AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS E SUAS CONFISSÕES…

 Paciente 1472

Resultado de imagem para FINGIR ORGASMO

“Não consigo nem contar quantas vezes já fingi. Costumo mostrar quando está ruim, tipo ‘cara, melhora aí’, mas tem gente que não entende mesmo [como fazer uma mulher atingir o orgasmo] e daí eu finjo. Acontecia muito quando era mais nova. Preferia que terminasse logo para comer bolo de chocolate.”…

Paciente 258

Resultado de imagem para sexo mulheres

“Quando era adolescente, namorava uma menina e fingia sempre. Era completamente apaixonada, mas ela era ruim demais na cama. Fingia para não magoar, sabe? Quando eu não fingia, ela se frustrava.

Quando eu não fingia, ela se frustrava. Quando terminamos, ela se sentiu por cima e falava para todo mundo que eu ia sentir falta dela e voltar por conta do sexo.”…

Paciente 963

Resultado de imagem para sexo mulheres

“Tem cara que faz questão de fazer você gozar todas as vezes e eu não gozo fácil. Então finjo por isso. Há horas que não estou a fim de gozar. O meu orgasmo é intenso e fico cansada. Também não faço questão de gozar sempre. Já tive transas bem ruins em que gozei. Teve transas incríveis em que não gozei. Não acho que gozar ou não é o que faz uma transa ser boa.

Paciente 852

Imagem relacionada

“Nunca fingi, por muitos motivos. Se está ruim, o cara tem de saber. Porque, às vezes, o durante é bom, independentemente de orgasmo. E, quando o cara está todo esforçado e sinto que naquele dia não vou chegar lá, simplesmente aviso… Acontece!”…

Paciente 152

Resultado de imagem para FINGIR ORGASMO

“Já fingi tanto em relacionamentos estáveis quanto em casuais. Nas relações fixas, acontecia de fazer sexo pela obrigação de ter uma vida sexual ativa. Outras vezes, porque nem sempre a cabeça estava totalmente no momento. Em outras, o relacionamento estava em crise, e não gozar seria mais uma coisa a ser discutida. Dá um pouco de preguiça. No sexo casual, nem sempre o parceiro é compatível com a sua química ou com a pegada desejada no momento. Uma vez, esperei o cara vir do Uruguai para cá, lindo, viaja o mundo, faz um trabalho que admiro. Tudo perfeito, mas a química não rolou. Quando percebi que não ia gozar, senti uma vontade imensa de acabar logo com aquilo. Homem acaba não se ligando nisso, a gente goza –ou finge–, e eles gozam na sequência. Com mulheres é mais difícil fingir, mesmo porque a nossa lubrificação é essencial e bem perceptível. Rola muito de não gozar e tudo bem, falamos sobre ou não, depende muito do nível de intimidade.”…

Paciente 142

Resultado de imagem para sexo mulheres

“Já fingi com parceiros que eu queria agradar, mas não que não me faziam gozar. Eram pessoas com quem eu tinha menos envolvimento emocional. Com outros, também expliquei que não são todas as vezes que gozo e que tudo bem. Para mim, vale o conjunto das sensações, desde a sedução, os beijos. São formas de prazer válidas. Mas essa é uma conversa que frustra os homens

Paciente 985

Resultado de imagem para sexo mulheres

“Na adolescência, fingia atingir o orgasmo por insegurança de dizer o que gostava. Já adulta, fingi por não conseguir desligar a cabeça e relaxar. Atualmente, com o meu marido, não finjo. Se não rola de gozar, tudo bem, mas, normalmente, só não acontece de chegar lá em rapidinhas”

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo