AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS ADMITINDO SUAS DIFICULDADES….

SANTAS, digam com sinceridade para que possam me ajudar em minha “pesquisa….”

Você sente prazer com o seu parceiro?

Ou faz sexo somente para satisfazer a ele?

Você  tem orgasmo ou simula para que ele não perceba que há algo de errado?

E aqueles gemidinhos, são mesmo de prazer ou você faz porque o homem gosta disso?

Afinal você se sente satisfeita ou precisa melhorar alguma coisa no seu relacionamento?

O “seu homem”  precisa fazer alguma coisa para lhe agradar nos seus desejos “loucos” que você sente em qualquer ocasião???

RESPOSTAS

Casada há 8 anos meu fogo por sexo só aumenta, meu marido é muito bonzinho e generoso, um amor de pessoa e admitiu que não da conta na cama e claro, não me libera para encontros com outros homens, mas eu quero um amante fixo, discreto, que aceite ser o meu comedor e tenha muito tesão por mulher casada, meu marido não participa, se ficar presente ele só iria estragar….


Sou mãe de família, comportada e discreta, mas fantasio transar com dois homens ao mesmo tempo, meu marido não pode saber da minha fantasia e nunca irá me libera para encontros a dois para arrumar um amante fixo, por isso sonho em conhecer homens discretos e sigilosos, que curta mulher casada e busquem uma amante fixa para uma futura sacanagem a três, descarto curiosos e exijo respeito.


Meu marido é corno e ele sempre soube disso, hoje ele não só aceita como se orgulha de ser o corninho mais feliz do mundo, temos um relacionamento super aberto e franco, sem mentiras e sem traições, curto  homens e mulheres casadas ou casais experientes sem crise conjugal, em sigilo absoluto para garantir o prazer entre quatro paredes e uma vida pessoal intacta.


Há muito tempo meu marido fantasia outro homem transando comigo, ele sabe que não me satisfaz mais no sexo, assume a culpa, mas prefere ser corno do que me perder. Confesso, eu amo muito este homem, e quero mantê-lo feliz, por isso estou procurando um macho de verdade.
Exijo respeito e sigilo, sempre!


Sou uma dona de casa e estou carente, não sou linda e maravilhosa como essas atrizes de pornô, mas tenho um cuzinho bem apertadinho e uma buceta bem molhada que sempre fez os homens irem a loucura. Meu marido pouco me da atenção, por isso estou tentando conhecer alguém que queira curtir um caso sem compromisso.


Preciso de alguém discreto que queira uma aventura sexual sem compromisso, sou muito bem casada, tenho família com filhos. Tenho disponibilidade para sair quase todos os dias de semana, somente período da manha.


Sou apenas uma mulher madura e bem vivida, tudo que não quero é confusão pro meu lado, pois sou casada e quero continuar casada, amo o meu marido, estou querendo sexo sem compromisso com pessoas maduras, inteligentes e bem resolvidas financeiramente e afetivamente, sou fogosa, totalmente sem pudor, adoro anal e faço tudo o que o meu parceiro gostar.


Nunca tive coragem de trair, me sentia na obrigação de oferecer fidelidade a um filha da puta que me traiu, agora quero vingança por conta de alguém que não me valorizou, busco homens tarados e experientes no sigilo, que saiba transformar uma mulher inexperiente em uma puta na cama, descarto curiosos, quero sexo real.


Meu marido sabe que é difícil segurar uma mulher como eu, sou desejada até por mulheres e confesso que é difícil para mim não ceder a certas tentações e curiosidades do sexo. Amo meu marido e sempre vou amar e ele sabe que é corno e sempre será, aceita e faz tudo para me ver feliz, inclusive saio sozinha com outro homem, sempre com sigilo, pois sou mãe de família.


Meu marido que começou com a ideia de ser corno fantasiando em nossas transas, confesso que fico excitada só de pensar na situação e ele já percebeu que quando fala de outro homem enquanto transamos eu fico com mais tesão ainda, vou tentar sem ele saber, pois ele me incentiva a conhecer outros homens.


Sou uma senhora casada, pouco experiente na cama, mas com muita vontade de aprender de tudo, sempre me dediquei a casa, marido e filhos, estou precisando de uma aventura discreta com um homem casado, tarado e que saiba fazer uma mulher se sentir uma puta na cama, precioso de sigilo absoluto (esta é a dificuldade), sou mãe e não quero destruir minha família.

Meu casamento virou rotina, meus filhos já estão criados, não sou interesseira, tenho minha vida muito bem resolvida financeiramente, busco um pouco de prazer carnal, com homens discretos, bem resolvidos e maduro para curtir um caso, sou fogosa e posso me surpreender.

IGOR HUNSAKER .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo