AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

O QUE AS SANTAS PRECISAM…

Imagem relacionada

Me desculpem aqueles que acreditam que mulher feliz é mulher bem resolvida na cama, mulher feliz pra mim é mulher respeitada.

Porque sexo é algo fácil de conseguir, mas respeito já é outra história.

Para se da bem na cama basta ela encontrar um cara que saiba o caminho das pedras, que o lance rola que é uma maravilha.

Se bobear é bem capaz que melhor transa nem tenha sido com você, já parou pra pensar nisso?

Sim, pode ser que o cara que a fez morder a fronha tenha sido um simples amor de verão.

Mas não se preocupe, porque ele jamais irá contar este segredo enquanto te respeitar…

E não se preocupe, porque uma mulher quando ama e se sente respeitada, acaba fazendo deste respeito um tudo em sua vida.

Então pode ter certeza que para ela você será o “O cara”, aquele que com um simples toque consegue fazê-la gozar.

E ela goza porque vem do coração, daquela coisa de olhar dentro de seus olhinhos lindos e ver como ela se sente feliz.

Só que não adianta ficar feito um babão, repetindo o tempo todo “Eu te amo! Eu te amo, meu amorzinho”, porque muito mais que ouvir, elas precisam sentir que são respeitadas!

E não existe nada mais chato para uma mulher do que ter que repetir pela milésima vez: “Sim, meu amor, eu sei que você me ama!”.

É preciso mimar sua garota, e a melhor forma é fazer com que saiba que está sempre em sua mente e coração.

Mimar é surpreendê-las com pequenos gestos, que por mais que pareçam insignificantes para voces, para elas fazem toda a diferença.

Por mais que elas gostem de falar, colocar pra fora o que sentem, basta um simples bilhetinho, deixado do lado do seu travesseiro ou dentro do carro dela, com um coração desenhado para entenderem o que queremos dizer.

E veja como as coisas são interessantes: justo você, que sempre teve uma grande dificuldade em falar “eu te amo” e nunca soube como convencê-la de que ela é a mulher de sua vida, com um pedacinho de papel de pão, com um desenho mal rabiscado, será capaz de dissipar boa parte de suas dúvidas.

E quando estiverem na fila do cinema, esperando em uma fila enorme, tente sussurrar em seus ouvidos algo como “Cada dia eu te desejo mais…”.

Mas tem que ser assim: mantendo a pose de macho, sem dar uma de bichinha afetada, olhando para a frente, como se aquilo que acabou de falar fosse a coisa mais simples deste mundo.

Ah, meu amigo, saber que é respeitada em momentos tão sem importância faz com que elas fiquem nas nuvens.

Sim, eu sei que uma declaração de amor, fazendo cara de santinho é muito fácil, mas isso é muito comum!

O lance é surpreendê-las!

E isso quer dizer que não é pra repetir a dose o tempo todo!

Porque senão ela vai pensar que você é retardado.

O que deixa uma mulher mais balançada: um presente no dia do seu aniversário, ou uma grata surpresa num dia qualquer?

Como ela se sentiria se, depois de chegar em casa, cansada, depois de um dia péssimo de trabalho, achando que aquele seria mais um dia monótono como os outros, e você aparecesse com um lindo presente, algo que há muito ela queria tanto?

Só sorriso dela já vale o esforço.

E não bastam presentes e surpresas românticas, porque uma

mulher quer também um cara que seja “pau pra toda obra”,

do tipo que estará ao seu lado em todos os momentos,

não só dando apoio,

mas tomando as rédeas da situação quando ela fraquejar.

Sim, porque nenhuma mulher (normal) quer um frouxo,

que na hora do pega-pra-capar se manda,

os tempos mudaram, as mulheres

cada vezes mais se igualam aos homens em tudo,

mas no fundo todas só precisam de

UM “PORTO SEGURO” PARA CHAMAREM DE MEU…

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo