AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PARA AS SANTAS “NATURISTAS”…

A Praia Olho de Boi é um paraíso particular escondido entre altas encostas dos morros que circulam a Praia Brava, onde é possível tirar a roupa e ficar a vontade. Essa praia de nudismo em Búzios é mundialmente conhecida e atrai turistas e curiosos que desejam ter a experiência do naturismo.

Esse pleno contato com a natureza selvagem de forma natural é agradável e socializa as pessoas, sem importar cor, corpo, credo ou status social.
O nome dessa praia é relacionada a uma semente vermelha muito encontrada na região, que se assemelha a um “olho de boi”, dando aí o nome a essa praia de nudismo em Búzios que muitos já frequentaram ou tem curiosidade de visitar.
No bairro da Brava existem alguns hotéis e casas de temporada próximos a Praia Olho de Boi. Ficando hospedado por lá é fácil chegar com poucos minutos de caminhada.


Praticando o naturismo em Búzios
Já no caminho e possível ver a beleza que te espera na praia Olho de Boi. Do alto do morro é possível ter uma vista privilegiada dessa praia de nudismo em Búzios. A praia é realmente muito bonita e encanta logo a primeira vista. A faixa de areia é curta, mas branquinha, e o mar tem sempre o tom azul claro, porém é um pouco agitado. É recomendado entrar com cautela. As rochas que cercam a praia dão toda privacidade para você ficar do jeito que veio ao mundo. Aproveite!
Quanto ao uso de roupas, é totalmente proibido se você estiver na faixa de areia.

Uma vez lá tem que ficar nu.

Já encontrei pessoas praticando o nudismo até mesmo na trilha. Dizem que nas pedras é permitido ficar de roupa, porém eu nunca vi isso das vezes que estive lá.


Como chegar à Praia Olho de Boi
Pra chegar lá é preciso fazer uma trilha que inicia no canto direito da Praia Brava e leva aproximadamente 30 minutos até a Praia Olho de Boi. A trilha não é das melhores, com áreas escorregadias, cactos, pedras e encostas que podem oferecer algum perigo. Por esse motivo, recomendamos ir sempre acompanhado caso seja necessário alguma ajuda.
O trecho de subida é o mais fácil, porém é na descida até a praia que o bicho pega. Vá devagar e se preciso for, abaixe-se para não correr o risco de uma queda mais feia. Lembre-se que na volta esse será o pior trecho da caminhada. Mas o esforço vale a pena, eu garanto.


Dicas Importantes!

Uma dica importante se você deseja ficar muito tempo por lá, é levar um lanche e bastante água.

Não é sempre que tem uma barraquinha na praia de nudismo, e quando têm os preços são equivalentes ao trabalho que dá pra chegar lá.

Não tem sombra na trilha, portanto abuse do protetor solar e um boné.

É legal levar uma canga para se sentar na areia, nas pedras ou usar como proteção do sol caso ele te pegue de surpresa.

IGOR HUNSAKER .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo