ser ela é fácil!
Ela sabe que o marido está como casado com ela diante da justiça, sabe que horas o marido vai chegar que horas que vai ir trabalhar, sabe que se precisar de alguém para emergência ela tem, sabe que se olhar pela casa em algum lugar terá retratos espalhados de seu marido…
Mas e eu?
Eu, espero, sofro quieta, me encontro escondido; encho-me de esperanças com um toque de medo de ser abandono totalmente, passo dias sem contato, sinto a perna tremer de medo de ser descoberta em flagrante, passo todas as datas comemorativas vendo casais juntos felizes, me consolando somente com promessas de que ele virá me ver quando for possível…
Ser amante é pior do que ser solteira; quando se está solteira sabemos que estamos sozinhas, mas que você ainda tem a oportunidade de conhecer alguém. Mas e a amante?
Sabe que não está sozinha, mas não sabe se vai ficar sozinha repentinamente e nunca sabe se vai ser suficiente o tempo da presença de seu “companheiro”.
A única certeza que uma amante pode ter é que qualquer filho que ela lhe der será “bastardo”, não tem direitos legais sobre nada e que deve evitar ao máximo se aproximar da esposa dele.
A certeza absoluta que eu tenho é que eu o amo, e que por isso aceito ser a amante; não posso obrigar a ninguém se separar, sem poder assumir as conseqüências.
Então o que me resta é: sim eu sou a amante, que divide os momentos bons e se sufoca em meio à solidão nos momentos ruins.
Gostaria de deixar claro a toda e qualquer mulher que atraí-se por homens como eu, que se apaixona por aqueles que com certeza possuem a capacidade de ter um relacionamento e ser o homem da casa, ser o homem de uma mulher. 
Olha: não se engane com o mesmo engano que o meu. Há homens por aí que ainda não estão preparados para um relacionamento, porém se você souber envolvê-lo ao ponto dele querer te ter você o terá, não se renda, não se entregue, negocie sem que ele saiba e o conquiste com todo seu coração, só depois entregue-se. Seja a mulher de um homem que seja seu, não o divida comigo, não dê espaço para isso, caso isso aconteça não aceite, pois se ele “amar as duas” será eternamente a sua desculpa para nunca se envolver com ninguém sentimentalmente de verdade, mas apenas viver as relações mais cômodas e interessantes que ele puder conquistar. Seja mais que apenas uma conquista, eu sou a amante que não é mulher, que não é amada de verdade, sou aquela que buscará sempre conquistar alguém que já perdi e nunca foi meu, pois nunca me verá de verdade, logo ignorará como ignora a sua atual mulher.
Sou a amante que gostaria de nunca ter sido, talvez nunca ter lhe conhecido, mas me prendi tanto, que não sei quem eu seria, aliás, sei que sou amante, mas se eu não fosse quem sou, não sei quem eu seria pra ser sincera.
Sou um relato de um amor que não existirá, fadado ao fim, cuja fé emanada dentro de mim por esta ideologia passional me matará em vida e faz-me despedir-me de vós com este ponto final.

IGOR HUNSAKER.

A SANTA CAINDO NA MAIS COMUM DAS ARMADILHAS… (Paciente 12453)

Resultado de imagem para LAGRIMAS

Ha um tempo atrás eu dizia que ser amante seria a pior coisa que uma pessoa poderia ser, mais acabei por caindo nessa armadilha.

Tudo começou numa mera amizade entre eu e um rapaz que trabalha num setor ligado ao meu, ele também com seus 25 anos, mais casado e sem filhos. Eu sempre o achei atraente, mais nunca pensei que poderíamos ter algo pelo fato de ele ser casado, eu sempre dizia que nunca ia ter um relacionamento com um homem casado. Mais fomos nos tornando amigos, até que no comecinho do mês de março começamos a nos soltar mais e a trocar e-mails, até que começamos a nos paquerar, um pouco mais de uma semana depois chegamos a sair juntos. Ele disse que tinha 4 anos de casado e teve 4 de namoro, totalizando 8; que ele e a mulher dele não vivem bem, eles não brigam, mais em compensação também não tem amor, paixão e nem carinho um pelo outro.

Ele me falou que casou por ter sido um desejo de menino, e tudo foi ao seu favor, pois ganhou tudo pra casar, até a casa, mais só que com 6 meses viu que não era o conto de fadas que ele pensava e viu que tinha se casado muio cedo, tentou se separar, mais a família toda falou e deu palpites, então ele desistiu e passou a “empurrar com a barriga”.

Como eu disse saímos a primeira vez e foi ótimo, nos falávamos direto, pelo ramal da empresa, por e-mail e por telefone móvel. Só que quando ele chegava em casa eu não tinha mais contato com ele, pois ele tinha medo de a esposa descobrir. Saímos a segunda vez e depois a terceira, foi mais ou menos uma vez por semana, e a terceira foi sábado passado, dia 05 de abril. Semana passada foi muito conturbado pra gente, pois como eu sempre ligava pra ele do trabalho, pois o horário dele é diferente do meu (ele trabalha de 07:30 as 17:20 e eu de 14:00 as 22:00), minha chefe viu na conta do telefone que alguém da sala estava ligando pra ele e como só tem eu de mulher no nosso setor nesse horário, ela começou a desconfiar de mim.

Com isso ela não falou nada pra mim, mais começou a soltar piadinhas pra ele e foi assim a semana toda, ele estava cheio com tudo isso e diminuiu muito o nosso contato, pois precisávamos nos precaver. Como eu disse nos encontramos sábado e foi maravilhoso, só que depois disso não falei com ele no fim de semana. Na segunda eu não liguei pra ele e nem ele pra mim, fui dizer que precisava falar com ele antes de ele ir embora, mais ele acabou indo embora e não falou comigo, fiquei muito triste. Ontem, terça, não fui trabalhar, estava um pouco doente, não liguei pra ele e nem ele pra mim, nem pra perguntar o porque de eu não ter ido trabalhar. De noite ligue pra ele e disse que queria conversar com ele pessoalmente, ele disse que só no fim de semana, mais eu não poderia aguentar até la. Liguei pra ele de novo e ele não me atendeu mais.

Fiquei muito triste, foi aí que vi que não dava mais, mandei uma mensagem para o telefone móvel dizendo que estava tudo acabado e que não dava mais certo, ele não deu a mínima, nem me ligou e nem passou mensagem. Hoje no trabalho ele disse que queria conversar comigo e a gente conversou por telefone, ele disse que ja estava pensando em acabar, porque ele é uma pessoa altamente profissional e estava com medo de alguém acabar descobrindo de verdade, ele disse que esse tratamento dele comigo foi porque ele ja estava pensando de como ia acabar, eu disse a ele que não era medo dele, que era pelo simples fato de que ele não estava mais interessado em mim, ele disse que eu estava enganada, pra completar ele disse que vai continuar me tratando do mesmo jeito, por mais que eu mal fale com ele. Fiquei muito triste com tudo isso e chorei muito.

Bem gente, aqui está a minha história, e para quem não ia nunca ficar com um homem casado, acabou numa pior, não sei o que faço porque vejo ele todos os dias e gosto muito dele.

HUNSAKER.